• Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

Motor 4 cilindros com + de 1000cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
57 Posts 20 Posters 3.9k Visualizações
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Le
    wrote on última edição por
    #1

    eu assino o canal speed e sempre vejo o canal noptelevision, da copa nop de arrancada

    a maioria dos 4c dos gringos de tracao dianteira tem na suas fichas tecnicas + de 1000cv

    isso eh possivel ??????

    como eh possivel ????

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    wrote on última edição por
    #2

    já li de c20xe, ecotec e zetec com mais de 1000cv… fiquei meio impressionado tb....

    1 Resposta Última resposta
  • S Offline
    S Offline
    SóGM
    wrote on última edição por
    #3

    possível….e real....

    tem gente aqui no brasil que diz que tira 800 e tantos cv s de um ap....

    imagine lá fora, com muito mais dinheiro, tecnologia de ponta e apoio das montadoras....

    1 Resposta Última resposta
  • D Offline
    D Offline
    Daniel Tuning
    wrote on última edição por
    #4

    ecotec + de 1000cv s…

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    wrote on última edição por
    #5

    se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    wrote on última edição por
    #6

    bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    Anderson Torres
    wrote on última edição por
    #7

    bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

    [snapback]538117[/snapback]

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    wrote on última edição por
    #8

    nada que muito investimento não possa resolver. afinal, a maioria das equipes de ponta conta apoio das próprias montadoras. ou seja, quem melhor para melhorar o que foi feito por eles mesmos.

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    wrote on última edição por
    #9

    ah, e também lá eles não precisam tirar leite de pedra como fazem os super preparadosres daqui. tendo uma boa estrutura fica mais fácil. é por isso que cada vez mais eu adoro o :ppteam:, pois aqui é na ra?a.

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    wrote on última edição por
    #10

    11500… nada mal

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    wrote on última edição por
    #11

    11500… nada mal

    [snapback]538182[/snapback]

    já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec. :humpft: :ppteam: :aaf:

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #12

    já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec.  :aaf:  :humpft:  b)

    [snapback]538194[/snapback]

    a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

    dá uma olhada aqui e chore…....... b)

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
  • A Offline
    A Offline
    AIRpower
    wrote on última edição por
    #13

    a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

    dá uma olhada aqui e chore…....... :aaf:

    abraço.

    [snapback]538262[/snapback]

    nossa, animal mesmo.

    muito bom esssa pogina motor de 1000 hp pra quem sabe ingl?s (o que infelizmente não é meu caso :humpft:). nossa a figura 143, que se não me engano é o c?rter, tem uma solda porca eim rsrsrs.

    1 Resposta Última resposta
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    wrote on última edição por
    #14

    ? que bunitinho…

    pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

    ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

    pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

    resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

    1 Resposta Última resposta
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    wrote on última edição por
    #15

    ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

    legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

    1 Resposta Última resposta
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    wrote on última edição por
    #16

    quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

    1 Resposta Última resposta
  • I Offline
    I Offline
    Italo
    wrote on última edição por
    #17

    tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #18

    se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

    [snapback]538115[/snapback]

    e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

    quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

    1 Resposta Última resposta
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    wrote on última edição por
    #19

    a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

    dá uma olhada aqui e chore…....... :humpft:

    abraço.

    [snapback]538262[/snapback]

    por favor, vc q é o dono dos f?s clube de motores tecs (vtecs, ecotecs, duratecs e nem.sei.oq.mais.tec), mostre aqui algumas fotos dos blocos e dos cabeçotes desses carros de arrancada com motores gm originais de fábrica e inclusive seus respectivos preços nas tabelas das concession?rias.

    obrigado.

    obs: não to aqui pra discutir com vc, quero só que vc mostre o q esta falando, pois até agora não li nada mais do que especulação.

    enquanto não mostrar o q te pedi, não volto a esse assunto com vc.

    1 Resposta Última resposta
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    wrote on última edição por
    #20

    e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

    quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

    [snapback]538390[/snapback]

    mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

    1 Resposta Última resposta

  • Login

  • Não tem uma conta? Cadastrar

  • Primeiro post
    Último post
0
  • Recente
  • Usuários