Passei o gol no dino
-
melhoras ai pro seu pai vr6
poxa ainda estou bestificado com a forca do danado….
e por se pensar em algo todo canarinho, nao fica tao distante dos recordes em 4cil q saiu o topico outro dia.......
to dentro, nao sei com qnt posso ajudar e até qnd seria essa ajuda?
[snapback]544429[/snapback]
valeu amigo, obrigado pela força, mas o coroa ainda ta meio groge , deve derrame ae tu ja viu, gracas a deus a familia ajudou na emergencia, ou seja $$$ q poderia me dar ao luxo do tal sonhador km lançado q busco desde 2003, foi pra ajudar na emergencia medica, mas gracas a adeus, o coroa melhorou e amanha ja sai da uti, valeu mesmo
qto ao nosso amigo gtsturbo, kero ver se deus kiser fazendo bonito na prova do km lançado to dentro pra ajudar no q posso, qdo vai abri o topiko da vacaquinha ????? é pouco , verdade, mas dado com boa vontade em ajudar um amigo
boa sorte
-
pois é acho que vai ser complicado de ir, agora oque está pegando saum os pneus, como falei tem que ser w y z . naum consegui arrumar emprestado com o tal amigo que poderia me emprestar. mas estava vendo na inscrição que foi passada a mim tem vêrios aps nessa etapa, quem sabe alguns deles nos represente. é uma pena mesmo, mas tb tive que comprar um modulo msd 6btm e fora outra bomba eletrica. os únicos pensu que arrumei saum 17, impossivel de andar no meu carro com 17 arrasta tudo
-
pois é acho que vai ser complicado de ir, agora oque está pegando saum os pneus, como falei tem que ser w y z . naum consegui arrumar emprestado com o tal amigo que poderia me emprestar. mas estava vendo na inscrição que foi passada a mim tem vêrios aps nessa etapa, quem sabe alguns deles nos represente. é uma pena mesmo, mas tb tive que comprar um modulo msd 6btm e fora outra bomba eletrica. os únicos pensu que arrumei saum 17, impossivel de andar no meu carro com 17 arrasta tudo
[snapback]544879[/snapback]
foi o mesmo motivo que não vou participar, devido aos pneus.
aro 15 achei apenas o yokohama, mas perfil 45 - w , e isso é impossivel de andar na rua e comprar 4 pneus para apenas andar neste evento eu não estou podendo..
-
q pena…
mais tem certeza que 17 não dá no carro?
nem que vc levante ele um tako...
-
aqui em brasilia, tem uma loja vendendo toyo r888 a 280 reais r15
caso interesse o tel é 61-3201-4885, xtreme racing, salve engano ele despacha pra todo o brasil.
abraços
-
ixi.. acho que nao vai dar mais tempo nao
-
e xiiiiii
ja olharam a previsao pra amanha ???? chuvas …. em todo estado de sao paulo ....
acho q nao vai ter
[snapback]545908[/snapback]
o mais interessante é isso:
a prova poder? ser cancelada devido ?s condições clim?ticas como chuva forte sem possibilidade de ressarcimento ou adiamento da prova.
perder 1000,00 a toa é duro.
-
o mais interessante é isso:
a prova poder? ser cancelada devido ?s condições clim?ticas como chuva forte sem possibilidade de ressarcimento ou adiamento da prova.
perder 1000,00 a toa é duro.
[snapback]545936[/snapback]
ainda bem que o gts não se inscreveu…
-
aconteceu o festival de velocidade e foi vencido pela porsche bi-turbo de alejandro sanches.