Trocando o câmbio
-
falando em câmbio de ap
ouvi falar que tem um povo usando eixo piloto inteiro da parati crossover 2.0, diz que a segunda é um pouco mais longa que a da pv e é bem mais resistente. alguém sabe algo sobre isso ?
-
pois é mas o problema dessa caixa de gti é que tem que trocar muita pe;?a e acaba saindo muito caro. liguei pra retifica, e o cara mandou eu dar uma empurrada no carro e ao mesmo tempo tentar forçar pra entrar alguma caixa, e deu certo entrou a segunda e da? começaram a entrar todas, entaum eu feliz da via oque fiz??????? oque acham?????? deu uma r?zinha e larguei uma primeira e agora está com blocante entaum resultado tem duas listras dentro da garagem.
feliz da vida estava mauzão só de pensar que teria que tirara a caixa novamente, e hoje aki no rio tá um puta sol de rachar, nem ia me meter embaixo do carro pra mexer em nada….
hoje já vou pro encontro e passar ardento roncando a caixa
-
q bom que solucionou…
eu já deixei duas 2as de corsa para tras... vira e mexe da medo de quebrar de novo...
mas p meu caso, corsa, conversei com um colega que é eng de produto na gm (em transmissoes) e ele disse q da p trocar todo o miolo do corsa pelo do astra, precisando apenas trocar um rolamento q da apoio do eixo na caixa. de resto é plug-and-pray e ele recomenda a caixa do astra flex. diz ser a mais resistente da série... este será o upgrade depois dos freios...
-
nada como uma leve borrachada pra comemorar a caixa nova
-
putz..tenho um ap 1.9,injeção fueltech 1fi,8 bicos,homocineticas de santana,tudo certinho…tinha uma aplzinha..coloquei a .50, ficou afude o negocio..segundo dia..eu bem faceiro,apertei com vontade a segunda,quando bato 3?...adivinhem? so deu os estralos da engrenagem..q merda...
qq eu faão agora?troco so a 3??
a minha r? estava arranhando sempre,e agora so engata com o carro desligado e se forçar escapa...
como q funciona esse esquema de engrenagem reta?noq melhora?evita um pouco as quebras?
quanto sai em uma retifica para fazer esse trabalho?
? facil de trocar as engrenagens?
desculpem esse monte de perguntas...mas é q estou meio nervoso..euisaheiuasheia...e n sei oq fazer..abraços e valeu
-
alem do q o fabio falo, tem mais uma coisa….
da um trampo fdp
boa sorte ae.
o estriado da homocinetica se não me engano eh uma chave multidentes da gedore 40, não eh chave tork não eh uma chave com mais dentes q a tork, fica esperto com isso, pq ja espanei 2 parafusos por usar chave errada...
c quiser procuro em casa o numero da chave certinho pra não ter erro.
falow
adriano nogueira
[snapback]539883[/snapback]
seria esta aqui adriano?
http://www.ferramentasautomotivas.com.br/i…&subcat=138&pg=
tem a curta e a longa
-
veio é isso que a galera falou.. e vc precis dispor de muuuuuuuuuita paciencia e tempo sobrando… eu gosto mto de meter a mao na massa mas pra trocar cambio eu acho qeu compensa pagar um mecanico de confian?a... pelo menos pra mim que nao tenho elevador nem nada...
-
hahahahah resucitou o tópico milho
já troquei faz tempo
tirei e coloquei o câmbio 3vezes na mesma semana ufaaaaa (estourou o retentor)
tou craqui já hehehehe
e nem tenho elevador nem jacar? (só suporte )
na ultima vez, cheguei na madruga puto e b?bado em casa e coloquei ela sozinho no bra?o(he-man) na madruga hehehhe
no dia segunte de manha só coloquei o escape hehehe
cheguei a cochilar em baixo do carro (maior louco eu )
-
e nem tenho elevador nem jacar? (só suporte )
na ultima vez, cheguei na madruga puto e b?bado em casa e coloquei ela sozinho no bra?o(he-man) na madruga hehehhe
no dia segunte de manha só coloquei o escape hehehe
cheguei a cochilar em baixo do carro (maior louco eu )
[snapback]564614[/snapback]
quando leio um baguio deste fico até aliviado, eu sou normal, tem tanto nego que me chama de loco, por meter a mão na massa, independente de hora , dia , temperatura.
fora as perguntas, vc tem certeza do que esta fazendo? vc sabe fazer isso? isso vai dar certo?
se eu num meter a mão na massa e aprender eu não saberei nunca
pra mim isso só pode ser o amor pelo carro, pela mecanica em si, e da ansiedade que querer ver o carro sempre 100%
-
quando leio um baguio deste fico até aliviado, eu sou normal, tem tanto nego que me chama de loco, por meter a mão na massa, independente de hora , dia , temperatura.
fora as perguntas, vc tem certeza do que esta fazendo? vc sabe fazer isso? isso vai dar certo?
se eu num meter a mão na massa e aprender eu não saberei nunca
pra mim isso só pode ser o amor pelo carro, pela mecanica em si, e da ansiedade que querer ver o carro sempre 100%
[snapback]564615[/snapback]
idem
ufffaaaa
sou normal
-
hahahahah resucitou o tópico milho
já troquei faz tempo
tirei e coloquei o câmbio 3vezes na mesma semana ufaaaaa (estourou o retentor)
tou craqui já hehehehe
e nem tenho elevador nem jacar? (só suporte )
na ultima vez, cheguei na madruga puto e b?bado em casa e coloquei ela sozinho no bra?o(he-man) na madruga hehehhe
no dia segunte de manha só coloquei o escape hehehe
cheguei a cochilar em baixo do carro (maior louco eu )
[snapback]564614[/snapback]
aahahahahhahha cochilar embaixo do carro? essa foi foda…
o seu é g3?
no olhometro eu achei que o g3 tem acesso mais facil aos parafusos que fixam o cambio ao bloco doque o caixa...
-
quando leio um baguio deste fico até aliviado, eu sou normal, tem tanto nego que me chama de loco, por meter a mão na massa, independente de hora , dia , temperatura.
fora as perguntas, vc tem certeza do que esta fazendo? vc sabe fazer isso? isso vai dar certo?
se eu num meter a mão na massa e aprender eu não saberei nunca
pra mim isso só pode ser o amor pelo carro, pela mecanica em si, e da ansiedade que querer ver o carro sempre 100%
[snapback]564615[/snapback]
falou tudo