Mudar faixa de frequência do r?dio
-
alguém manja ou conhece alguém que pode mudar a faixa de sintonia de r?dios?
por exemplo:
pegar um cd player japon?s (que opera entre 76~90mhz) e fazer com que sintonize na faixa de frequência do brasil(88~108mhz)?
[snapback]541254[/snapback]
olha amigo, provavelmente terá de trocar o modulador fm, oq creio eu, não é coisa barata. um amigo meu tem um carrozzeria(dvd+tela+md), que trouxe do japão e, segundo ele, não achou quem fizesse essa troca aqui no brasil, segundo ele, existem incompatibilidades. dependendo do valor para fazer essa troca, sai mais barato pegar um player top de linha aqui no brasil, ou então, trazer um player top da? e esquecer que existe r?dio… eu pegaria um player top aqui e traria outras coisas aí do japoo....
-
olha amigo, provavelmente terá de trocar o modulador fm, oq creio eu, não é coisa barata. um amigo meu tem um carrozzeria(dvd+tela+md), que trouxe do japão e, segundo ele, não achou quem fizesse essa troca aqui no brasil, segundo ele, existem incompatibilidades. dependendo do valor para fazer essa troca, sai mais barato pegar um player top de linha aqui no brasil, ou então, trazer um player top da? e esquecer que existe r?dio… eu pegaria um player top aqui e traria outras coisas aí do japoo....
[snapback]541780[/snapback]
hum como eu pensava, não deve de ser coisa simples, mas beleza…
valew
-
-
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-471…ios-do-japo-_jm
[snapback]542248[/snapback]
tinha ouvido falar de tal aparelho, mas ainda não tinha visto.
mesmo sendo meio dáficil sintonizar as r?dios pq não tem display esse aprelho parece ser uma boa
-
tinha ouvido falar de tal aparelho, mas ainda não tinha visto.
mesmo sendo meio dáficil sintonizar as r?dios pq não tem display esse aprelho parece ser uma boa
[snapback]542251[/snapback]
não sabia da exist?ncia deste dispositivo. mas como você mesmo disse, não vai aparecer a r?dio que vc está escutando, tem que ficar no adivinh?metro… pode ser que valha a pena no teu caso. em todo caso, eu deixaria pra comprar um player aqui no brasil e traria outras coisas da?, como m?quina filmadora dv, notebook, palm top.....
-
por mim q nao ouco radio esta perfeito mesmo
-
por mim q nao ouco radio esta perfeito mesmo
[snapback]542461[/snapback]
eu também naum escuto, mas queria por precaução. sei lá imagina um dia que eu saia sem nenhum cd no carro,esteja preso em um engarrafamento … e por aí vai
só pra emergencia mesmo
-
capaz de originebas sintonizar a 89,1 tem gazeta ou band sei la q raios tem ali no comeco da faixa