Bomba de gti…
-
bom…. segundo a full power desse mes... c alguem estiver precisando tem na belquip por 300 conto... nova...
recondicionada msm eu soh usei uma de monza uma vez... de uma loja de cps... bomba news chama...
-
acho que vou comprar uma da spa, aquela mais parruda ela e mais uma de gti já devem dar conta do recado
depois compro outra spa e pronto.
-
q nhaca a minha de blazer, externa se foi mesmo, ta travada, ja tentei com querosene dentro, ja tentei dar umas pancadas
-
esqueci de perguntar, a do fox, é interna, sera q o refil é plug and play no copo do golf 99/00?
e essa seria resistente a alcool?
to cogitando tudo isso devido a em breve estar montando um turbo….
-
bomba eh mto relativo…
tpo tem um lote de bombas da renault, dos flex... andaram mudando a bomba pra aguentar mais, e elas tao abrindo o bico com ate 5000km
a bomba que eu tenho na parati eh uma de gti, peguei usada jah em 2003. antes de sair na parati ela andou uma etapa da arrancada em floripa num fltd, com metanol e td.. eu andei 2 anos e meio, 80000km, e ela tah lah, firme e forte... e valente ainda, alimentou o 1.8mi com 5 bicos enchendo 1,7bar.
mas o topico veio em boa hora, agora que vai ser 2.0 e vou usar 8 bicos, nao vai dar conta. por questao de segurança, vou colocar no minimo mais uma, provavelmente duas. to de olho no tópico
[]s
-
não manjo naaaaaaaaaada mas vo precisar usar bomba eletrica logo mais no spazio
então fiz essa pergunta
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-48695286–_jm
o que acham?
o cara tem muitos pontos positivos sobre bombas recon?s
08/10/2006 22:03 amigo, porque essa bomba ( que se não me engano é a mais forte em pressão ) tem 3 meses de garantia? estou em duvida sobre negociar com voce e pagar frete e caso tenha problema pagar novamente fretes ou comprar uma igual na dinamica aqui em sp por um pouco mais e ter 6 meses de garantia, alem de não ter fretes, não tem como fazer 6 meses de garantia nessa tambem? grato. renatoricardo (124)
09/10/2006 09:35 ola amigo posso te dar seis meses ou até mas tempo de garantia, e se der qualque defeito o frete é por nossa conta ok
-
acabei de fazer um orcamento na dinamica bombas sobre uma bomba de gti mergulhada, akela interna no tanque e esta 250,00 a vista 14bar e 2l/min
vou precisar, nao sei se a minha ja ta indo, e logo esta vindo o turbo
-
não manjo naaaaaaaaaada mas vo precisar usar bomba eletrica logo mais no spazio
então fiz essa pergunta
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-48695286–_jm
o que acham?
o cara tem muitos pontos positivos sobre bombas recon?s
08/10/2006 22:03 amigo, porque essa bomba ( que se não me engano é a mais forte em pressão ) tem 3 meses de garantia? estou em duvida sobre negociar com voce e pagar frete e caso tenha problema pagar novamente fretes ou comprar uma igual na dinamica aqui em sp por um pouco mais e ter 6 meses de garantia, alem de não ter fretes, não tem como fazer 6 meses de garantia nessa tambem? grato. renatoricardo (124)
09/10/2006 09:35 ola amigo posso te dar seis meses ou até mas tempo de garantia, e se der qualque defeito o frete é por nossa conta ok
[snapback]546757[/snapback]
dizem q essa azul é chinesa (e alguns dizem q é paralela ) e não tem o mesmo pique q a bosch.
-
essa que o semcontrole citou é bosch?
nunca vi falaram mal do trampo da dinamica
? que a diferença de preão é bem boa hehehe
-
essa que o semcontrole citou é bosch?
nunca vi falaram mal do trampo da dinamica
? que a diferença de preão é bem boa hehehe
[snapback]546830[/snapback]
to indo nessa da dinamica, mas acredito q sou o unico caso q nao curte o trampo deles, tive uma bomba deles preparada pra alcool q durou exatamente 8meses no corsa
-
a única bomba da din?mica que presta são as bombas fodas … as recondicionadas normaiszinhas estragam rapid?o.
-
a única bomba da din?mica que presta são as bombas fodas … as recondicionadas normaiszinhas estragam rapid?o.
[snapback]546994[/snapback]
essa de gti ai é uma das porcarias?