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Motor 4 cilindros com + de 1000cv

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  • R Offline
    R Offline
    Rix
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    #2

    já li de c20xe, ecotec e zetec com mais de 1000cv… fiquei meio impressionado tb....

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    • S Offline
      S Offline
      SóGM
      escreveu em última edição por
      #3

      possível….e real....

      tem gente aqui no brasil que diz que tira 800 e tantos cv s de um ap....

      imagine lá fora, com muito mais dinheiro, tecnologia de ponta e apoio das montadoras....

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Daniel Tuning
        escreveu em última edição por
        #4

        ecotec + de 1000cv s…

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #5

          se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #6

            bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #7

              bem lembrado, anderson…. aow... qtos rpm um motor desse bmw gira?

              [snapback]538117[/snapback]

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #8

                nada que muito investimento não possa resolver. afinal, a maioria das equipes de ponta conta apoio das próprias montadoras. ou seja, quem melhor para melhorar o que foi feito por eles mesmos.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AIRpower
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ah, e também lá eles não precisam tirar leite de pedra como fazem os super preparadosres daqui. tendo uma boa estrutura fica mais fácil. é por isso que cada vez mais eu adoro o :ppteam:, pois aqui é na ra?a.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    11500… nada mal

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      11500… nada mal

                      [snapback]538182[/snapback]

                      já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec. :humpft: :ppteam: :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #12

                        já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec.  :aaf:  :humpft:  b)

                        [snapback]538194[/snapback]

                        a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                        dá uma olhada aqui e chore…....... b)

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                          dá uma olhada aqui e chore…....... :aaf:

                          abraço.

                          [snapback]538262[/snapback]

                          nossa, animal mesmo.

                          muito bom esssa pogina motor de 1000 hp pra quem sabe ingl?s (o que infelizmente não é meu caso :humpft:). nossa a figura 143, que se não me engano é o c?rter, tem uma solda porca eim rsrsrs.

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ? que bunitinho…

                            pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                            ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                            pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                            resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                              legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #16

                                quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #18

                                    se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)

                                    [snapback]538115[/snapback]

                                    e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                                    quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #19

                                      a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil.................. :ppteam:

                                      dá uma olhada aqui e chore…....... :humpft:

                                      abraço.

                                      [snapback]538262[/snapback]

                                      por favor, vc q é o dono dos f?s clube de motores tecs (vtecs, ecotecs, duratecs e nem.sei.oq.mais.tec), mostre aqui algumas fotos dos blocos e dos cabeçotes desses carros de arrancada com motores gm originais de fábrica e inclusive seus respectivos preços nas tabelas das concession?rias.

                                      obrigado.

                                      obs: não to aqui pra discutir com vc, quero só que vc mostre o q esta falando, pois até agora não li nada mais do que especulação.

                                      enquanto não mostrar o q te pedi, não volto a esse assunto com vc.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #20

                                        e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.

                                        quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.

                                        [snapback]538390[/snapback]

                                        mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #21

                                          ? que bunitinho…

                                          pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar

                                          ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...

                                          pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe

                                          resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe

                                          [snapback]538279[/snapback]

                                          ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...

                                          legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...

                                          [snapback]538281[/snapback]

                                          você tá sendo irúnico, over ??? :ppteam:

                                          não entendá seu ponto de vista. pra mim (que sou apenas um

                                          ogro burro) achei perfeito a curva e a entrega de potencia num carro turbo desses com mais de 1000cv e que geralmente são tração dianteira.

                                          tem algo melhor pra se fazer al? ? ? :aaf:

                                          quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?

                                          [snapback]538323[/snapback]

                                          já ouvi falar em nego que correu algumas etapas sem nem desmontar o motor. :humpft:

                                          tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..

                                          [snapback]538335[/snapback]

                                          esse não conta….......? um frankenstein que não tem uma única porca sequer, que equipe algum carro normal.

                                          tem 4 cilindros mas a cilindrada é digna de v8, o cabeçote daria pra passar um rio dentro e usa turbinas tão grandes que é preciso de uma injeção de nitro + gasolina pra encher o motor e só depois é usado o combustivel normal que é nitrometano a 90%............... b) :d b)

                                          abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

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