Prisioneiro cabecote pra 20v/bloco de golf
-
alguem ae ta conseguindo prisioneiro de cabecote bom pra usar em 20vó os parafuso de golf sao mt curtos, e os parafusos do 20v origi sao com rosca 1 numero menor que as de golf, acho q eh m10 enquanto de ap seria m11 neh é dae n sei se embucho com aão a rosca e faco ela m11, ou se vo atraz duns parafusos ou prisioneiros compridoes m11, o que nao achei ainda
queria evitar de refazer a rosca no bloco, deixei por ultimo pra ver isso e perdi tempo :/
qualquer dica ae eh bem vinda =)
-
um amigo de sampa mandou um cabeçote 20v pra ele retrabalhar e ele mandou de volta e, no pacote de serviços e peças, já tinha prisioneiros de cabeçote e esticador de correia dentada tb pra usar num bloco alto de golf.
a admissão ficou com 124 cfm e o escape com 106 cfm…
o nome do cabra é diogo e a preparadora rc racing...e é de poa...
tenta um contato lá...
-
um amigo de sampa mandou um cabeçote 20v pra ele retrabalhar e ele mandou de volta e, no pacote de serviços e peças, já tinha prisioneiros de cabeçote e esticador de correia dentada tb pra usar num bloco alto de golf.
a admissão ficou com 124 cfm e o escape com 106 cfm…
o nome do cabra é diogo e a preparadora rc racing...e é de poa...
tenta um contato lá...
[snapback]544006[/snapback]
poizeh vo ligar pro diogo depois pra ver se ele me vende os prisioneiros, tentei ver no sapinho e ateh agora eles n tem nada de prisioneiro pra 20v :/
vo ver se do sorte com ele em algo
valeu
-
sapinho sei que não tem pra 20v não…um amigo do interior de sp que tá montando um passat 20v já viu isso com eles lá...
uma outra idéia seria de importar eles...será que na summit não tem...???
-
sapinho sei que não tem pra 20v não…um amigo do interior de sp que tá montando um passat 20v já viu isso com eles lá...
uma outra idéia seria de importar eles...será que na summit não tem...???
[snapback]544011[/snapback]
bah to com tudo pronto soh falta isso, n rola esperar meio ano pra cghegar e pagar 2 rins de imposto
-
dá um cuidão no site da summit pra ver se não tem…lembro que quando procurei os de 16v, ficaria um pouquinho mais barato trazer de lá pagando os 60% de ii do que comprando aqui na powertrash ou na raceforce...
o xegado do interior de sp uma vez me mandou um link de uma empresa na europa que tinha prisioneiro pros 20v...snme era coisa de uns 150 euros ou libras...não era muito mais caro que os de 16v não...
-
mas esse esquema que quer fazer é garantido…???