Motor 4 cilindros com + de 1000cv
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e la fora nao se tem nenhum vw 4 cil seja 16v ou 20v que os doido tira 1000hpo
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de 1000 hp não, mas na alemanha principalmente, tem muito vw mexido…
a praia deles é outra, corrida de circuito e rallye, e 1000 hp num tração dianteira pra fazer um trackday (coisa q tem de monte por lá) é pedir pra moer tudo na 1a volta, fora q o cara vai ter q entrar nas curvas a 2000 rpm pra não destracionar e o carro sair reto na 1a curva...
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de 1000 hp não, mas na alemanha principalmente, tem muito vw mexido…
a praia deles é outra, corrida de circuito e rallye, e 1000 hp num tração dianteira pra fazer um trackday (coisa q tem de monte por lá) é pedir pra moer tudo na 1a volta, fora q o cara vai ter q entrar nas curvas a 2000 rpm pra não destracionar e o carro sair reto na 1a curva...
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na alemana…...o que pega é subida de montanha.........
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de 1000 hp não, mas na alemanha principalmente, tem muito vw mexido…
a praia deles é outra, corrida de circuito e rallye, e 1000 hp num tração dianteira pra fazer um trackday (coisa q tem de monte por lá) é pedir pra moer tudo na 1a volta, fora q o cara vai ter q entrar nas curvas a 2000 rpm pra não destracionar e o carro sair reto na 1a curva...
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hehehehe mas bem que tem aquela m5 da vsmotor que é digamos um monstrengo de potencia(1000hp) nos trackday
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to lembrando de uns vêdeos que um amigo me gravou num cd a uns anos atrás… num deles a uma certa altura o carinha tá filmando de dentro do carro (uma bm bem forte mesmo)... no comeão ele sai manhazinha mas pelo velocimetro vc percebe que o carro é forte pacas... e começa a andar no autodromo cada vez mais rápido até se embolar com um porshe carrera, na reta ela simplesmente esmaga o porsche, aí na curva e chicane o porsche vem, poe do lado mas num passa...
o carinha fala em alemão e num sei o que ele diz, mas se percebe pelo tom de voz que ele tá incomodado com o fato de num conseguir mais se distanciar da porsche (porque provavelmente o dara da porsche começou a andar mais forte só depois da bm ter leh ultrapassado) e começa a ficar mais agressivo...até que uma hora o cara da bm tenta fazer um power-estering (algo como um drift hehehe num sei muito bem os termos que o pessoal usa) erra feio e a bm dá e cara no muro...
só sei que entendi um palavrão em alemão cassaisser (num sei se é assim que escreve uahuahau mas o sentido ficou bem claro)..
a? corta, mostra o carro porrado (rregaão na frente total) e passa a ficha técnica... bm328i e 650ps...
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na alemana…...o que pega é subida de montanha.........
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tb…e nesse caso potência demais pode significar rolar morro abaixo
hehehehe mas bem que tem aquela m5 da vsmotor que é digamos um monstrengo de potencia(1000hp) nos trackday
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realmente ela anda forte, mas o q lixa os pneus tb aquela bimmer…hehehehe
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também partilhava da opnião de vocês, mas cheguei a conclusão de que o motor gm só atinge e ultrapassa a barreira dos fenomenais 1.000 cv quando são investidos muito tempo, técnica e dinheiro, portanto os nossos ap, considerados incapases de tamanha façanha, não atingem a casa dos 4 digitos por causa de problemas do projeto original, o que no caso destes ecotec é resolvido na própria empresa, mas no nosso caso (sem o apoio da vw) pode ser realizado com o investimento na estrutura e no desenvolvimento de peças que adequem o propulsor a potência pretendida, o que não ocorre pela simples falta de investimento, pois quem sabe com um bloco especial o ap não aguenta uns pistões mais taludos , ganhando em cilindrada, potência, e o mais importante: corrigindo falhas na estrutura original, garantindo uma durabilidade ao motor e etc.
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também partilhava da opnião de vocês, mas cheguei a conclusão de que o motor gm só atinge e ultrapassa a barreira dos fenomenais 1.000 cv quando são investidos muito tempo, técnica e dinheiro, portanto os nossos ap, considerados incapases de tamanha façanha, não atingem a casa dos 4 digitos por causa de problemas do projeto original, o que no caso destes ecotec é resolvido na própria empresa, mas no nosso caso (sem o apoio da vw) pode ser realizado com o investimento na estrutura e no desenvolvimento de peças que adequem o propulsor a potência pretendida, o que não ocorre pela simples falta de investimento, pois quem sabe com um bloco especial o ap não aguenta uns pistões mais taludos , ganhando em cilindrada, potência, e o mais importante: corrigindo falhas na estrutura original, garantindo uma durabilidade ao motor e etc.
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alguns vão falar que dessa forma não será mais um ap. então fiquem felizes com seus 500 cv, pois não existe nenhum motor que suporte tamanho aumento de potência sem passar por uma total reestruturação.