Qual a melhor ligação???
-
no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico. acho mais pratico e limpo.
estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h. amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.
[snapback]543015[/snapback]
huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??
falow.
-
no meu eu vou juntar todas as bombas lá na mala e jogar uma linha de meia polegada lá para frente, onde vai ter mais uma regua com duas saidas, uma para cada conunto de bico. acho mais pratico e limpo.
estou montando com ft, 4 bicos iw44 abertos para 55ml e 4 bicos bosch de 160 lb/h. amigo meu usa essa montagem que eu falei acima e vai muito bem, mas ele usa his aspro + his turbo.
[snapback]543015[/snapback]
anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono
-
huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??
falow.
[snapback]543029[/snapback]
uma linha só fica mais facil até pra acertar o carro e/ou detectar alguma falha de alimentação. seu carro é de rua, né ? ?
anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono
[snapback]543036[/snapback]
tem que usar um driver pra usar os 4 de 160lbs.
abraços.
-
acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.
nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.
agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.
aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........
abraço.
-
acho que vc pode usar como está: a original empurrando pra dentro de uma de gti (tá ligado assim? em série ?) alimentando a 1? bancada de bicos e mais 2 de gti ligadas em paralelo na outra linha (independente)de combustivel que vai alimentar os 4 de 160.
nesse set-up vc só teria que comprar mais uma bomba de gti e mecheria pouco no que já tá pronto no seu carro.
agora se quiser fazer linha única, use 3 bombas de gti pressurizando num unificador das linhas que sai numa mangueira de 1/2 polegada….........entra na primeira flauta, passa pela segunda (dos 160lbs) e depois pelo dosador ( que nesse caso seria usado apenas com 2 furos ao invós dos 3 normais e serviria apenas pra fechar o retorno é medida que sobe a pressão) e então retorna ao tanque.
aqui eu acho o set-up mais top...........mas gasta mais $$$ com mangueira, m.o. etc.........
abraço.
[snapback]543054[/snapback]
legal então, posso tentar como está e senão ficar bom tento a 2? opção, será q 3 de gti dão conta?
falow.
-
huum legal, é como estou usando agora, só q a minha vem 2 linhas do tanque até as flautas em 9mm, quantas bombas vc vai usar??
falow.
[snapback]543029[/snapback]
ah… certo, mas de qualquer forma vc junta todas as bombas usando uma flauta lá na frente e dela saem as linhas para os bicos, blz
eu vou usar uma de gti para encher o surge tank e 3 de gti ou então duas da spa (decido isso essa semana) para alimentar.
-
anderson, como é esse esquema dos hisó o aspro controla os 4 iwp e o turbo os 4 mono de 160lbsó pensei q o turbo só controlasse no m?x 2 mono
[snapback]543036[/snapback]
thiago já respondeu.