.: pelo visual, caberia nos nossos apo
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gringo, thiago…
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olha, anos atrás eu andei olhando coletores parecidos (muito muito parecidos por sinal…) e achei que encaixar a turbina encaixa. mas o escapamento que sairia dela seria muito estrangulado/curvado para desviar da caixa de roda dos ap longitudinais. talvez pior do que a curva que é feita com o coletor duplo-fluxo no farol.
e só encaixaria com o coletor montado de cabeça para baixo, isto ?, com a turbina apontando para a cima. e usando claro o coletor de admissão mi, que pelo jeito ainda precisaria ter aquela merdinha (que prende alguma coisa no carro original mas que para quem prepara só serve pra ficar rente ao coletor de escape e pegar mais calor ainda para o já quente coletor de admissão ) cortada.
mas isso é detalhe que eu nem precisaria dizer, pq ninguém teria dá de cortar aquilo... falei de bobo mesmo.
a pogina da crestana tá fora do ar agora. depois acho uma fotinha pra vcs entenderem o q falo.
[]?s
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andei vendo umas fotos do golf do pix e lembro que a turbina ficava para cima (só da em ap fluxo invertido). alguem sabe q coletor era?
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andei vendo umas fotos do golf do pix e lembro que a turbina ficava para cima (só da em ap fluxo invertido). alguem sabe q coletor era?
[snapback]537951[/snapback]
com qualquer colotor. como os parafusos de cada duto tem dist?ncia idêntica ao centro do duto e no escape o fluxo sai perpendicularmente é lateral do cabeçote, todo coletor pode ser colocado de ponta cabeça nos crossflow.
[]?s
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andei vendo umas fotos do golf do pix e lembro que a turbina ficava para cima (só da em ap fluxo invertido). alguem sabe q coletor era?
[snapback]537951[/snapback]
se nao me engano o coletor foi feito a mao na propria rr…
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se nao me engano o coletor foi feito a mao na propria rr…
[snapback]538198[/snapback]
falei besteira…
era de ferro fundido, talvez de xr3 ap...
o pix pode confirmar...