Quimica pra limpeza de bura
-
a pessoa que inventar um solvente praquele maldito gel q o alcool forma…vai ficar rica.
ja tentei até aqueles solventes que as oficinas usam pra lavar carburadores, mas apenas ele não dissolve, precisa passar pincel e jato de ar =\
-
então tia, acho q vc falou sobre o q eu tava querendo saber…
quais solventes são essesó como funcionam?
-
então tia, acho q vc falou sobre o q eu tava querendo saber…
quais solventes são essesó como funcionam?
[snapback]546415[/snapback]
comprei 1 litro, +- 15 reais e coloquei um pouco dentro da cuba achando q iria derreter o maldiiiiiito gel. mas naum, não derreteu =\
o pessoal costuma diluir o tal produto e usa pra deixar o carburador de molho por um tempo e depois lava (?) passando um pincel e por ultimo passa o ar comprimido nos dutos internos.
não sei se lavam com agua ou querosene. eu costumava lavar tudo com querosene + pincel + ar comprimido, mas tb pq nunca tive problemas com carbonização em carburadores, só gel e sujeira comum mesmo.
-
hum eh exatamente isso q eu quero, deixar o bura de molho um pouco pra remover tudo q eh crosta de sujeira, e depois limpar com pincel e jatos de ar.
creio q com isso o bura vai ficar zeradinho
esses buras ja tão parados faz uns 3 anos quase, e boa parte do tempo com gasolina…
c conseguir esse solvente vou aproveitar pra limpar tb os coletores, pq com solupan não saiu quase nada
-
-
hum valew tia
vo procura
-
-
cuidado com as mãos
eu não tinha usado o produto como descarbonizante, ai ontem a noite inventei de limpar umas peças de scooter q tenho aqui em casa (cilindro + pistão + cabeçote), coloquei num recipiente e la fui eu derramando um pouco do produto e passando o pincel.
realmente é muito forte esse liquido pra descarbonizar
nem precisa esperar o tempo la, basta derramar e passar um pincel.
to la eu limpando…pegando uma peça...pegando a outra e tal.
depois de uns 10 minutos de servião sinto meus dedos da mão esquerda ficando dificeis de se movimentar, a pele enrrugou como se tivesse a uma hora dentro de uma banheira de agua quente, lavei rapidinho com agua corrente e mesmo assim a coisa continuou desse jeito. sequei bem os dedos e passei um hidratante com vitamina b, e ai sim deu uma aliviada por um tempo. logo depois os dedos incharam ali onde ficam as digitais
ficou nétido q o liquido é altamente ?cido e queimou lentamente meus dedos. agora estão inchados e brilhantes , a pele esta esticada, sem flexibilidade mas esta menos pior do q ontem. se até sabado não ficar bom de vez...la vou eu denovo pro hospital
-
cuidado com as mãos
eu não tinha usado o produto como descarbonizante, ai ontem a noite inventei de limpar umas peças de scooter q tenho aqui em casa (cilindro + pistão + cabeçote), coloquei num recipiente e la fui eu derramando um pouco do produto e passando o pincel.
depois de uns 10 minutos de servião sinto meus dedos da mão esquerda ficando dificeis de se movimentar, a pele enrrugou como se tivesse a uma hora dentro de uma banheira de agua quente, lavei rapidinho com agua corrente e mesmo assim a coisa continuou desse jeito. sequei bem os dedos e passei um hidratante com vitamina b, e ai sim deu uma aliviada por um tempo. logo depois os dedos incharam ali onde ficam as digitais
ficou nétido q o liquido é altamente ?cido e queimou lentamente meus dedos. agora estão inchados e brilhantes , a pele esta esticada, sem flexibilidade mas esta menos pior do q ontem. se até sabado não ficar bom de vez...la vou eu denovo pro hospital
[snapback]547092[/snapback]
você acha esse descarbonizante em auto peças comuns mesmo?
cuidado em tia, vai fica doente ai você tava ausente por motivos de saúde?
-
olha serve como descarbonizante e esfoliante… aposto que retirou as celulas mortas do tecido... hehehe
tem q tomar cuidado com esses produtos...
[snapback]547104[/snapback]
acho q acabou foi matando as c?lulas vivas, ja q estou quase sem sensibilidade nas pontas dos dedos
você acha esse descarbonizante em auto peças comuns mesmo?
cuidado em tia, vai fica doente ai você tava ausente por motivos de saúde?
[snapback]547106[/snapback]
comprei numa loja de peças p/ carburadores e injeção. o produto mostrou ser muito eficiente, eu é q dei mancada na hora de manusear.
falei em hospital pq a pouco tempo tive q ir pra emergencia por causa de um olho molhado (por dentro, na retina) com super bonder.
-
cuidado com as mãos
[snapback]547092[/snapback]
carol
não marca bobeira, vai no hospital ver isso o quanto antes, queimadura é coisa muito sória
vai lá, pelo menos pra descargo de consci?ncia
e leva junto o produto, assim o m?dico pode orientar melhor
-
carol
não marca bobeira, vai no hospital ver isso o quanto antes, queimadura é coisa muito sória
vai lá, pelo menos pra descargo de consci?ncia
e leva junto o produto, assim o m?dico pode orientar melhor
[snapback]547125[/snapback]
obrigado pela preocupação. acho q não vai ficar pior e parece ja estar dando sinais de melhoras, as digitais voltaram a aparecer.
tomara q vc se recupere desse incidente rapido carol, e to vendo q ta pensando em maldades pro 2t né
[snapback]547165[/snapback]
tudo culpa daquele tópico do carcar?
-
pois eh pra mexer com esses produtos quimicos, sempre eh bom usar equipamentos de segurna?a (oculos, luva, mascara, etc…) mesmo q seja pra usar so de vez em quando, prevenir sempre eh melhor
ps. quem quiser comprar equipamentos de segurança, so me mandar mp, eu vendo ...
-
pois eh pra mexer com esses produtos quimicos, sempre eh bom usar equipamentos de segurna?a (oculos, luva, mascara, etc…) mesmo q seja pra usar so de vez em quando, prevenir sempre eh melhor
ps. quem quiser comprar equipamentos de segurança, so me mandar mp, eu vendo ...
[snapback]547210[/snapback]
equipamentos de segurança = epi s
-
exato
equipamento de segurança individual = epi
equipamento de segurança coletiva = epc
-
fotos da preparação??????????????????????
[snapback]547167[/snapback]
rlx.
benzina é o q h?, mas toma cuidado pr an ficar doidao e fazer merda….
[snapback]547195[/snapback]
benzina não serve pra esse tipo de serviço, fraca demais como descarbonizante e ainda evapora muito rápido.
[snapback]547210[/snapback]
pior q eu tenho luva de borracha…