Taxa e junta
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to cansado da mesma putaria todo dia de manha ter q ligar e esquentar o carro.
ps> ontem consegui baixar 8,5 segundos no 0-100, sem filtro de ar.
edit: não ia falar mas… mp
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os oponentes eram turbo ou aspiradosó tenho medo do preparador dos caras hahahaha…
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to cansado da mesma putaria todo dia de manha ter q ligar e esquentar o carro.
ps> ontem consegui baixar 8,5 segundos no 0-100, sem filtro de ar.
edit: não ia falar mas… mp.
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realmente, ficar esquentando o carro é osso, e já que você tá conseguindo bons resultados na gasosa, vai lá. e posta pra gente os resultados. mas de qualquer forma eu prefiro o álcool.
você baixou 8,5 segundos no 0 a 100? então você fazia em quanto, 15?
putz, o cara do caixa tá com um 1.8 flex carburado? e já conseguiu zuar o motor. que dá
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bom fabio, acredito q pelo custo da junta da spa, compense vc trocar os pistões… a fininha custa r$ 150,00 e a mais grossa r$ 190,00 o_0
e eu particularmente prefiro esperar o carro esquentar de manhã, por causa do custo da gasolina... quase 100 conto pra enxer o tanque de gasolina eh de fud#...
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e que tal instalar um afogador???
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os oponentes eram turbo ou aspirados?? tenho medo do preparador dos caras hahahaha…
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eram aspirados… hj a tarde foi desmontado o 2.0 a alcool, sabe o q achamos dentro do motor dele? um parafuso desses de cavalete de bomba de oleo tudo marcado de pancada, vira, bielas td marcado. e por azar cal?ou a biela no bloco e quebrou. agora vai saber se foi sacanagem q foi... o outro 1.8 era a mangueira do hidrovacuo com problemas mas o cara é tao cupim q já imaginou valvula torta. desde q conheão ele ( 2 anos ) já se foram 3 motores ( 1.8, outro 1.8 e um 2.0 ) e varios cabeçotes e cambios pro saco, esse é cupim msm.
realmente, ficar esquentando o carro é osso, e já que você tá conseguindo bons resultados na gasosa, vai lá. e posta pra gente os resultados. mas de qualquer forma eu prefiro o álcool.
você baixou 8,5 segundos no 0 a 100? então você fazia em quanto, 15??
putz, o cara do caixa tá com um 1.8 flex carburado? e já conseguiu zuar o motor. que dá
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o aspirado/15 de taxa fazia em 7.8s, mas com cambio ps. lembre que estou rodando com o combustivel na taxa certa dele, é um gol cl de 912 kg com cambio curto, rodas leves e um motorista meio q sem dá no volante.
e que tal instalar um afogador???
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entao hj vi um aparato interessante… um aquecedor q fica ali no po do carbura embaixo da grelha, mas é aquecido por resistencia elétrica. qm sabe...
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eram aspirados… hj a tarde foi desmontado o 2.0 a alcool, sabe o q achamos dentro do motor dele? um parafuso desses de cavalete de bomba de oleo tudo marcado de pancada, vira, bielas td marcado. e por azar cal?ou a biela no bloco e quebrou. agora vai saber se foi sacanagem q foi... o outro 1.8 era a mangueira do hidrovacuo com problemas mas o cara é tao cupim q já imaginou valvula torta. desde q conheão ele ( 2 anos ) já se foram 3 motores ( 1.8, outro 1.8 e um 2.0 ) e varios cabeçotes e cambios pro saco, esse é cupim msm.
o aspirado/15 de taxa fazia em 7.8s, mas com cambio ps. lembre que estou rodando com o combustivel na taxa certa dele, é um gol cl de 912 kg com cambio curto, rodas leves e um motorista meio q sem dá no volante.
entao hj vi um aparato interessante… um aquecedor q fica ali no po do carbura embaixo da grelha, mas é aquecido por resistencia elétrica. qm sabe...
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não estou te zoando não, mas é que do jeito que você falou dá a entender que você baixou em 8,5 segundos o seu tempo, e não que você atingiu os 100 km/h em 8,5 segundos, entendeu?
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oloko… 8,5 segundos foi o tempo de sair parado e atingir 100km/h.
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meu carro é um loko mesmo… tipo com a giclagem q deixei antes andando a 120 por hora de boa ele ficava oscilando a sonda entre 300mv e 900 mv, gostava disso pq dava uma economia. agora inventei de botar o filtro original. q aconteceu? a mistura tá variando entre 0 e 700mv e dando umas seguradas de falta, o motor começou a bater pino. nunca vi filtro emagrecer a mistura.
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meu carro é um loko mesmo… tipo com a giclagem q deixei antes andando a 120 por hora de boa ele ficava oscilando a sonda entre 300mv e 900 mv, gostava disso pq dava uma economia. agora inventei de botar o filtro original. q aconteceu? a mistura tá variando entre 0 e 700mv e dando umas seguradas de falta, o motor começou a bater pino. nunca vi filtro emagrecer a mistura.
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isso de oscilar entre 300 e 900 não ta certo fabio. carburador não trabalha dessa forma se tudo estiver 100%. de uma verificada se não tem sugeira no circuito de marcha lenta/progressão e tb se da pra corrigir pelo parafuso de mistura.