Futura injecao eletronica
-
hehehhhehehhe se com o gardenal ja eh assim, imagine sem
ae, a placa em circuito impresso ta quase terminada… ta dificil espremer tudo em 10x10 cm e ainda com 1 face soh... vai acabar rolando umas pontes com fiosinhos
mais um tequinho do que filmei no sabado do teste... pena que nao filmei domingo... vcs tinham que ver o bixao bebendo alcool com vontade...
ei galera, o que acharam da tela com as barrinhasó po, ninguem comenta nada... heheheehe...
-
e precisa comentar né
tá loco demais assim
e ahe vai fazer o sisteminha em java pro palm ou vo ter q pegar um ipaq mesmo? hahahahha
-
eu me estrupio nas barrinhas, no pc mobile…
hehehe aguardando a disponibilidade da lostronic final edition
-
amanha sai a placa de circuito impresso pro modulo. vai ser separado a tela da ecu. a placa da ecu ficou com 10x10 cm vamo ve se ta tudo certinho e nao tem nenhum erro… até o fim de semana vai ta pronta tb a placa da interface, e a conexao com o pc. (se nao acontecer nenhuma zica né )
-
po, nao deu pra fazer a placa hj… nao achei transparencia pra impressora laser, e ainda por cima, a borboleta eletrica do meu carro (acelerador eletronico) deu pau pela primeira vez... ela ficou travada por sujeira, ai a injecao quando vc vira a chave ela abre e fecha a borboleta, ai a borboleta nao fechava pq tava dura e a injecao desligava a borboleta... com ela travada aberta, o carro ficava oscilando a rotacao falhando entre 1000 e 1500 rpm e nada de andar... mas desmontei tudo na rua, dei umas fucadas na borboelta e funcionou denovo dando pra eu chegar no extra da raposo tavares... ai comprei um wd e taquei na bixinha... andou de boa indo e voltando do trampo, mas chegando em casa desmontei tudo, descarbonizei, limpei contatos, motor eletrico engrenagens etc etc etc e passei graxa branca... ficou zero bala denovo
quem disse que com acelerador eletronico se quebrar nao tem o que fazer? soh nao pode queimar o motorzinho eletrico dela... senao ja era....
aproveitando que nao pude ir na santa efigenia tb e nao vai dar pra fazer nada da placa hj, coloquei mais uma parada no programa do modulo. agora ele mostra quantos litros foram gastos ateh o momento, de 100 em 100 ml
agora pra aferir essa parte de consumo vai ser facil... vamos funcionar o v8 puxando duma garrafa com exatamente 1l, e acelerar o bixo ateh secar... tem que dar 1l certinho na tela
valeu
-
show de bola mesmo
-
corte de giro anti-manobrista cupim de ferro r0x
-
-
lost…
sugestão de amigo e potencial comprador do tio teteto
se a tua ie fizer isso e vc vender até 200 reais mais caro q a ft, fecha a conta e passa a rágua
e eu gostei da idéia do modo manobrista….não deixar passar de 2500 rpm, desligar als, etc. e bala
[snapback]558973[/snapback]
kra, tudo isso ai, vai demorar alguns modelos até fazer… infelizmente nao existe como se desenvolver um sistema tao completo de primeira, e o pior, sem dinheiro algum. mas pode ter certeza que ao longo do tempo, vou investir totalmente no desenvolvimento de modelos cada vez mais completos. infelizmente, por enquanto, preciso me concentrar no minimo pra lancar alguma coisa. o mais basico, porem, funcional, possivel. mas devagarzinho vai indo... agora, nao da nem pra comparar, fueltech nao tem 1/10 do que tem nesse modulo que vc postou aí(alias, quanto custa? nao compensa vcs importarem?). mas ai que ta a vantagem. como o sistema é meu, nao tem limite, e sendo feito aqui, será muito mais barato. o limite é o tempo x dinheiro. quanto mais features, mais tempo = mais dinheiro. mais dinheiro, diminui o tempo, e assim por diante. mas o lance é que tudo o que eu fiz ateh agora, foi com praticamente nada de dinheiro e até que rapido. imagine hora que comecar a ter dinheiro pra investir em pesquisa e desenvolvimento
valeu ae galera
-
mas tem que ver que é de primeira hein… nao achei tao caro pelo que propoe nao...
se a fueltech completa custa 1800, 2500 reais nesse ai nao eh caro nao.
tem que ver que quanto mais features , mais caro. por isso preciso dosar bem o que vou por no modulo. tambem por isso fiz um negocio modular, assim vc adquire a feature se realmente precisar e puder pagar por ela. assim que nao precisa de tanto, tambem tem um equipamento de qualidade, que custa pelo que faz, e exatamente o que vc precisa. bom, a ideia é essa pelo menos. se da certo comercialmente ou nao eu nao sei né...
-
mas tem que ver que é de primeira hein… nao achei tao caro pelo que propoe nao...
se a fueltech completa custa 1800, 2500 reais nesse ai nao eh caro nao.
tem que ver que quanto mais features , mais caro. por isso preciso dosar bem o que vou por no modulo. tambem por isso fiz um negocio modular, assim vc adquire a feature se realmente precisar e puder pagar por ela. assim que nao precisa de tanto, tambem tem um equipamento de qualidade, que custa pelo que faz, e exatamente o que vc precisa. bom, a ideia é essa pelo menos. se da certo comercialmente ou nao eu nao sei né...
[snapback]559065[/snapback]
com certeza o preão é atrativo…mas não se esque?a q é um esquema na moita ..se der merda aí fode tudo...hehehehe....
mas a sua idéia é ótima...a greedy, se não me engano, vende uma piggyback q é mais ou menos isso...tem o módulo b?sico...da? vc adquire outras peças pra acertar bancada extra de bicos, ligar relógios tipo defi, e mais uma po de coisa...tudo a um preão acessável...claro q ela completa acaba ficando caro, mas se vc for adquirindo aos poucos dái menos no bolso...
e o problema tb é pegar a manha de mexer nela~, q é meio complicado....mas q se trata de uma ie foda, isso sim...