Bora 2.0
-
galera eu vo pega agora um bora 2.0 dos novos… com os frisos cromados.... se eu colocar soh as molas eibach, sem trabalhar amortecedores nem nada.... o carro fica bom ..??? e quanto vai baxa??
eu tava vendo os preços.... a mola pra esse carro ta saindo mais de 1k.... alguem tem alguma sugestao melhor pra trabalhar a suspensao desse carro?
abrass
-
se modifica muito a altura é inevitavel causar danos ao amortecedor com o passar do tempo, é o q acontece com quem rebaixa cortando molas, diminui o tamanho da mola compromete o curso do amortecedor, e perde conforto tmb
o qnt vai durar amortecedor, so depende do qnt desce o carro
-
tem um tópico no mecanica do bora do gili, ele colocou rosca na noopcar, ele gostou bastante, vê com ele o valor q ele investiu na suspensão….
-
eibach é uma marca conceituada, mas com o semcontrole falou, não adinata trocar apenas as molas.
acho mais negócio or?ar um kit fixo ou rosca na noopcar, os cara são profissa
-
tem que colocar as molas e cortar pelo menos um gomo dos batentes….os amortecedores vão durar uns 15kkm...melhor setup é eibach + amortecedores rebaixados com mais carga...
-
tem que colocar as molas e cortar pelo menos um gomo dos batentes….os amortecedores vão durar uns 15kkm...melhor setup é eibach + amortecedores rebaixados com mais carga…[snapback]544700[/snapback]
essa é a receita certa de uma suspensao….nao q pelas marcas, mas se a mola é menor o amortecedor precisa ter mais carga
uma saida interessante sao as regulaveis ou totalmente trabalhadas como o edu citou
-
veja o quanto as eibach rebaixam, tire o mesmo tanto da haste dos amortecedores, qualquer torneiro corta um pedaão da haste e refaz a rosca tranquilamente… dica: se você quer um carro um pouquinho mais durinho (esportivo, não duro de seco...) se as molas rebaixam 5cm tire somente 3cm do amortecedor, assim ele trabalha bem no fim da região de conforto , andando em asfalto lisão o carro fica perfeito.
-
mas o carro ainda vai te um conforto com esse setup neh eibach+amortecdor trabalhados…. pq eu tava olhando os preços.... eibach soh as molas ta saindo 1200 ..... eu quero um carro q seja um meio termo entre conforto e performance... num pode nem se mtu mole nem mtu duro .... tinha pensado nas eibachs pq elas baxam mais o menos o q eu quero vai dexa com uns 2, 3 dedos creio eu
-
olá amigo,
coloquei no meu bora 2008 o kit cangoorun da fabrini ,ficou muito bom
na altura, no conforto e ainda vem no kit o jogo de batedores especiais.
abraço.
-
olá amigo,
coloquei no meu bora 2008 o kit cangoorun da fabrini ,ficou muito bom
na altura, no conforto e ainda vem no kit o jogo de batedores especiais.
abraço.
amigao,
depois de + de 2 anos, é certo que ele ja resolveu a questao das molas.
abraco
-
pessoal não lê data pelo jeito.
fora que eu demorei pra entender o post inicial…
-
tem um tópico no mecanica do bora do gili, ele colocou rosca na noopcar, ele gostou bastante, vê com ele o valor q ele investiu na suspensão….
vlw cara…
inclusive to vendendo essa suspensao da noopcar.
abs
-
pode colocar tranquilo as eibach.
nao detona o amortecedor.
na realidade o que detona eles e final de curso e se vc cortar o batente nao vai ter problemas.
vai baixar uns 5cm e vai manter o conforto, mas se liga que vai raspar a frente em qualquer aclive (rampa, quebra-molas, etc).
aqui custa 880,00 um jogo de eibach pra bora 2.0
se ligue apenas na hora de comprar se ta pegando realmente um kit pra bora 2.0, pois a galera gosta de empurrar as de golf 1.6 tbm, o que faz o carro baixar mais e ficar dando final de curso nos amortecedores.
procura ver o part number da mola e se certifique de que e especifica pro seu carro.
abs
-
topico