Cabeçote 2.0 no 1.6???
-
epa flavio andei vendo aki em santa catarina para ver se acho o 0.27.7 e ate estou com o codigo 0271091017 mas não nenhuma agencia tem ja acabou mas estamos na procura.
estou com um problema, o cabeçote que estou colocando tem os furos dos bicos nele, e quero tampa-los mas eu vi tem um bujão da fiat que cabe perfeitamente, mas spo tampa em cima dai vai ficar um espaço ali dentro da camana isso vai atrapalhar o fluxo (ar+combustivel) ou estou falando besteira, falei com o el.rafar dai tem a ideia de madar preencher com solda, mas sera que alguem tem tipo uns bujão que tampa todo aquele espaço, sugestoes ?
abraços
[snapback]546406[/snapback]
pra falar a verdade… nao tive como falar com vc no msn... vou realmente fazer isso... jah consegui os bujoes. eles nao vao ate em baixo no cabeçote... fica um buraco na camara... ai jah conversei com o preparador... ele vai enxer aki com solda e moldar a camara denovo.. jah que vai equalizar e tudo mais... os bujoes vao ficar meio de reserva jah que a solda vai tampar ali tranquilamente.. ai vai ficar bujoes com veda rosca ( antes que falem ... nao é akela fita de cano d agua.. )e mais a solda logo abaixo.. dps posto fotos aki quando tiver pronto...
jah aproveitando... qual a liga?ao entre regular ponto no distribuidor e no chipo um anula o outro.. nao tem nda a ver.. um depende do outro??
-
hoje fui medir as valvulas e são realmente 39.5 mm como o zorlac lee disse e falando com o meu preparador ele aconcelhou a colocar um dosador de combustivel do tempra, o corpo de borboleta do 2.0 e uma tomada de ar e um filtro esportivo oque vcs acham?
estou pensando o cabeçote que estou colocando tem os furos dos bicos, que vou tampar com uns bujão da fiat, mas não vai ficar perfeitamente, pois vai ficar burraco dentro dos dutos e vai atrapalhar o fluxo, oque será que da pra fazer ?
abraços
[snapback]545217[/snapback]
pena que seus bicos não servem ali nos furos né? ou servem?
tem gente que compra esse modelo de cabeçote (conhe?ido como de gti ) a preão de ouro justamente pq os bicos ficam ali em cima das válvulas.
mas se vc for mesmo tapar os tais furos ( ), feche até o fundo de forma que não fique nenhum desnível ali dentro do duto. pode parecer preciosismo, mas em motor aspirado, cada pelinho vale muito no final das contas.
o lend?rio dosador de tempra, ja procurei numas 20 autopeças e ninguem nunca viu, se alguem ai achar em alguma loja me avise
[snapback]545221[/snapback]
tenta contato com o user andre ruas , ele tem oficina aqui e foi ele q me conseguiu esse dosador, coisa de 50/60 reais na época. alias, ainda tenho ele (o da foto) em casa
-
pena que seus bicos não servem ali nos furos né? ou servem?
tem gente que compra esse modelo de cabeçote (conhe?ido como de gti ) a preão de ouro justamente pq os bicos ficam ali em cima das válvulas.
mas se vc for mesmo tapar os tais furos ( ), feche até o fundo de forma que não fique nenhum desnível ali dentro do duto. pode parecer preciosismo, mas em motor aspirado, cada pelinho vale muito no final das contas.
tenta contato com o user andre ruas , ele tem oficina aqui e foi ele q me conseguiu esse dosador, coisa de 50/60 reais na época. alias, ainda tenho ele (o da foto) em casa
[snapback]546433[/snapback]
carol acho que os bicos servem mas tem q mudar flauta e os bicos são menores que os que iam ai, dai resolvi vou mandar para um torneiro fazer uns bujão que encaixam por dentro da camara assim tampando perfeitamente os furos e não estragando o cabeçote, semana que vem acho que já deve estar pronto os bujão dai posto para ver como que ficam, e achei o dosador aqui e do tempra 16v esta $57.
e a achei o comando 0.27.7 aqui na agencia demora 5 dias para chegar e está $160 se alguem quizer pego aqui.
abraços
-
carol acho que os bicos servem mas tem q mudar flauta e os bicos são menores que os que iam ai, dai resolvi vou mandar para um torneiro fazer uns bujão que encaixam por dentro da camara assim tampando perfeitamente os furos e não estragando o cabeçote, semana que vem acho que já deve estar pronto os bujão dai posto para ver como que ficam, e achei o dosador aqui e do tempra 16v esta $57.
e a achei o comando 0.27.7 aqui na agencia demora 5 dias para chegar e está $160 se alguem quizer pego aqui.
abraços
[snapback]546599[/snapback]
entendi. legal q as coisas então progredindo
-
achei o dosador aqui e do tempra 16v esta $57.
o 027.7 não foi nenhuma surpresa esse preão :/
mais o dosador do tempra 1.6v foi um achado … é esse que regula a pressao do sistema em 3.0bar e tem uma tomada de vêcuo que aumenta a pressao do comb. conforma a do turbo em 1:1???
se for.. tenho interesse
-
mais o dosador do tempra 1.6v foi um achado … é esse que regula a pressao do sistema em 3.0bar e tem uma tomada de vêcuo que aumenta a pressao do comb. conforma a do turbo em 1:1???
se for.. tenho interesse
[snapback]546842[/snapback]
regula a pressão inicial de acordo com sua vontade e o ?nimo da sua bomba.
-
[snapback]546845[/snapback]
valeu carol,
amigo, vc teria como me passar a referencia da autopeca para que eu pesquise por aki?
-
valeu carol,
amigo, vc teria como me passar a referencia da autopeca para que eu pesquise por aki?
[snapback]546847[/snapback]
flavio ontem fui no meu preparador e ele ligou na autopeca e perguntou se tinha o dosador do tempra 16v com regulagem, falou que tem, a referencia posso ir na autopeca e pegar dai te falo
-
tava procurando um cabeote desses, ou se pa acho que ate ele vende….
[snapback]546628[/snapback]
manda furar.
o meu eu fiz assim.
[snapback]546845[/snapback]
pra quem tem uma(s) bomba(s) mais animada(s) , tem o power da belquip.
1:1 e aguenta até aeromotive.
eu to usando 4 de gti e a 5a ja ta voltando pro lugar.
perfeita a progressão e o vacuo.
r$140
-
sr daniel
atendendo a sua solicitação, informamos que não dispomos da peça comando de válvulas do logus wolfsburg. consultamos a fábrica, a qual também não dispoe, e não será mais fornecida.
estamos a sua inteira disposição para quaisquer outras informações.
atenciosamente,
m?rio crestani helena sonda
consultor de vendas gerente de peças
panambra sul s/a - dn 0847
av julio de castilhos 3081
95010-005 caxias do sul é rs
fone: (54)3225-1277 fax: (54)3225-2440
027 novo já era
-
-
qual o ultimo ano de fabricação dos carros q sairam com esse comando? a vw é obrigada a fornecer peças de reposição até 10 anos depois de deixar de fabricar o tal carro
-
027.7 é bonzinho, mas nem de longe o melhor comando qdo se busca performance. a única (mas única mesmo) vantagem q vejo é q não precisa alterar nada no mapeamento. e ainda assim, se colocar um 270? de lobe alto e o comando for dos bons (de fabricante renomado), dificilmente vai ter q remapear.
-
-
até 96 ou 97, se não me engano, tia…ou seja, essa obrigação de ter peças tá em vias de caducar...
a vw é meio besta, pq pelo q vejo, esse comando tem grande procura...
e eu tb não vejo vantagem e se fabricar c?pias do 027 sendo que, pelo preão da c?pia dá pra comprar um comando melhor e que não vai dar trabalho nenhum pra acertar no carro...
-
dando um passo a frente no cabeçote…
conversando com o quarteto vi que um up no comando pode ate ser valido jah pra essa etapa dependendo do custo...
queria saber quem usa comandos entre 270 ate 278 como ficou no carro... marcas... preços... qualidade... sempre tuxo hidraulico...
a ideia era um 272 com lobe alto...
-
dando um passo a frente no cabeçote…
conversando com o quarteto vi que um up no comando pode ate ser valido jah pra essa etapa dependendo do custo...
queria saber quem usa comandos entre 270 ate 278 como ficou no carro... marcas... preços... qualidade... sempre tuxo hidraulico...
a ideia era um 272 com lobe alto...
[snapback]548143[/snapback]
com lobe alto pq o rafael pretende usar mais ou menos 11:1 de taxa na gasolina…da? o cruzamento baixo (lobe alto) ajudaria a manter a compressão num bom nível...
-
dando um up aki no topico… sobre o comando 272 queria saber do pessoal quem tem o codigo da peça de um comando crower 272 ou proximo... pois no catalogo deles nao tem mais pra ap... so vw a ar...
e queria opiniao sobre esse comando erson aki... é o mais manso que tem acima de 268? no catalogo...
comando erson e792007
274? de admissão
280? de escape
110? de lobe center
10.414mm de lift na admissão
10.668mm de lift no escape
e dizendo o catalogo... atua?ao entre 2000 e 5500 rpm...
eae qual a docilidade desse comando... e marcha lenta?
preço: r$ 390,00