Motor 4 cilindros com + de 1000cv
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se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)
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já ouvi falar em 1.400 cv num (se não me engano) ecotec.
[snapback]538194[/snapback]
a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil..................
dá uma olhada aqui e chore….......
abraço.
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a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil..................
dá uma olhada aqui e chore….......
abraço.
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nossa, animal mesmo.
muito bom esssa pogina motor de 1000 hp pra quem sabe ingl?s (o que infelizmente não é meu caso ). nossa a figura 143, que se não me engano é o c?rter, tem uma solda porca eim rsrsrs.
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? que bunitinho…
pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar
ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...
pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe
resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe
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quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?
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se for mesmo para ficar embabacado, lembre-se do motores bmw 1.5 de 4 cilindros da brabham, que rendiam ate 1.400 cavalos :-)
[snapback]538115[/snapback]
e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.
quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.
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a potencia dos ecotec nos eua estão girando entre 1.200 e 1.400cv com 90% das peças podendo ser encomendadas direto na concession?ria gm mais perto da sua casa….................igualzinho aqui no brasil..................
dá uma olhada aqui e chore….......
abraço.
[snapback]538262[/snapback]
por favor, vc q é o dono dos f?s clube de motores tecs (vtecs, ecotecs, duratecs e nem.sei.oq.mais.tec), mostre aqui algumas fotos dos blocos e dos cabeçotes desses carros de arrancada com motores gm originais de fábrica e inclusive seus respectivos preços nas tabelas das concession?rias.
obrigado.
obs: não to aqui pra discutir com vc, quero só que vc mostre o q esta falando, pois até agora não li nada mais do que especulação.
enquanto não mostrar o q te pedi, não volto a esse assunto com vc.
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e duravam voooooooooooooooooooooooltas e voooooooooooooooooooooltas da pista de po em baixo o tempo todo.
quero ver esses motores tec tec ai da vida suportarem uma volta na pista como faziam a anos esses bmw 1500cc.
[snapback]538390[/snapback]
mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…
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? que bunitinho…
pra 1.000cv : o setup de turbina, cabeçote, comando faz com que a turbina só fique cheia após os 7.000rpm ...e com 2,6bar
ali?s... se for ver apenas até 6.000rpm o motor tem apenas 450cv com 1,5bar de pressão...
pra 1.000 a 1.400cv: tem 650cv com 2bar de pressão a uns 6.000rpm e aí cresce até estabilizar aos 7.000rpm e anda com meros 3,8bar de pressão hehehehe
resumindo... até 6.000/6.500 rpm num é nenhum monstro e compatével com o que se tira aqui no brasil (850cv num 2.0 16v) da? pra frente é que o bicho pega mesmo, sem falar que o powerband tá lá no 9.500rpm mesmo hehehehehehehe
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ali?s… o boost controller pra ajudar a vir pressão mesmo só em giro mais alto e ajudar a por no chão o haras tbm é digno de nota hein...
legal tbm ver que pra mais de 600cv eles recomendam usar suplementares...
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você tá sendo irúnico, over ???
não entendá seu ponto de vista. pra mim (que sou apenas um
ogro burro) achei perfeito a curva e a entrega de potencia num carro turbo desses com mais de 1000cv e que geralmente são tração dianteira.
tem algo melhor pra se fazer al? ? ?
quantas puxadas será que aguenta um motor desses ?
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já ouvi falar em nego que correu algumas etapas sem nem desmontar o motor.
tem o 4 cilindros do bob norwood com 4000 cv…..
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esse não conta….......? um frankenstein que não tem uma única porca sequer, que equipe algum carro normal.
tem 4 cilindros mas a cilindrada é digna de v8, o cabeçote daria pra passar um rio dentro e usa turbinas tão grandes que é preciso de uma injeção de nitro + gasolina pra encher o motor e só depois é usado o combustivel normal que é nitrometano a 90%...............
abraço.
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mas o dinheiro investido num motorzinho desses é desproporcional, não? o or?amento da divisão esportiva da bmw com visibilidade no mundo inteiro não se compara a qualquer equipe de arrancada/dragster…
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u?, o dinheiro de uma montadora como a bmw não é diferente do dinheiro de uma general motors.
e as arrancadas nos eua são muito mais valorizadas do que a f1. muito mais.