Bico branco e suporte de bico
-
pois é kra… bom, eu postei aqui pra dar um toque, pq nunca recebi esse toque. pra quem ja ta ligado, legal, mas talvez ajude alguem que ainda nao saiba, se houver interesse claro (muitos nao tao nem ai, afinal, o preparador é quem sabe). vou cortar o suporte do meu suplementar e ver se resolve o problema. eu acho que resolve. o combustivel deve bater bem na borda, no finalzinho do suporte...
ja pensou montar escorrendo assim sobre as borboletas do esquema la do barco? iria falhar pra cacete... ta louco...
nunca tive problema com a peneira nao... mas com certeza, muitos nem sabem o que tao fazendo. fazem pq viram fazer assim . se bobear, montam ao contrario pq viram algum montado assim, e acreditam ainda que dá maior fluxo de combustivel ... vai saber... nao duvido de nada...
-
onde comprou seu suporte fl?vio?
[snapback]544292[/snapback]
representante aki da spa
suporte aluminio para bico monza, soldável, com nipple de entrada e saida.
-
ai a agulha do bico fica pra dentro da mufla quase, ou melhor dizendo, nao tem corpo do suporte apos a agulha eh isso? o lance eh nao deixar que o bico fique muito pra dentro do suporte.
foda eh que a maioria usa esses suportes com rosca… bela bosta né? todo errado...
[snapback]544201[/snapback]
veja na f?lego, vendiam suporte com rosca de 12 mm e um outro com rosca beeeem maior (a boca fica mais aberta), ai não interfere no leque do bico.
-
veja na f?lego, vendiam suporte com rosca de 12 mm e um outro com rosca beeeem maior (a boca fica mais aberta), ai não interfere no leque do bico.
[snapback]546305[/snapback]
aeeeeeeeee (comemoracao breve pq nao deveria ter comemoracao de volta, pq nao deveria ter tido ida )
mas quanto sera que custa esse suporte? eu tenho um de rosca de 12mm (eu acho, eh bem pequena, um pouquinho maior que a ponta do bico) que parece ser otimo a rosca soh vem acompanhando o bico, mas acaba um pouco depois dele, quase rente. nao deve atrapalhar em nada, fora que o furo pra por porca eh menor neh?
-
aeeeeeeeee (comemoracao breve pq nao deveria ter comemoracao de volta, pq nao deveria ter tido ida )
mas quanto sera que custa esse suporte? eu tenho um de rosca de 12mm (eu acho, eh bem pequena, um pouquinho maior que a ponta do bico) que parece ser otimo a rosca soh vem acompanhando o bico, mas acaba um pouco depois dele, quase rente. nao deve atrapalhar em nada, fora que o furo pra por porca eh menor neh?
[snapback]546367[/snapback]
então, o de rosca maior eu prefiro pq o leque não tem como bater nas paredes. comprei 3 suportes da folego (um deles foi-se) e em todos eles a agulha fica bem no final do suporte. o de rosca 12mm me pareceu q iria dar problema de acabar indo alcool em jato ao invez de leque. o lado ruim do de rosca maior é q o furo tb precisa ser maior e em alguns projetos simplesmente vc não tem espaço, alias, a rosca é a mesma das valvulas de prioridade.
snme é coisa de 30 ou 35 reais esse suporte, o ultimo q comprei ja faz mais de 8 meses.
-
preciso dum desses… se bem que no projeto do v8, esses suportes ficaram muito grandes, a parede deles é muito grossa, e perde area pra passagem de ar no funilzinho do corpo que meu tio fez pra por os bicos. acabou que ele vai fazer os suportes em inox, com a parede mais fina possivel, e a ponta conica terminando na altura da agulha. assim restringe menos possivel a passagem do ar, e nao tem perigo do leque bater no corpo do suporte. se ficar legal dou um toque pra vcs...
ps: carol, o que achou do corpo onde vamos instalar os bicos no v8 la no topico do v8? vc chegou a ver?
-
cheguei a ver mas não entendi mto bem (hj to um pouco aqui), seria legal fzr uma montagenzinha com os bicos em cima pra ver +- como fica a posição deles em relação ao leque sobre as borboletas.