Suspensão de rosca
-
galera, quando o amortecedor de um kit regulável estoura, como é feito o conserto?
passa a rosca de um amortecedor pro outro?
ou tem que comprar um amortecedor com rosca novo?
valeu
-
galera, quando o amortecedor de um kit regulável estoura, como é feito o conserto?
passa a rosca de um amortecedor pro outro?
ou tem que comprar um amortecedor com rosca novo?
valeu
[snapback]541861[/snapback]
certeza que se faz outro amortecedor com a mesma rosca..
-
steve… temq ver se eh fixo ou cartuchado
no caso dos meus, fenix, é cartuchado... mas qdo dou manutenção, mando tudo.. eles devolvem pintadinho, checam molaspoem akelas mangueiras nas pontas q sempre ressecam, limpam a rosca... bacana
noop car eu sei q tb eh cartuchado
-
na dianteira da fam?la gol por exemplo é tranquilo pois é cartucho , na traseira é bem simples também, é só prensar ao contrário, como o prato da mola original…
olhas as fotos, isto na nossa... alguns outros fabricantes elas são soldadas ai não tem solução... só trocando tudo mesmo...
repare que a nossa rosca tem dois di?metros assim ela fica 100% segura, mesmo sem solda, pois o nés nos baseamos no prato original, como nesta fota abaixo
-
muito bem feito, parabéns pra noopcar.
mas eu ainda sou 100% anti-suspensão de rosca, gosto de ir pra praia com o carro e pro interior também, pego muita maresia e poeira, acho que não iria durar muito tempo.
[snapback]557439[/snapback]
wd na rosca toda vez q vc lavar o carro… fica bom
-
muito bem feito, parabéns pra noopcar.
mas eu ainda sou 100% anti-suspensão de rosca, gosto de ir pra praia com o carro e pro interior também, pego muita maresia e poeira, acho que não iria durar muito tempo.
[snapback]557439[/snapback]
bom, tenho h? 3 anos e poko e tá intacta. e moro na praia e vou ao interior.
se cuidar, não dá nada.
wd na rosca toda vez q vc lavar o carro… fica bom
[snapback]557676[/snapback]
exato, só saber cuidar.
-
vocês não entenderam, eu entro com o carro na praia mesmo e ?s vezes fico um tempão no interior com lama até o teto.
[snapback]557694[/snapback]
tio, compra un jeep então
eu uso suspenção da noopcar, recomendo. e ja andei no barro e tal e não dá nada, a rosca é grossa, o q tiver de sugeira ela vai descepando hehe.
-
ol?…
alguem sabe informar qnto ta uma suspensao a rosca da noopcar pro golf?
com molas .. amortecedores... esportivos?
pq eu vi algumas susp a rosca com molas de chevette.. opala.. etc... naum axei legal...
as traseiras eh cartucho ou eh rosca no amortecedor?
e na dianteira eh cartucho ?
fe poderia me ajudar neh? hehehe
abra