F?rmula truck
-
thiago
o macarrão tá mal cara ,eu curto ele
mas nesse ano ele num tá com boas pontuações
o caminhão é novo ,e ele tá em fases de adaptação e tudo mais
o cara manja na pista ,mas o fogo é que o caminhão
dele num tinha bom desempenho e sempre se dava mal
o que é bom é que todo mundo gosta dele
e ele faz muitas performances com seu antigo azul beb?
agora quem sabe com esse novo ford
ele faça oq ue a gente quer ver né ?
borrachão na pista e ele no podium
como ele mesmo disse : faz oito anos que eu num pego podium
eu até já me esqueci do caminho
cara tem que ser muito homem pra se admitir
as derrotas
então dr?, mas ele é de um tempo q na ftruck não tinha muita grana investida, o negocio lá por 95, 96 era amadorz?o. e ele com a habilidade natural dele se destacava, os trucks não tinham o investimento que tám hj.
esse ano ele até pontou já, coisa que ano passado ele não conseguiu.
eu acho que ele promete muito pra 2005 e até pro fim de 2004, pq ele ta acertando a maquina nova e agora tem equipo pra fazer temporal, basta acertar o truck. a hora que ele fizer o cargo virar temporal, ele vai passar a incomedar e muito os experts .
vamos torcer pelo cara galera, se ele já transmite uma simpatia pra quem só v~e ele na tv, não imagina o qto o cara é gente finissima pessoalmente.
-
ae, o macarrão chegou em 6? hj em gyn, agora está em 9 é lugar no campeonato
viu como como o que eu falei que ele tá desenvolvendo o truck, dr?? o resultado tá começando a aparecer
soda foi o man? do renato martins ( odeio esse fdp) tocar a traseira do roberval de andrade, que estava fazendo uma bel?ssima corrida e tava na ponta.
mas tá valendo, ftruck é um show só
-
então dr?, mas ele é de um tempo q na ftruck não tinha muita grana investida, o negocio lá por 95, 96 era amadorz?o. e ele com a habilidade natural dele se destacava, os trucks não tinham o investimento que tám hj.
esse ano ele até pontou já, coisa que ano passado ele não conseguiu.
eu acho que ele promete muito pra 2005 e até pro fim de 2004, pq ele ta acertando a maquina nova e agora tem equipo pra fazer temporal, basta acertar o truck. a hora que ele fizer o cargo virar temporal, ele vai passar a incomedar e muito os experts .
vamos torcer pelo cara galera, se ele já transmite uma simpatia pra quem só v~e ele na tv, não imagina o qto o cara é gente finissima pessoalmente.
pois é torcemos que ele consiga bosn results
nessa nova temporada
eu tb vê a corrida e foi froidss
o tal fdp bateu na traseira do roberval que tava
em primeiro lugar bem na penúltima volta
eiita cara safado
fiquei po com isso tb
o cara toca muiito e como o outro se incomodou
e não tinha braão pra passar a sa?da suja foi bater …
sux isso
-
ae, o macarrão chegou em 6? hj em gyn, agora está em 9 é lugar no campeonato
viu como como o que eu falei que ele tá desenvolvendo o truck, dr?? o resultado tá começando a aparecer
mas tá valendo, ftruck é um show só
vê sim
tava show essa corrida
fogo é o cvara ter que se preocupar com o
novo truck e com novas regras ,datas,compeonatos
etcc.. ai a cabeça do cara vai a mill nessas horas
mas com força e garra ele consegue