Preão de preparação…
-
bom… cabeçote comprado.. agora é hora de pesquisar... fui direto nos poucos sites ki consegui axar de quem prepara... o unico que me respondeu foi a paula faria... bem eles me cobraram r$ 1480,00 pra fazer o seguinte...
1 - trabalho com valvulas originais, retrabalho de dutos, angulos de valvulas e sedes, trabalho de camaras são abertas e equalizadas e trabalho de coletor de adm e de esc e colocando molas e pratos especiais, passando em banca de fluxo dando o resultado antes e pos trabalho.
-
tempo de preparo 10 a 15 dias uteis
-
ganho de 30 cv
-
formas de pagamento metade ato ao me chegar o material/ metade ao termino
? isso mesmo o custo?? tudo bem ki a paula faria deve ser a mais cara de todas..
alguem ae conhece outras e o preço?? nao tenho preconceito... mando o cabeçote pra onde for...
junta de cabeçote... juntas superiores... tuchos jah estão na mão...
ps. tem mesmo que mandar o comando??? so tenho 1 0.27 ai eu fico sem carro...
-
-
eh leva no evandro da venom e seja feliz
-
eh leva no evandro da venom e seja feliz [snapback]544444[/snapback]
mas esse feliz é de feliz mesmo, ou foi irnonia pq vai sair coisa errada?
olha, um prepararo de cabeçote top sai por esse preão mesmo. agora tem que ver as tais peças especiais que a paula faria disse q usaria.
o meu eu or?ei tbm, r$900 (com comando meu e as peças basicas dele, caso eu queira colocar molas crower, pratinhos sei lá uq, ai fica mais caro.), só q ele só faz aki, com o carro em mãos e nao pra fora
-
infelizmente é esse preão mesmo….. as vezes muito mais caro até...
pessoas de renome cobram até 3mil num cabeçote 16v top
ja lhe passei o contato do leonardo da lm motores..
fica no nucleo bandeirante, o kra é bom
fala quem lhe indicou foi o humberto, pois eu fiz o meu cabeçote 8v lá
se voce quiser tenho muitas fotos do trabalho que ele fez...
e ele tem preço as vezes nao tem é tempo.. então tenha paciencia.
leonardo - 96885036
eu fiquei tão animado no resultado que estou montando agora um 16v
preparado tambem, só que pelas minhas mãos hehehehe
-
-
a pf diz que o cabeçote dela dá 30cvó? só o cabeçote, mais nada??
-
tem também o z?zão aqui em bsb. ele que prepara os carros da turismo, as pickups e etc…
ele é um pouco careiro e não tem mto tempo disponível. vc só consegue fazer com ele fora de temporada de corrida senão pode esperar sentado...
mas o cara em compensação é animal tem dino de bancada e tudo...
-
pagando o preão justo pro zez?o, ele entrega no tempo e na data certa
vide cabeçotes de caca daud e vicente orige
-
tem certeza disso?
[snapback]545069[/snapback]
vicente orige nao usa um cabeçote importado invertido ???
-
jah quase fexei com o outro bixo aki mesmo… vou ver com ele in-loco sexta feira... liguei pra ele hje ainda cedo e ele disse que sexta vai ter um kbe?ote de ap que ele fez la... ai vou tirar umas fotos e posto aki...
falando nisso o cabeçote xegou ontem agora vou a ca?a as borboletas...
-
jah quase fexei com o outro bixo aki mesmo… vou ver com ele in-loco sexta feira... liguei pra ele hje ainda cedo e ele disse que sexta vai ter um kbe?ote de ap que ele fez la... ai vou tirar umas fotos e posto aki...
falando nisso o cabeçote xegou ontem agora vou a ca?a as borboletas...
[snapback]545086[/snapback]
vai lá na lm mesmo?
-
por enquanto sim…falei com o zezao ae no sabado pela manha... fazer ele faz... mas nao sabe quanto... quando e como ... talvez pro final de dezembro um pouco antes ou dps do natal...
ahhh... qual fiat e que ano veio com as molas sevel pra colocar no cabeçote? tah dificil encontrar so pedindo molas pra sevel... tem que adaptar tamanho ou elosó ou é so colocar...
dps posto umas fotos do cabeçote quando chegar em casa...
-
por enquanto sim…falei com o zezao ae no sabado pela manha... fazer ele faz... mas nao sabe quanto... quando e como ... talvez pro final de dezembro um pouco antes ou dps do natal...
ahhh... qual fiat e que ano veio com as molas sevel pra colocar no cabeçote? tah dificil encontrar so pedindo molas pra sevel... tem que adaptar tamanho ou elosó ou é so colocar...
dps posto umas fotos do cabeçote quando chegar em casa...
[snapback]545092[/snapback]
dependendo da sua paciência e di$po$ição eu faria com ele…
-
dependendo da sua paciência e di$po$ição eu faria com ele…
[snapback]545100[/snapback]
esse aki tah sendo o maior problema jah que ele disse que nao vai ser muito diferente do $$$ da paula faria… ( neste momento ele começou uma biografia dele... muito boa... mas estensa d++ pra ouvir no tel...)
agora se vc tiver os contatos diretamente com ele...podia ver para mim? agrade?o...