Me ajudem a escolher um notebook
-
nao necessariamente. eu uso note direto (sem ter desk) ja faz mais de tres anos.
e mais ou menos nesse ritmo, um pouco diferente, mas é mais ou menos assim.
fica pelo menos doze horas ligado todos os dias (normalmente 14 ou 15 horas), pelo menos duas vezes por semana ele vara a noite ligado fazendo backup, vira e mexe tenho que entrar dentro da fábrica com ele, fica emcima de m?quina tomando poeira por um bom tempo, mas nunca deu chabu. na verdade já deu sim: o toshiba que eu tinha quebrou o lcd, mas isso foi porque um cabecudo (nao fui eu nao) apoiou o cotovelo em cima dele.
sugestao: se for ficar sapateando com ele pra lá e pra c?, nao compre com tela maior do que 15 . fica inc?modo pra cacete levar um note com lcd de 17 dentro da mochila (exper??ncia própria).
outra coisa: quando for deixar ele ligado direto, tire a bateria fora (se ele permitir isso).
-
o meu faz mais de ano que fica ligado 24hs por dia…
[snapback]543759[/snapback]
nao necessariamente. eu uso note direto (sem ter desk) ja faz mais de tres anos.
fica pelo menos doze horas ligado todos os dias (normalmente 14 ou 15 horas), pelo menos duas vezes por semana ele vara a noite ligado fazendo backup, vira e mexe tenho que entrar dentro da fábrica com ele, fica emcima de m?quina tomando poeira por um bom tempo, mas nunca deu chabu. na verdade já deu sim: o toshiba que eu tinha quebrou o lcd, mas isso foi porque um cabecudo (nao fui eu nao) apoiou o cotovelo em cima dele.
sugestao: se for ficar sapateando com ele pra lá e pra c?, nao compre com tela maior do que 15 . fica inc?modo pra cacete levar um note com lcd de 17 dentro da mochila (exper??ncia própria).
outra coisa: quando for deixar ele ligado direto, tire a bateria fora (se ele permitir isso).
[snapback]543811[/snapback]
aqui na empresa eles usam dell e hp…
andam segurando bem o trampo...
vai ver tb eu nao tive muita sorte com o meu note...por isso dele zuar rápido assim...
-
http://brstore.dell.com/model_catalog.aspo…dhs&step_id=pag
olha esse só hoje por 2.150,00 dell
-
http://www.extra.com.br/produto.aspoproduc…ory=catnotebook
1.999,00 em 12 x sem juros,
esse vem com linux, da p/ tirar e colocar o win?
nunca usei o linux é bom??
ps. não vou comprar pois estou sem $$ agora, só p/ saber mesmo.
o que diriam desse note?
-
valeu pela aula galera
quer dizer então que eu tenho que observr bem o lance das portas né ? ?
tem uns scanners que ligam pela porta tipo da impressora…......acho que é serial, né ? ?
el.rafar: esse seu note de 2.500,00 tem como vir com mais memoria e gravador de dvd ??? aumenta quanto ???
e sobre esse lance de notebook não ser pra uso direto procede ???
pq se for assim vou comprar logo um desktop e deixo pro meu escrit?rio quando montar a oficina…....hehehee,...........
abraço.
[snapback]543725[/snapback]
vo ficar te devendo akele com dvd… agora mais memoria é tranquilio ... ele com 512mb sai 170 r$ mais caro... ( 2 x 256 memoria kingston ) ele com 768mb sai 265 mais caro (256 + 512)
-
vo ficar te devendo akele com dvd… agora mais memoria é tranquilio ... ele com 512mb sai 170 r$ mais caro... ( 2 x 256 memoria kingston ) ele com 768mb sai 265 mais caro (256 + 512)
[snapback]543938[/snapback]
as memorias corsair e kingston são realmente tão mais rápidas e melhores que todas as outras que existem, incluindo as sansumg e genericas e etc ???
abraço.
-
nao .. elas nao tem nda de mais rapidas.. tanto ki as duas pegam chips samsung ou hynix e montam seus pentes.. oq corsair e kingston fazem e comprar chips escolhidos a dedo pra fazerem os melhores pentes… agora os chips.. samsung..hynix.. e outras fabricantes..
oq fazem elas reis do overclock... (note bem overclock.. duas memorias ddr-400 rodando no mesmo pc com as mesm configs vao dar o mesmo desempenho... xing ling ou corsair..) elas escolhem a dedo os melhores chips em um lote de milhoes deles e fazem pentes de ddr-500 ou ddr-550...
oq vc ganha comprando um pente deles e qualidade garantida ... mas um pente samsung nao deve nda pra um corsair...
-
nao .. elas nao tem nda de mais rapidas.. tanto ki as duas pegam chips samsung ou hynix e montam seus pentes.. oq corsair e kingston fazem e comprar chips escolhidos a dedo pra fazerem os melhores pentes… agora os chips.. samsung..hynix.. e outras fabricantes..
oq fazem elas reis do overclock... (note bem overclock.. duas memorias ddr-400 rodando no mesmo pc com as mesm configs vao dar o mesmo desempenho... xing ling ou corsair..) elas escolhem a dedo os melhores chips em um lote de milhoes deles e fazem pentes de ddr-500 ou ddr-550...
oq vc ganha comprando um pente deles e qualidade garantida ... mas um pente samsung nao deve nda pra um corsair...
[snapback]545390[/snapback]
entend?…......o lance é a qualidade garantida pra se aguentar melhor um overclokzinho.....heheheee........
e a garantia, né ??? parece que são 5 anos.........confere ???
ps: da uma olhada no meu outro topico aqui no pp mesmo...hehehe
abraão
-
[snapback]543811[/snapback]
poiseh, o notebook q eu usava no trampo era assim, 8h por dia no trabalho, pra cima e pra baixo, usando bastante no colo, colocava no chao, camara fria… depois ainda levava pra casa e ficava na net... depois de mais de 2 anos que foi dar pau no hd.. eram hp/compaq...
por isso agora comprei um hp pra mim, e com garantia extendida pra 4 anos... saiu um pouco mais caro, mas como eu sei que vou usar ateh o osso pelo menos nao vou me incomodar... e depois qdo for o hd pro pau fatalmente jah vai ser um modelo maior...