Futura injecao eletronica
-
opa, muito obrigado pessoal mas o parabéns vai pra toda a equipe, piloto e o preparador do motor.
sobre o consumo, a informação que tive foi de algo em torno de 2 litros de etanol por volta em interlagos, mas nao é uma informação precisa. como foi a primeira corrida e estavam trabalhado muito na suspensão do carro, acabamos não dando muita atenção pro consumo, até porque o acerto do motor é tao fino, a vela fica como se fosse 0km sem cor absolutamente nenhuma, que com certeza não está gastando mais do que deveria.
este fds tem corrida de novo. aparentemente o clio vai andar, mas ainda nao é 100% de certeza pois estão trabalhando ainda na suspensão que foi trocada por um conjunto todo novo.
a 6a etapa já esta passando no speed channel. se nao me engano vai passar no domingo as 21h.
no programa curva do s saiu uma entrevista com o zigomar jr, que é o piloto do clio.
ao fundo, aparece um fulano fuçando em um notebook sobre o teto do carro, esse fulano sou eu estava revisando o log do motor gravado na primeira bateria pra ver se estava tudo conforme esperado, e estava.
video da entrevista pode ser visto em:
claudioroscoe.blogspot.com/
abraço pessoal
-
show lost
qto ao carro… impressionante... todo campeonato nacional que termina vira paulista,ou entra em alguma categoria do estado heheh
-
cara aqui no rs tb tem marcas e pilotos rs, assim como sp
e olha só quem por aqui, korvocore… mais um cm fãn
vão lotar nosso fórum????? só me faltava essa
cara, ele nao é um cm fã, ele só é empolgado d+ e provavelmente falou de coisas que ele não conhecia porq
-
cara, ele nao é um cm fã, ele só é empolgado d+ e provavelmente falou de coisas que ele não conhecia porq
puts, nao tinha visto que meu post cortou…
continuando...
...porque voce sabe como é a lavagem cerebral que eles fazem né... nao sei o que voce viu ele falando, mas provavelmente foi enquanto estava só na teoria, só na groselha que os pastores da igreja da centelha milagrosa dizem.
hora que foi pra pratica atestou a merda que é a caixinha com pedras.
por isso é bom não sair repetindo o que se ouve sem tirar suas proprias conclusões.
vamos ver como vai ficar agora que o carro ta nas maos do mecanico autorizado instalando fuelbox. eu que vou calibrar, vamo ve no que vai dar
-
hauhauha cm fãn?
foi uma fase muito mal sucedida q ja passou, hehe
como o lost disse, vamos ver oq vai dar agora
-
pra quem gosta…
-
bom pessoal
gostaria de uma ajudinha
montei um site faz algumas semanas e gostaria que vcs dessem uma olhada eu
sou especializado em som s automotivos e aparelhos eletronicos mas tbm faço cotas de produtos onde oq vcs
nao encontrarem no site vcs podem estar pedindo via email
as vezes vc precisa de uma peça importadinha tipo um pistaozinho forjado ou algo parecido eu posso coar para vcs
e assim comcluo eu que vcs me ajudan e eu ajudo vcs
o email é [email protected]
e o meu site novo é www.barataopb.com.br
obg pela atençao de todos e espero a ajuda de vcs e espero ajudalos tbm
obg pessoal
-
nossa.
não consegui ler.
-
hauhauha cm fãn?
foi uma fase muito mal sucedida q ja passou, hehe
como o lost disse, vamos ver oq vai dar agora
e agora deu isso aqui:
275cv, 40kgmf com 1 bar
-
agora só tenho q agradecer o trabalho do preparador (andré schutt) e do lost. pois o carro superou as espectativas e ainda ficou melhor q original na faze aspirada em questão do consumo
está de parabens fuelbox
passe mais impressões do carro, primeira partida, consumo, resposta do giro e etc.
-
agora só tenho q agradecer o trabalho do preparador (andré schutt) e do lost. pois o carro superou as espectativas e ainda ficou melhor q original na faze aspirada em questão do consumo
está de parabens fuelbox
passe mais impressões do carro, primeira partida, consumo, resposta do giro e etc.
bom, até agora (uma semana) tudo tranquilo. de manhã ele pega de primeira, mas fica um pouco sensível (isso foi dito antes), tem q sair com giro alto senão ele morre, mas isso até o ponteiro da temp da água começar a subir, depois já fica normal, tem como melhorar isso, é q não tive tempo pra deixar o carro na mão do lost por alguns dias, pra ele regular o carro pela manhã. consumo pra mim está perfeito, 8.28km/l na estrada, acelerando forte e 5.40km/l na cidade tb acelerando bem, esse carro fazia 5.50km/l original no meu trajeto para o trabalho resposta do acelerador é instantânea, muito rápida mesmo, da pra ver no vídeo o manômetro acel.
haa e na maioria das vezes só piso 50% do acelerado (0.5bar 212cv) pq se pisar tudo (1bar 275cv) o carro vira um ogro, lixa 3ª com ela já engatada e os cambau
até o momento só alegrias com a fuelbox recomendadíssimo.
-
fantástico, é esse tipo de carro e feedback que as pessoas precisam ver pra poder crescer o produto.
-
ahh bom, tá retirado da lista negra então hehehehehe
é que de duas semanas pra cá, houve um ingresso de cm s fãn que é triste… maldito tópico sobre ignição
vamos faiskaaaaaaaaaarr eles então huauhauhauh. montar uma cadeira elétrica com a mega ultra ignição deles huauhauh e pior de tudo eu tenho certeza que vai pifa na hora h, então será considerado crime impossível de acordo com a lei brasileira, portanto não vamos para cadeia uhauhauhauh