Novo projeto - alexandre kayayan
-
não lembro de ter visto o facchini…
e o takeda tá com sangue nos z?io... ainda não conseguiu acelerar tudo que dá do pro mod... se ele pisa fundo o bicho atravessa a reta toda..
e mesmo assim tá virando 8 baixo...
[snapback]543140[/snapback]
valeu pelas infos cara . que pena que o facchini não foi nessa etapa. assim fica mais difácil chegarar aos 8 segundos . o takeda é f*d@ mesmo, admiro muito o cara.
algum recorde? sem contra o do kayayan.
-
fachinni é meio errado da cabeça… daqui a poko ele chega inspirado e vira recorde, não é assim facil que ele vai perder a mão... se vier tudo certo com o carro só depende dele...
e o takeda estreou o tão falado bel air pro mod... não viro nada ainda... sobe a reta sambando... o degreas estrou o drag com o motor do opala.... viro 7,500@292km/h... por mim eu acho que ele monta o opala devolta... esse drag anda muito reto... ....
o mad max golf super std tá com o teto rebaixado e vi que ele tinha um par de pneus gold guardados(acho que eram dele)... viro 11,6 etapa passada, nessa não vi tempo abaixo dos 12...
vicente orige não viro nada bem.... turbo a/b ninguem viro tempo tesão...
-
não lembro de ter visto o facchini…
e o takeda tá com sangue nos z?io... ainda não conseguiu acelerar tudo que dá do pro mod... se ele pisa fundo o bicho atravessa a reta toda..
e mesmo assim tá virando 8 baixo...
[snapback]543140[/snapback]
? o bel air, né…......
então..........cadá o tubarão branco ???
ta montado ainda ???
aquele carro na mão do japa..............
-
aquele maveco é da powertech… é só vc ter um motor e alugar ele... sai baratinho...
[snapback]543757[/snapback]
aquele motor era o que o tfx que o takeda usava no opala antes de vender pro yugi, né ? ?
cadá o motor ??? será que vendeu ou tá no drag ???
e a proposito: cade aquele brogster sei lá como escreve que era do tempo do tubarão ???
abraço.
-
fachinni é meio errado da cabeça… daqui a poko ele chega inspirado e vira recorde, não é assim facil que ele vai perder a mão... se vier tudo certo com o carro só depende dele...
e o takeda estreou o tão falado bel air pro mod... não viro nada ainda... sobe a reta sambando... o degreas estrou o drag com o motor do opala.... viro 7,500@292km/h... por mim eu acho que ele monta o opala devolta... esse drag anda muito reto... ....
o mad max golf super std tá com o teto rebaixado e vi que ele tinha um par de pneus gold guardados(acho que eram dele)... viro 11,6 etapa passada, nessa não vi tempo abaixo dos 12...
vicente orige não viro nada bem.... turbo a/b ninguem viro tempo tesão...
[snapback]543216[/snapback]
sei que perder a mão ele não vai, mas quanto mais tentativas, mais chances de entra na casa dos 8.
o degreas chegou bem com o draguinho , mas também vou sentir saudades do opal?o. tenho um vêdeo on board dele puxando em sampa, uma puxada na casquinha, de reconhecimento, e ele literalmente lutava com o volante pra deixar o caro reto, imagina numa puxada violenta pra bater recorde
-
quanto querem naquela mer…...........................cadoria ? ?
ps: sem motor..............pra eu colocar meu apzão lá
abraão sua sóta vêia
[snapback]543968[/snapback]
ele fica exposto sem a parte mecanica msm….o puma mora lá pertinho e nés fomos lá fzr 1 visita 1 vez...tenho td isso filmado.
-
o brogster fica lá na powertech…no meio do salão msm.
[snapback]543807[/snapback]
esses dias estava vendo umas fotos desse brogster ai. porque será que eles aposentaram? virava bem?
quanto querem naquela mer…...........................cadoria ? ?
ps: sem motor..............pra eu colocar meu apzão lá
abraão sua sóta vêia
[snapback]543968[/snapback]
belo projeto eim?
ele fica exposto sem a parte mecanica msm….o puma mora lá pertinho e nés fomos lá fzr 1 visita 1 vez...tenho td isso filmado.
[snapback]544007[/snapback]
vódeos pra galera?
-
[snapback]542836[/snapback]
mahoney comeão a trabalhar no carro agora.
veremos pro festival.
aquele maveco é da powertech… é só vc ter um motor e alugar ele... sai baratinho...
[snapback]543757[/snapback]
sim, aluga… baratinhoa, caceta sai carinho...
se for na pw o que não falta e essas coisa, carro, motor, tudo parado lá
o brogster fica lá na powertech…no meio do salão msm.
[snapback]543807[/snapback]
sim, no meio do salão junto com os motores 4;6;8 expostos, né.
oww coisa chata.
-
mahoney daquele mustang andrév8 que nunca andou também ? ? ?
[snapback]545374[/snapback]
sim.
-
então…......agora vai ? ?
será ???
[snapback]545605[/snapback]
vamos torcer
potencial tem.
vamos ver m?canica…