2e problemas… trocar por 3e?
-
esse negocio do buraco da 3e do segundo corpo é um problema.
ai vc vai jogando cada vez mais alcool no 1? estagio ate que acaba o buraco. e no fim acaba com um carbura beberrão igual um outro maior.
[snapback]537006[/snapback]
prefiro ficar com este buraquinho, o segredo é minimizar o buraco, foi o que conseguimos fazer, ele dá uma leve engasopada, mas logo limpa e vem forte.
ainda acho que meu problema, alem da falta em alta, facil de resolver, é não ter motor suficiente pra empurrar todo o cambio.
-
esse buraco me enxeu por um bom tempo, o maximo q consegui foi amenizar ele dava uma leve engasgada, mas so c pisar até o fundo de uma vez, ai aprendi a pisar mais suave em baixos giros, em altos não tinha buraco.
mas meu problema pra acertar esse bura era pq não sabia nada sobre canetas (ainda num sei mt ), so ia regulando nos gicles principais, ai num tem jeito mesmo ehehehhe
-
soh quero ver o meu q vai dar qdo resolver começar acelerar.
troquei as bronzinas do motor, mexi nos aneis e vo dar um tempo pra ele se acomodar de novo… uns 500...1000km.
de cambio pv; 9,5 de taxa; 3e de opala; alcool; comando g e ponto de ignição lá no inferno... quero ver a manqueira q vai ficar.
-
sera que um vacuometro ligado no coletor não seria util pra ver se precisa de mais carbura ou já esta no pico?
[snapback]537006[/snapback]
isso deve ser mt interessante mesmo, ai saberia c ta faltando bura pro motor
-
esse buraco me enxeu por um bom tempo, o maximo q consegui foi amenizar ele dava uma leve engasgada, mas so c pisar até o fundo de uma vez, ai aprendi a pisar mais suave em baixos giros, em altos não tinha buraco.
mas meu problema pra acertar esse bura era pq não sabia nada sobre canetas (ainda num sei mt ), so ia regulando nos gicles principais, ai num tem jeito mesmo ehehehhe
[snapback]537008[/snapback]
as canetas são muito importantes, no meu caso estou usando umas mais finas, que alimentam um pouco mais, agora pra não ter o buraco basta fazer o que vc falou mesmo, ir dosando, mas geralmente no aspro se desce o po de uma vez só né, hehehehe, costumo segurar um pouco mais o giro pra depois cravar o po de vez, ai num dá buraco.
-
vc faz o mesmo q eu fazia.
canetas finas ajudam tb, mas eu queria aprender mais sobre elas. tipo formato da furação em q muda e tals, isso sim eh o grande mist?rio das canetas….
-
procure em www.gibacarburadores.com.br
ali tem todos os modelos de caneta brosol.
adriano, todas essas vc acha ali em jundiai no irmãos pavan.
-
procure em www.gibacarburadores.com.br
ali tem todos os modelos de caneta brosol.
adriano, todas essas vc acha ali em jundiai no irmãos pavan.
[snapback]537023[/snapback]
então fabio essa ta anotada, mas o problema na realidade não eh achar as canetinhas, mas sim desvendar o funcionamento dela…
-
valendo lembrar que uso bomba mecanica.
[snapback]537033[/snapback]
se ela estiver em boas condições deve ser suficiente pra fome do bura. ja vi bomba mecanica dando conta de 0,5 k em turbinho leve…
-
se ela estiver em boas condições deve ser suficiente pra fome do bura. ja vi bomba mecanica dando conta de 0,5 k em turbinho leve…
[snapback]537037[/snapback]
exatamente, coisa que a minha ja não deve estar lá estas coisas, por isso de estar secando cuba em alta.