Futura injecao eletronica
-
tb recomendo a 4d hehehe
-
nenhum comentario? eita galera mole
novidades na interface.
ao selecionar um ponto na tabela a esquerda, o mesmo ponto é selecionado no grafico 3d e vice-versa. pode-se selecionar diversos pontos, mesmo saltando segurando o ctrl.
a tabela pode mostrar os valores em milisegundos, %duty-cicle ou %ti_max(tempo em milisegundo correspontente a 100% do tempo de injecao, configuravel)
no mapa de avanço a tabela mostra o angulo de ignicao em graus.
-
siinceramente achei mt fresco esse motor, ta mt colorido hehehehe, mas vindo potencia e com confiança, o resto eh resto…
quanto a comentar os graficos, eu nem falo nada, ta mt avançado pra mim heheheh
-
siinceramente achei mt fresco esse motor, ta mt colorido hehehehe, mas vindo potencia e com confiança, o resto eh resto…
quanto a comentar os graficos, eu nem falo nada, ta mt avançado pra mim heheheh
amanha vai pro carro, quinta deve funcionar, ai a gente ve se vem potencia
vai pro passat azul que desbielou. o dono tem oficina e trabalha com tintas house of colors, faz pinturas estilo overhaulin .
eu achei legal a combinacao de cores, e a qualidade do trabalho. pelo menos sao cores diferentes da maioria né?
abraço
-
pqp, ta ficando realmente profissa hein…
vamos ver... não comento nada sobre os gráficos que não entendo nada, meus parabens pelo empenho...
ta quase hein
abraço
-
+1 que não entende os gráficos.
pergunta meio besta, a fuelbox permite todos aqueles ajustes que se vê na megasquirt?
preguiça de procurar nos posts.
nao sei os ajustes que tem na megasquirt, mas como ambas sao pro mesmo proposito, acretito que pelo menos tudo aquilo que é essencial deva ter nas duas.
mas se preferir pergunte ae algo que tem na megasquirt e vc considera importante que te digo se tem, e se nao tiver, nada impede de eu colocar
abraço e obrigado pelo apoio
-
nao sei os ajustes que tem na megasquirt, mas como ambas sao pro mesmo proposito, acretito que pelo menos tudo aquilo que é essencial deva ter nas duas.
mas se preferir pergunte ae algo que tem na megasquirt e vc considera importante que te digo se tem, e se nao tiver, nada impede de eu colocar
abraço e obrigado pelo apoio
lost, voce poderia colocar o preço, e quando vai estar disponivel a nós…rs
-
lost, voce poderia colocar o preço, e quando vai estar disponivel a nós…rs
em breve. adianto que o preço será justo, mas quando estará disponivel no mercado realmente faltam muitas questoes de suporte, cursos, esquema de compra e instalacao, etc.
nao será vendida de qualquer jeito, terá suporte de qualidade e preparadoras credenciadas pra instalar e fazer o primeiro acerto. nao será um produto de prateleira onde vc compra, instala e tenta acertar. o equipamento é ótimo, faz o que diz que faz com perfeicao entao nao quero que a falta de conhecimento em alguma coisa faça com que seja possivel sequer um caso de insucesso.
mas pra vcs aqui do forum, que sao camaradas a gente pode conversar em um esquema pre-lançamento com suporte ou até instalacao feitos por mim mesmo. claro que a instalacao só é possivel proximo a sp.
estou finalizando a producao pra comecar as instalacoes, ja tem uma fila grande perto da minha capacidade no momento. assim que soltar o primeiro lote, vou tercerizar a fabricacao, assim terei tempo livre pra cuidar de manuais, cursos, credenciamento e tudo mais, pra daí entao realmente abrir pro mercado.
claro que o valor agora, direto comigo, pros camaradas é um, depois de realmente lançado e disponivel pra qualquer um, será outro, mesmo porque terá custos de instalacao e tudo mais, mas mesmo assim, pode ter certeza que será justo.
entendeu? comente alguma coisa
um abraço
-
bom lost, quando puder me vender um, me manda uma mp avisando…
-
cara, vai acompanhando neste topico, quando puder vender, vc vai ficar sabendo pelo topico mesmo…
se quiser, me adiciona no msn ai pode fazer quantas perguntas quiser sobre qualquer questao tecnica, o que acha?
um abraço
-
+1
-
com a seriedade que voce vem trazendo este projeto desde o começo, insucesso é uma coisa que você dificilmente terá…
além dos muitos que já se manifestaram, eu sou outro que está no aguardo do começo das vendas...
em breve. adianto que o preço será justo, mas quando estará disponivel no mercado realmente faltam muitas questoes de suporte, cursos, esquema de compra e instalacao, etc.
nao será vendida de qualquer jeito, terá suporte de qualidade e preparadoras credenciadas pra instalar e fazer o primeiro acerto. nao será um produto de prateleira onde vc compra, instala e tenta acertar. o equipamento é ótimo, faz o que diz que faz com perfeicao entao nao quero que a falta de conhecimento em alguma coisa faça com que seja possivel sequer um caso de insucesso.
mas pra vcs aqui do forum, que sao camaradas a gente pode conversar em um esquema pre-lançamento com suporte ou até instalacao feitos por mim mesmo. claro que a instalacao só é possivel proximo a sp.
estou finalizando a producao pra comecar as instalacoes, ja tem uma fila grande perto da minha capacidade no momento. assim que soltar o primeiro lote, vou tercerizar a fabricacao, assim terei tempo livre pra cuidar de manuais, cursos, credenciamento e tudo mais, pra daí entao realmente abrir pro mercado.
claro que o valor agora, direto comigo, pros camaradas é um, depois de realmente lançado e disponivel pra qualquer um, será outro, mesmo porque terá custos de instalacao e tudo mais, mas mesmo assim, pode ter certeza que será justo.
entendeu? comente alguma coisa
um abraço
-
+1
+2
+3
galera, fiquem antenados no topico… agora terá novidades constantemente. na na reta final...
com a seriedade que voce vem trazendo este projeto desde o começo, insucesso é uma coisa que você dificilmente terá…
além dos muitos que já se manifestaram, eu sou outro que está no aguardo do começo das vendas...
o insucesso que eu quis dizer é caso a caso, cada carro rodando com o equipamento. nao quero que tenha nem 1 que diga que nao ficou bom simplesmente por ter instalado algo errado ou nao ter conhecimento suficiente pra calibrar decentemente entendeu? por isso ainda vai demorar um pouco pra estar disponivel a estranhos diretamente em uma loja por exemplo, pois estou criando toda a infraestrutura por tras pra dar apoio e nao permitir erros de instalacao ou acerto inicial. depois de acertado, se quiser fuçar, tudo bem, mas o primeiro acerto será feito por profissional devidamente credenciado e qualificado. assim nao terá o que se falar de nao ter ficado bom .
mas como eu disse, entre nós aqui no forum, tem conversa antes disso pois é um contato direto comigo.
amanha vou instalar uma em um motor de kart com roda fonica. vai controlar injecao de combustivel e ponto no motorzinho. ah, o motorzinho ta com supercharger vamos funcionar pela primeira vez amanha… se der tempo claro. comentarei denovo se tiver feito teste ou nao.
pessoal, facam perguntas tecnicas, assim ja vao se acostumando com o conceito do equipamento...
abraço e valeu o apoio ae galera.
-
eita, quero fotos desse motor de kart hehehehe.
lost no caso, tem como fazer funções anti lag? a ft tem antilag pra largada, e pra troca de marchas, no seu modulo tem como implementar isso?
e o controle de tração q tem nas pandoo e ft, tem tb? pelo q entendi, quando aciona esse controle, ele fica cortando a ignição por um tempo, até dar chão…
-
eita, quero fotos desse motor de kart hehehehe.
lost no caso, tem como fazer funções anti lag? a ft tem antilag pra largada, e pra troca de marchas, no seu modulo tem como implementar isso?
e o controle de tração q tem nas pandoo e ft, tem tb? pelo q entendi, quando aciona esse controle, ele fica cortando a ignição por um tempo, até dar chão…
claro que tem. a fuelbox possui tanto antilag de saida quanto de troca de marchas. possui tambem controle de tracao, só que funciona diferente das demais. cortar ignicao nao da chao, pelo contrario, apagar o motor e voltar duma vez tira tracao do carro.