Passei o gol no dino
-
acabei de chegar da multi e a corro?a rendeu 420 cvs no motor e 401 na roda e 48 kg de torque.
a única pena é que a minha bobina parece estar com problema pois quando chegava a 6500 de giro o carro naum queimava, enatum devemos troca-la e voltar.
[snapback]544203[/snapback]
sem desmecer os numeros…
mais 401 nas rodas e apenas 420 no motor? 4.5% de perda na transmissão apenas?
-
não rola um patrocinio de ultima hora não é bate perna aí quem sabe consegue…
[snapback]544289[/snapback]
ei, gente… é sório o cara tem carro pra isso... será que nés todos não conseguimos uma vaquinha (vacona) de patrocinio ?? fala com um, com outro... 50 conto aqui, 100 ali... num instante tá com umas 800 pratas na mão... ai o resto é com o gts turbo...
só pra ter o prazer de ver um ap espancar uma ferrari...
-
se cada um de 10 conto… 30 pessoas ja da 300.... ja eh um bom desconto pro nosso amigo...
eu to dentro
-
tem fotos do carro?
-
eu participo da vaquinha rs
alguem aí toma a lideran?a pra organizar que acho q uma parte da inscrição sai
deixa uma foto do carro e poe um adesivo pp no dia da prova patrocinio pp rsrs
a galera fica na torcida e depois vc faz um relato de como foi rs
abraço,
-
se me prometer que passa dos 280 km/h eu também ajudo na vaquinha
-
-
bom… se ele kizer se inscrever... e tiver uns 600 reais para enteirar parte dos 1100 da inscrição, agente pode se mobilizar aki para arrumar uns 500 (se acharmos umas 50 pessoas que topem)...
kd o dono do carro que nao aparece?
-
se cada um de 10 conto… 30 pessoas ja da 300.... ja eh um bom desconto pro nosso amigo...
eu to dentro
[snapback]544304[/snapback]
pois é também rolou uma ipotese dessas aki, mas tb só pode entar o dono e o preparador, ou 1 pessoa convidada, entaum as pessoas que ajudaram tb queriam ir
-
pois é também rolou uma ipotese dessas aki, mas tb só pode entar o dono e o preparador, ou 1 pessoa convidada, entaum as pessoas que ajudaram tb queriam ir
[snapback]544335[/snapback]
acho que vc nao entendeu…
eu e o farelo por exemplo somos de recife... sem condicoes de ir...
o que eu to tentando fazer é mobilizar a galera do pp aki, pra leventar fundos para que vc e seu preparador ou sei la quem vê la e defenestrem todos por lá...
o mais importante pra nois eh que vc traga o resultado aki para o pp, com muitas fotos e videos...
de prefetencia com um cavalinho amarelo no retrovizor
podemos fazer um tópico lá no principal para arrecadar os fundos e listar os cooperantes...
so depende de vc agora...
-
vamos botar fogo rs colaboro com r$30,00
não quero ir, o resultado eu acompanho pela internet, pra vc ficaria pagar uma parte da inscrição e fazer um relato de como foi rs
obs.: acho que o ideal seria vc criar um tópico, no lugar certo, especial pra isso e colocar uma meta de quanto vc precisa de ajuda pra ir, se for possível chegar no valor depositamos e boa, senão uma pena, vc não vai, sem problemas
quanto ao resultado não se preucupe, teu carro é bom (400cv), faça o que puder, ninguem aqui vai te cobrar um trofeu, sabemos que vc vai estar enfrentando muuuito $$$$$ dos concorrentes rs
abraço,
-
eu tb ajudo com 30…
seja la qual foro resultado... queremos eh ver algum membro do pp participar de um evento desse naipe... não importa o resultado...