Focus zetec 2.0
-
pois bem fim de ano tá quase aí, e tá chegando a hora desse carro deixar de ser tção original…
to vendo de comprar um cai, fazer o escape e reenquadrar o comando da admissão. besteirinhas mesmo mas só pra eu poder soltar esse carro um pouco mais...
mas o que vem agora que me importa...a injeção... quem mexe com a eec-v é tava pensando num piggyback, alem do unichip quais são as opçõesó
como faão com o combustivel? vou pro alcool?
obrigado e não liguem pra hora... acabei de chagar em casa... lá pra segunda feira eu volto hehe
-
pois bem fim de ano tá quase aí, e tá chegando a hora desse carro deixar de ser tção original…
to vendo de comprar um cai, fazer o escape e reenquadrar o comando da admissão. besteirinhas mesmo mas só pra eu poder soltar esse carro um pouco mais...
mas o que vem agora que me importa...a injeção... quem mexe com a eec-v é tava pensando num piggyback, alem do unichip quais são as opçõesó
como faão com o combustivel? vou pro alcool?
obrigado e não liguem pra hora... acabei de chagar em casa... lá pra segunda feira eu volto hehe
[snapback]543019[/snapback]
fala padula, eu optei pelo snorkel do svt e filtro de ar k&n, não quis fazer um cai pq fica muito embaixo e pode chupar água. injeção procura a nascarchips, eles fizeram o focus turbo do nandogames e ficou muito bom, sem suplementar e nada, só injeção fic remapeada e bicos arrombados.
-
sempre tive essa dúvida quanto a injeção do focus…to com um agora (rocam 1.6)
a nascar manda bem nos chip s?
-
mas o over meche na eec-vó
o foda da eec-v e nao conseguir mecher no corte … e o ponto tb nao da pra fazer mta coisa ...
eu se fosse voce dava uma olhada nos hpf da vida que vende no classificados do zc ....
essa historia de filtro conico nao me agrada ....
-
hpf ?
-
fic é chato porque precisa de adaptador de memória externa qdo é mais antiga, ou ter um leitor/gravador serial dedicado (powergate-r) que só serve pra fic, e mesmo assim tem umas que não consegue fazer como as do fiesta supercharger
mas acima de tudo porque tem pouquêssima procura de preparação…