Festival de velocidade
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eu aposto com vc que não…
meu carro é um pouco diferente do padr?o, principalmente em chumbo...
[snapback]537722[/snapback]
tá apostado então
só me diz quanto ?…..pra eu ficar esperando o dinheiro...........
considerando que tem gol caixa que acelera de 0-210 km/h em 11s e 400m, não vejo pq ele passaria vergonha… motor pra empurrar tem de sobra...
[snapback]537752[/snapback]
grandes merda acelerar 0-210 km/h em 11s …............
primeiro que o gol do frrr?fa (ainda) não faz isso.
segundo que parece que vc tá esquecendo que depois desses 0-210 km/h em 11s tem mais 1.600 metros pra acelerar de po embaixo e fazer a média.
quer entrar na aposta também ? ? ? ?
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olha, até onde sei, não vão deixar entrar gol & cia nessa prova.
fizeram isso quando perceberam que ia ficar bem chato ver essas merdas ganhando de superesportivos …
da? usaram a desculpa que esses carros são inseguros em altas velocidades...
tem quem olhar por esse lado:
? um clube que organiza. um clube.
eles decidem quem vai e quem não vai andar. pronto.
isso acontece tb em outros eventos por aí... inclusive outros desse mesmo clube.
eu até já vi esse tipo de protecionismo em um clubinho aqui da região que num domingo fechou uma pistinha de 201m para arrancada somente de carros do clube e de amigos, sendo só permitido tração traseira. clube de carro antigo.
tudo ia bem até um amigo (que não faz parte do grupinho que manda no clube) resolveu levar o carro sttt de arrncada, que alguns então ficaram de bico pq iam agora perder o trof?u de primeiro lugar. e iam perder de lavada
não deixaram ele se inscrever na categoria daqueles que organizavam o evento.
eu acho que um gol bola com ao menos 600 cv ia fazer lind?ssimo numa prova de velocidade como essa.
o andré takeda no comecinho dos anos 90 andou nessa prova com um gts 1.8 turbo que sequer tinha 350 cv e atingiu 256 km/h ao final dos 2000m.
o gol do salim h? muito tempo atrás deu 261km/h em 800m partindo parado com duas pessoas dentro. e já passou de 280 em uma outra vez...
e o gol do tiagones só andou lá pq era 1000 e pq conhece muita gente.
o que fico puto no fim das contas é com a cba...
quem sabe ainda não descubro quem vc precisa ser para fazer um clube e obter aval para fazer eventos automobil?sticos aonde bem entender e do tipo que bem entender.
imagino que para ser esse quem é necessário conhecer muita gente influente, ter um certo prestágio e ba$tante poder.
se algum dia virar quem prometo fazer um evento desses fechado só com amigos e o pessoal de f?runs. é claro que convidarei vêrios superesportivos para passarem vergonha. os realmente superesportivos não.
tais como porsche do alejandro, de tomaso do malanga, etc...
[]?s
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só me diz quanto ?…..pra eu ficar esperando o dinheiro...........
grandes merda acelerar 0-210 km/h em 11s ............... [snapback]537770[/snapback]
a merda que vc montou consegue isso?
ahhhhhhhhhhhhhhhh tá…
proxima etapa eu bato uma foto das minhas parciais e te mando...
carro que sustenta 210 em 4a 8500 em 402m, sustenta 5a no mesmo ritimo.
de resto, o vences ja falou....
se quiser perder dinheiro, tamo ae.
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grandes merda acelerar 0-210 km/h em 11s …............
primeiro que o gol do frrr?fa (ainda) não faz isso.
segundo que parece que vc tá esquecendo que depois desses 0-210 km/h em 11s tem mais 1.600 metros pra acelerar de po embaixo e fazer a média.
quer entrar na aposta também ? ? ? ?
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grandes merda? quantos carros vc já viu fazendo isso?
e quanto aos 1.600 metros restantes, qual o problema disso? medo de quebra??? só quebra se tiver mal feito ou no limite do limite…
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a merda que vc montou consegue isso?
ahhhhhhhhhhhhhhhh tá…
proxima etapa eu bato uma foto das minhas parciais e te mando...
carro que sustenta 210 em 4a 8500 em 402m, sustenta 5a no mesmo ritimo.
de resto, o vences ja falou....
se quiser perder dinheiro, tamo ae.
[snapback]537806[/snapback]
só corrigindoa minha 4a da exatamente 248 em 7.5krpm
engrenagem 0.87 + diff 4.11
e ainda tem a 5a….
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o que fico puto no fim das contas é com a cba…
quem sabe ainda não descubro quem vc precisa ser para fazer um clube e obter aval para fazer eventos automobil?sticos aonde bem entender e do tipo que bem entender.
imagino que para ser esse quem é necessário conhecer muita gente influente, ter um certo prestágio e ba$tante poder.
se algum dia virar quem prometo fazer um evento desses fechado só com amigos e o pessoal de f?runs. é claro que convidarei vêrios superesportivos para passarem vergonha. os realmente superesportivos não.
tais como porsche do alejandro, de tomaso do malanga, etc...
[]?s
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como é fácil criticar sem conhecer, né ? ?
vou te explicar o quão fácil é para se abrir um clube de automobilismo.
pegue vc (que pode ser o presidente) e junte alguns amigos e vê distribuindo cargos como vice-presidente, secretario, tesoureiro, comissério, diretor tecnico, advogato e o que mnais vc quiser.
faça uma ata de fundação com os nomes, dados e assinatura de todos. essa ata pode (ou deveria) ser fornecido o modelo pela federação do seu estado.
solicite então sua filiação junto é federação do seu estado.
da? é só registrar em cart?rio, dar entrada num cnpj e abrir uma conta no banco pra vc começar a fazer os eventos automobilisticos que vc quiser.
fácil assim. fiz isso na fundação do automovel clube do maranh?o.
agora, claro que em estados como sp. pr e etc. os presidentes das federações devem ser beeeem mais criteriosos nas homologações dos clubes…...........já pensou se eles saem filiando todo grupo de doido por carro como nés ? ? ? ?
a merda que vc montou consegue isso?
ahhhhhhhhhhhhhhhh tá…
proxima etapa eu bato uma foto das minhas parciais e te mando...
carro que sustenta 210 em 4a 8500 em 402m, sustenta 5a no mesmo ritimo.
de resto, o vences ja falou....
se quiser perder dinheiro, tamo ae.
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? frrr?fa…........não apela nem leva pro lado pessoal, não.....
só quis dizer que um carro de arrancada com tudo o que tem direito pra se andar na ponta nos 402m não ia ter chance numa prova dessas contra veiculos com chão de verdade......nada de ventura invertidos....... e uma aerodin?mica descente.............
a merda que eu tá montando junto com um amigo não tá pronta ainda.........e quando estiver, se andar metade do que seu carro andava com o set-up velho ainda já tá feliz
a proposito: aquele seu vêdeo da errada de 3? foi um dos grandes incentivadores pro meu amigo remontar o carro que já tava parado e quebrado fazia uns 6 meses............. tu ganhou um fã no maranh?o.......
ps: pena que ele tentou se cadastrar aqui e não deixaram............
ps?: se eu ainda tivesse a paratizinha 1.6t eu ia te tomar esse dinheiro..........n?s 2 lá no km lançado...........quem perdesse pagava a cerveja..................mas tinha direito a beber também
grandes merda? quantos carros vc já viu fazendo isso?
e quanto aos 1.600 metros restantes, qual o problema disso? medo de quebra??? só quebra se tiver mal feito ou no limite do limite…[snapback]537811[/snapback]
eu acho que um ap poderia se dar muito bem numa prova dessa, mas num carro como citei mais al? em cima…......
num carro de arrancada mesmo, segurando aceleração nesses 2km botando tudoquidá eu acho que quebra.......ou o carro sai muito da trajetoria.........ou o cambio acaba............sei lá, posso estar errado, mas acho que não vira.
fora a aerodin?mica: vc já acelerou algum ap caixa acima de 200km/h ???
? coisa de dar medo.............
abraço.
-
cara….
eu não concordo.
la na oficina, os carros qdo saem pra brigar mesmo o bruno fala: segura o po lá embaixo até sair água.
acerto? br e po embaixo. tem que segurar final e não quebrar.
se der merda, volta, refaz e vai de novo. carro que anda curto tem que andar longo também.
e de gol caixa andar assim, é rotina....
já viu m3 tomar sabugo de final e não buscar de jeito nenhum pq o gol só abria e ainda dava giro?
geralmente o gol pararia e a m3 começaria a buscar pq ou acabaria o cambio ou quebraria.... maaaaaaaaaaaaaaaaaas....
e viva os carros acertados e cambios longos
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tá apostado então
só me diz quanto ?…..pra eu ficar esperando o dinheiro...........
grandes merda acelerar 0-210 km/h em 11s ...............
primeiro que o gol do frrr?fa (ainda) não faz isso.
segundo que parece que vc tá esquecendo que depois desses 0-210 km/h em 11s tem mais 1.600 metros pra acelerar de po embaixo e fazer a média.
quer entrar na aposta também ? ? ? ?
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ah thiago.. vai bater uma punheta…
o fluff.. onde vc vai com essa quarta ai??? caralho...
e ainda vou senta no carona de algum turbo-a/b lah da oficina e ver até onde eu consigo ir...
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cara….
eu não concordo.
la na oficina, os carros qdo saem pra brigar mesmo o bruno fala: segura o po lá embaixo até sair água.
acerto? br e po embaixo. tem que segurar final e não quebrar.
se der merda, volta, refaz e vai de novo. carro que anda curto tem que andar longo também.
e de gol caixa andar assim, é rotina….
já viu m3 tomar sabugo de final e não buscar de jeito nenhum pq o gol só abria e ainda dava giro?
geralmente o gol pararia e a m3 começaria a buscar pq ou acabaria o cambio ou quebraria.... maaaaaaaaaaaaaaaaaas....
e viva os carros acertados e cambios longos
[snapback]537908[/snapback]
certo tio….....concordo. não tá mais aqui quem falou. tem uns pilotos daqui do pp que são uns caras tão ninja que nem me atrevo mais a discutir. quero ver se na prática nego tá andando tão rápido como tecla..........
tudo bem que eu sou um ogro que não sabe nada de motor............mas na minha concepção carro de arrancada (pelo menos se fosse feito por mim) com set-up no limite para 402m iria no mínimo explodir se segurasse o po embaixo por 2 km....................
agora se vc tá falando que os carros da oficina aí aguentam empurrar 3,0 kg de pressão nos 2 km da prova e ainda caminhando retinho-retinho com a suspensão de arrancada......................quem sou eu pra duvidar, né ? ? ..............
abração.
ah thiago.. vai bater uma punheta…
o fluff.. onde vc vai com essa quarta ai??? caralho...
e ainda vou senta no carona de algum turbo-a/b lah da oficina e ver até onde eu consigo ir...
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poxa mauricio….....quem te viu-quem te vê.............chegou todo pianinho é ultimamente tá soltsndo as asinhas, né ???
quantos anos vc tem mesmo ??? já tirou cnh ???
e outra: se não concorda com o que eu falo, explique o porque, apresente uma ideia melhor, faça mais bem feito.
chegar e chingar é moleza.
abraço, filho.
-
acha um post meu ai falando de 3bar.
3 bar é pressão de retardado.
com no maximo 2.2/2.5 vc consegue um rendimento muito bom e um carro confiável.
não é questão de ser ninja. é questão de saber montar um negócio.
mas se vc não bota f?, só lamento. meu carro não ta no limite, alias, nenhum dos nossos la da oficina anda no limite.
se a gente meter um cambio com blocante parcial e fizer um acertinho meia boca pra alcoo, da pra levar a m?e na feira.
bom, cara…
chega de discutir... eu falo que sim, vc fala que não e nunca nos entendemos.
eu tenho um pra socar o po e falar com propriedade que aguenta e continuo afirmando. termina de montar o turbo-b ai e depois tenta montar uma relação pra isso e me conta o que deu.
tem nego aqui no forum que pregava 7mil num santada de ps passando a anchieta... outro quebrou a 5a varias vezes num golf e numa tava a 244km/h reais.
eu falo e insisto: se vc monta um carro, vai pra br, segura e ele quebra de final só de segurar 3km, pode voltar e rever seu motor pq alguma cagada tem.
quebrar cambio, bolach?o, etc, ?timo. é fusável.
agora se vc quebrar seu motor em 3km, pode rever tudo que fez.
foi meu último post sobre isso.
to dando a minha opinião e minha experiencia. meus carros nunca quebraram de final. eu usava no dia a dia, pegava estrada e virava 13.5s com o antigo. segurava 5a até sair água indo pra londrina e só quebrei homocin?tica e uma turbina que não aguentou.
mas se eu falando que tenho/tive carro que aguenta não é suficiente, tudo bem. monta carro pra andar so 402m que eu monto o meu pra tentar andar bem nos 402m e poder voltar pro box andando ou ainda puxar 3km se tiver espaço.
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acha um post meu ai falando de 3bar.
3 bar é pressão de retardado.
com no maximo 2.2/2.5 vc consegue um rendimento muito bom e um carro confiável.
não é questão de ser ninja. é questão de saber montar um negócio.
mas se vc não bota f?, só lamento. meu carro não ta no limite, alias, nenhum dos nossos la da oficina anda no limite.
se a gente meter um cambio com blocante parcial e fizer um acertinho meia boca pra alcoo, da pra levar a m?e na feira.
bom, cara…
chega de discutir... eu falo que sim, vc fala que não e nunca nos entendemos.
eu tenho um pra socar o po e falar com propriedade que aguenta e continuo afirmando. termina de montar o turbo-b ai e depois tenta montar uma relação pra isso e me conta o que deu.
tem nego aqui no forum que pregava 7mil num santada de ps passando a anchieta... outro quebrou a 5a varias vezes num golf e numa tava a 244km/h reais.
eu falo e insisto: se vc monta um carro, vai pra br, segura e ele quebra de final só de segurar 3km, pode voltar e rever seu motor pq alguma cagada tem.
quebrar cambio, bolach?o, etc, ?timo. é fusável.
agora se vc quebrar seu motor em 3km, pode rever tudo que fez.
foi meu último post sobre isso.
to dando a minha opinião e minha experiencia. meus carros nunca quebraram de final. eu usava no dia a dia, pegava estrada e virava 13.5s com o antigo. segurava 5a até sair água indo pra londrina e só quebrei homocin?tica e uma turbina que não aguentou.
mas se eu falando que tenho/tive carro que aguenta não é suficiente, tudo bem. monta carro pra andar so 402m que eu monto o meu pra tentar andar bem nos 402m e poder voltar pro box andando ou ainda puxar 3km se tiver espaço.
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fluff, já falei pra vc não levar pro lado pessoal. tá falando de carros de arrancada em geral…..............e não especificamente do seu gol.
se o seu aguenta correr as 1.000 milhas de po embaixo, parabéns.....mérito pro seu preparador. agora ganhar as 1.000 milhas é que são outros 500.........
e quando eu falo em quebrar pode ser desde um mangote soltar......quebrar a turbina ou até mesmo o motor explodir......e continuo achando que isso acontece mesmo.
quanto aos carros ponteiros como vcs falam............eles andam sim com 3,0 kg de pressão e até mais............tanto na turbo-a como na turbo-b.............e são quase impossíveis de se levar a m?e na feira.
mas deixa quieto: cada um na sua concepção. eu sou da turma do ? anda é explode ..........tipo lelo e kadu style.............
mas também aprecio um carrinho bem montado e liso onde se pode andar no dia a dia e ainda levar um trofeuzinho pra casa de vez em quando. lembra quando o arold weigerth (acho que é isso) tava no auge na turbo-b..........batendo recorde em cima de recorde.................e chegava e ia embora rodando no furgãozinho branco ? ? ? show, né ? ?
eu mesmo tinha meu carrinho de uso di?rio que levava pra brincar na arrancada. unica coisa que eu fazia era tirar o filtro de ar, trocar os gicles e aumentar as pressões de combustivel e de turbo (2,2kg)..........e olha que tenho uns trofeuzinhos aqui, viu...............
então é isso: deixa pro tiagones dizer como foi a prova e como o milinho dele se comportou. andei no carro e te falo que é sinistro o negócio.
e nés ficamos só na vontade, como vc disse..............
abraço.
-
fluff, já falei pra vc não levar pro lado pessoal. tá falando de carros de arrancada em geral…..............e não especificamente do seu gol.
se o seu aguenta correr as 1.000 milhas de po embaixo, parabéns.....mérito pro seu preparador. agora ganhar as 1.000 milhas é que são outros 500.........
e quando eu falo em quebrar pode ser desde um mangote soltar......quebrar a turbina ou até mesmo o motor explodir......e continuo achando que isso acontece mesmo.
**quanto aos carros ponteiros como vcs falam….........eles andam sim com 3,0 kg de pressão e até mais............tanto na turbo-a como na turbo-b.............**e são quase impossíveis de se levar a m?e na feira.
mas deixa quieto: cada um na sua concepção. eu sou da turma do ? anda é explode ….......tipo lelo e kadu style.............
mas também aprecio um carrinho bem montado e liso onde se pode andar no dia a dia e ainda levar um trofeuzinho pra casa de vez em quando. lembra quando o arold weigerth (acho que é isso) tava no auge na turbo-b..........batendo recorde em cima de recorde.................e chegava e ia embora rodando no furgãozinho branco ? ? ? show, né ? ?
eu mesmo tinha meu carrinho de uso di?rio que levava pra brincar na arrancada. unica coisa que eu fazia era tirar o filtro de ar, trocar os gicles e aumentar as pressões de combustivel e de turbo (2,2kg)..........e olha que tenho uns trofeuzinhos aqui, viu...............
então é isso: deixa pro tiagones dizer como foi a prova e como o milinho dele se comportou. andei no carro e te falo que é sinistro o negócio.
e nés ficamos só na vontade, como vc disse..............
abraço.
[snapback]538049[/snapback]
o recordista brasileiro dos 201m não anda com tudo isso de pressão não…
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o rodrigo facchini já virou 265 km/h de fuca. isso a uns 3 anos atrás eim agora imagine o mesmo motor com preparação especifica pra velocidade (câmbio longo, pneus etc)?
[snapback]538069[/snapback]
e pra quem achou muita ignor?ncia, o luis de souza, de sttt todo montado virou 22 e tantos (não me lembro o valor exato e estou com pregi?a de procurar a marca certa ).
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o recordista brasileiro dos 201m não anda com tudo isso de pressão não…
[snapback]538053[/snapback]
? o glauco viana? o do gol g4 preto? se for, alguém tem especificações do carro dele, porque lembro de uma matéria em que saiu o gol dele e o opala do stelle na hot, e na época os carros eram mancos pra caramba, e hoje ambos são recordistas
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como é fácil criticar sem conhecer, né ? ?
vou te explicar o quão fácil é para se abrir um clube de automobilismo.
pegue vc (que pode ser o presidente) e junte alguns amigos e vê distribuindo cargos como vice-presidente, secretario, tesoureiro, comissério, diretor tecnico, advogato e o que mnais vc quiser.
faça uma ata de fundação com os nomes, dados e assinatura de todos. essa ata pode (ou deveria) ser fornecido o modelo pela federação do seu estado.
solicite então sua filiação junto é federação do seu estado.
da? é só registrar em cart?rio, dar entrada num cnpj e abrir uma conta no banco pra vc começar a fazer os eventos automobilisticos que vc quiser.
fácil assim. fiz isso na fundação do automovel clube do maranh?o.
agora, claro que em estados como sp. pr e etc. os presidentes das federações devem ser beeeem mais criteriosos nas homologações dos clubes…...........já pensou se eles saem filiando todo grupo de doido por carro como nés ? ? ? ?
então,
até onde sei realmente o problema é bem pior aqui em sp comparando com
outros estados.
já vi muita, mas muita prova de arrancada por aqui sendo cancelada
judicialmente. o pessoal tenta, tenta, mas forças maiores não deixam.
puxa vida todo mundo sabe que interlagos é palha?ada. melhorou, mas já
chegou ao rid?culo.
existe sim uma grande má vontade em deixar certos eventos acontecerem.
eu sei (mas não deixei expl?cito no outro post) que é até relativamente
simples montar um clube desses. mas tentar fazer um evento do tipo, com
apoio oficial, sem que te suguem quase todo o lucro, é muito difácil.
o que dir? então achar um espaço adequado para arrancada em 201m e
incluir suas provas no pulista de arrancada… impossível.
? um cartel.
fico puto, pq mesmo se quiser fazer eventos sem arquibancada, só carros,
para carros de rua, pro pessoal sair da ilegalidade dos rachas, mesmo
organizado por um clube filiado a cba/fasp, etc, etc, etc, esse evento
dificilmente sai do papel. o mundo é capitalista, se algo dá pouco retorno
(pq te sugam), e o risco é grande... ninguém faz.
pense assim:
estado de são paulo. desse tamanhão todo e até pouco tempo atrás só tinha
interlagos. agora tem piracicaba.
muita gente disposta a fazer. mas nunca aconteceu nada.
quando tem arrancada em interlagos, mata o circuito todo pra quem vai só
usar uma reta. e interlagos vive com a agenda lotada.
e aquela velha reta oposta é alguém retruca: mas fica caro fazer uma prova lá
pq vai muita grana em reformas.
ser??
precisa ser um mega projeto ?
se ao menos fosse liberada para carros de rua andarem. sem valer para
nhaca de campeonato algum. só um sem?foro. nem precisa arquibancada,
nem reta de retorno (o pessoal que espere os 2 carros voltarem na contra-mão ),
nem nada. nunca saiu do papel. acho que não foi por falta de vontade.
aquela idéia do aeroporto de itanha?m. o que que aconteceu ?
até fiz as contas de quantos circuitos tem sp, quantos tem no pr e quantos
tem no rs. acho que tem coisa errada.
posso sim estar sendo uma besta, que sim, é fácil criticar sem saber conhecer.
nunca fui atrás para fazer por punho próprio, até pq minha vida hoje não me
permitiria e tb pq é necessário um certo $ inicial.
mas pelo muito que já conversei com quem é do meio, penso não estar falando
bobeira.
não vi esse tipo de coisa só com arrancada. rally tb. se parar para pensar, até
a pol?tica é assim.
um clube muito fechado.
[]?s
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poxa mauricio….....quem te viu-quem te vê.............chegou todo pianinho é ultimamente tá soltsndo as asinhas, né ???
quantos anos vc tem mesmo ??? já tirou cnh ???
e outra: se não concorda com o que eu falo, explique o porque, apresente uma ideia melhor, faça mais bem feito.
chegar e chingar é moleza.
abraço, filho.
[snapback]538018[/snapback]
ah thiago.. o que vc espera q eu fale pra vc????
não tenho cnh, tenho 16 anos e vc e a maioria aqui do pp sabe disso, alguns(amigos) até me enchem o saco por causa disso(saudavelmente), outros(indiferentes, inúteis a meu ver) ignoram minha opinião pelo mesmo motivo, poucos(isso se houver alguém) respeitam minhas idéias… mas eu não to nem ai pra quem se opoe a mim... criei bons amigos aqui dentro e a opinião deles é suficiente...
vai passar vontade esperando que eu te explique o pq que não concordo com algumas das suas idéias...
só lamento que vai bater uma punheta lhe pareça uma amea?a tão grande ou até mesmo tão afiada...
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ah thiago.. o que vc espera q eu fale pra vc????
não tenho cnh, tenho 16 anos e vc e a maioria aqui do pp sabe disso, alguns(amigos) até me enchem o saco por causa disso(saudavelmente), outros(indiferentes, inúteis a meu ver) ignoram minha opinião pelo mesmo motivo, poucos(isso se houver alguém) respeitam minhas idéias… mas eu não to nem ai pra quem se opoe a mim... criei bons amigos aqui dentro e a opinião deles é suficiente...
vai passar vontade esperando que eu te explique o pq que não concordo com algumas das suas idéias...
só lamento que vai bater uma punheta lhe pareça uma amea?a tão grande ou até mesmo tão afiada...
[snapback]538219[/snapback]
já respondido por mp
e relaxa, fio….....vc é um moleque com futuro no automobilismo........aposto em vc............mas isso não te livra dos quando eu for por aí em cwb....
ps: eu tá vêio.........já passei da fase da punhetinha................
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o recordista brasileiro dos 201m não anda com tudo isso de pressão não…
[snapback]538053[/snapback]
eu sei.
mas nem tamo falando de 201m. aqui a pista é muito curta pra se despejar toda a potencia do carro. destraciona muito…...............por isso nego dificilmente usa mais de 2 kg.
arrancada em 201m se decide na saida.........
o rodrigo facchini já virou 265 km/h de fuca. isso a uns 3 anos atrás eim agora imagine o mesmo motor com preparação especifica pra velocidade (câmbio longo, pneus etc)?
[snapback]538069[/snapback]
tá imaginando…..............bin laden ia parecer criança perto dessa explosão...............
primeiro teria que tirar os slick e botar uns radias pra + 300 km/h..........ja complicou e tirou 80% do poder de aceleração inicial do fusca.
gol tem radiador e a potencia de turbo vai aumentando em cada marcha.
esse fusca citado, não tem refrigeração quase nenhuma e pressão é tudoquedá desde a largada. imagine esse set-up de po fundo por 2.000 metros................
sei que eu tá chato.............mas neguinho quer insistir que meu carro de arrancada faz bonito numa prova dessas ..................
se fosse assim, era só pegar um dragster que faz 5.5s @ 520km/h nos 402m que ele seria campeão de velocidade. e na prática não é isso. são propostas diferentes.
mas posso estar errado.
abraço.