Ajuda pra resucitar v8 302
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apareceu esse rapaz lá na oficina, um landau 1980 de um colecionador.
as fotos falam por si… a borra dava pra tirar com uma po :
legal, não?
pelo menos metade das válvulas estava presa. e parece que tudo o que era de vareta empenou (vou verificar isso amanhã).
eu não acompanhei a desmontagem. o que posso dizer é que essa borra toda deu muito, mas muito trabalho pra sair.
agora, depois de tudo limpo, constatamos o desgaste das camisas. não tem pra onde correr, vai encamisar. a corrente de comando também precisa ser trocada.
já conseguimos o jogo de juntas, só que precisamos da corrente e dos anéis. aqui em natal não existe, nem pensar. qual loja vocês me indicam?
[] s
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http://www.hotpa.com.br (classificados)
http://www.topmark.com.br/forum/index.php (fórum de antigos)
mercado livre tb tem alguma coisa…
me diz uma coisa, como saber a hora de trocar a corrente do comando??
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? de sp, mas ele consegue qualquer peça de maverick/landau
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se sao 2 valvulas por cilindros… pq akeles 4 cortes no pistao?
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se sao 2 valvulas por cilindros… pq akeles 4 cortes no pistao?
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pq é o mesmo pistão para as duas bancadas. o cabeçote tb. mas o cabeçote é virado enquanto os pistões por causa do pino deslocado tem sempre que ficar na mesma posição.
[]?s
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pq é o mesmo pistão para as duas bancadas. o cabeçote tb. mas o cabeçote é virado enquanto os pistões por causa do pino deslocado tem sempre que ficar na mesma posição.
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