Ligando as 2 saidas do amp. num alto falante só
-
galera, tá com boosterzinho aqui da stetsom de 2 canais stereo (tipo um ab2000) e quero ligar num sub bobina simples.
como esses amplificadores comuns não tem bridge pensei em ligar as duas saidas no sub….......
- com + e - com - pra ver se soma a potencia das duas saidas.........
será que r?la ou vai queimar as saidas ?????
tem outro jeito melhor de ligar ???
abraço.
-
não manjo muito, mais ve se tem algo aqui que te ajuda:
-
não manjo muito, mais ve se tem algo aqui que te ajuda:
http://www.autosom.net/artigos.asp
[snapback]543753[/snapback]
tá procurando
-
nao sei se suporta, mas o certo seria +no- ai o + e o - q sobraram desligados vc liga no sub
-
acho que sao 2 entradas + e 2 -, correto?
se sim, serão 2 saidas + e 2 saidas -..
ai ligue uma entrada + e - no player… a saida dessa entrada voce liga na outra entrada, e a outra saida voce liga no player...
[snapback]545161[/snapback]
vamos explicar direito isso pra ninguem fritar nada
vc quis dizer tipo ligacao em cascata…...
pega a saida do player, liga em uma entrada do modulo, a saida desse canal do modulo liga na entrada livre do modulo e por fim essa saida do modulo no sub
isso pode ser feito, nao recomendo pq a distorcao vai aumentar muito e pela potencia q saira do primeiro canal do modulo, se for ligado na entrada dele novamente pode danificar algo pela amplitude do sinal
-
vamos explicar direito isso pra ninguem fritar nada
vc quis dizer tipo ligacao em cascata…...
pega a saida do player, liga em uma entrada do modulo, a saida desse canal do modulo liga na entrada livre do modulo e por fim essa saida do modulo no sub
isso pode ser feito, nao recomendo pq a distorcao vai aumentar muito e pela potencia q saira do primeiro canal do modulo, se for ligado na entrada dele novamente pode danificar algo pela amplitude do sinal
[snapback]545258[/snapback]
isso nao pode fazer o módulo aquecer de mais nao?
vai receber na entrada bem mais potencia que o esperado…
-
poxa eu tinha respondi mas nao apareceu
coisa seguinte, isso pode queimar sim…
realz deve ter dado certo pelo nivel de sinal q vc inseria no modulo inicialmente, se era bem fraco o 1? canal do modulo faria a funcao de um pre amplificador, e assim injeta o sinal em nivel correto ou proximo no 2? canal, acredito q fosse assim
no computador eu uso um pré amplificador antes de chegar no modulo aquarius, faco isso para q o sinal chegue em nivel de poder exitar corretamente as etapas amplificadoras do aquarius, sem o pre amplificador, o nivel no sub é baixissimo, quase nao se nota ele ligado.....