Futura injecao eletronica
-
? o da spa?
-
o dosador eh pra carro mesmo, mas sao muito bons. esses ai estao a venda na pap.
olha, nao achei ainda nada pra mostrar, mas a lenta dos f1 nao eh 9000 nao… mas tudo bem, volto a falar nisso quando achar algo pra mostrar pra vcs. eu sei que ele vira 20 mil rpm e tal, que eh feito pra render de 14 mil pra cima, mas a lenta eh por volta de 2000 rpm. a escala da renault mostra de 3000 pra cima. se a lenta fosse a 9000, nao precisaria mostrar 2000...
se alguem achar algo posta ae por favor
-
ops, achei aqui… nem um nem outro... a marcha lenta eh a 4000 rpm... hehehehe
-
a evolucao ja cria uma zoninha de fiozinhos
-
http://www.cosworth.com/downloads/cosworth…vie5_medium.mpg
tinha tb um vêdeo dos carros parados no pit e tinha o indicador de rpms mostrando a marcha lenta…
mas dane-se...
o importante é a sua i.e.
-
http://www.cosworth.com/downloads/cosworth…vie5_medium.mpg
tinha tb um vêdeo dos carros parados no pit e tinha o indicador de rpms mostrando a marcha lenta…
mas dane-se...
o importante é a sua i.e.
[snapback]590048[/snapback]
ta certo, o minimo que mostrou ali é 9000, mas nao eh a marcha lenta. entrem naquele link que eu postei que tem um monte de info sobre o motor bmw, inclusive a aceleracao em gs que o pistao sofre, vmp de 40mt/s e mais uma pa de coisas…
? com fios pq ainda eh placa de prototipo. o lance ainda eh feito a mao, por enquanto. mas isso nao atrapalha em nada, pelo menos nao eh fio de rede eletrica de casa como alguns por ai
tem gente querendo um modulo com 4 canais, pra controlar 2 bancadas semi-sequenciais pra usar na pista. vamo ve, pq se der certo, vou desenvolver pra eles sob encomenda
?, um monte de coisa aparecendo, mas din din que eh bom nada como eh dificil criar algo sem dinheiro... mas ta valendo...
valeu o apoio ae quem quiser algo customizado pra pista, de um toque ae que eu desenvolvo. logico que nao de gra?a né? carro pra testar eh o que nao falta. todo mundo oferece. to precisando de alguem que invista no desenvolvimento, isso sim.
valeu o apoio ae pessoal. devagar e sempre, pra chegar e ficar.
-
ta tirando q a 1? vez q montei uma fiacao semi descente pro som eu usei um cabo residencial de 28mm? pra alimentar
eu posso investir mais demora, pq so no dia 5 q recebo, e o q invisto é a economia de voltar andando e comendo marmita fria todo dia
qnt a montagem to te enchendo, se vc ve as coisas q monto no modo teste on aki, seu modulo ta organizado….
-
mas sei la se nao vem ninguem grande e investe, nos pequenos q estamos ai observando discutindo tentando entender e ser entendidos, acho q deveriamos contribuir pra disponibilizar o qnt antes as unidades mais basicas no mercado, ai dai pra frente os produtos q se auto promoverao, se deixar um modulo basico na sua estante ai, sozinho ele nao crai perninhas e vai pra frente, se esperar somente o pessoal de pista pedir assim assado, vc ja vai ficar xique e fazer so pros carros de pista
-
o problema eh que nao tem nem um na minha estante…
mas é devagar... agora nao to podendo gastar... se alguem quiser, eu monto alguma coisa, soh que nao eh de gra?a, tb nao eh baratinho . por isso nem fico falando que monto algo sob encomenda... uma que nao tenho ainda padrao de acabamento. outra que é totalmente artesanal e sei la se quem paga por isso. outra que nao é barato, por nao ser linha de producao, tem que comprar uma coisa aqui e outra ali, ai sai caro. por ai vai... mas vamo ve neh, tem uns kras ai com a pulga atras da orelha, mas quando fala em botar a mao no bolso, o escorpiao morde... mas eh isso ae, jogando no ar e esperando pra ver no que da...
to fazendo um projetinho ai pra uma fabricante que ja tem alguns equipamentos no mercado, tipo shift-light, conta-giros, hallmeter e essas coisas. se der certo, la vem um novo produto deles, com o cerebro desenvolvido por mim, e isso vai pro mercado pq eles ja trabalham com isso, eh diferente de mim que sou da parte de código e nao de produto. dai ja é um começo. talvez eu fabrique os modulos com eles, apesar de ser um projeto totalmente meu e eles entrariam com o acabamento e producao industrial. mas ta valendo, é justamente a parte que eu sou totalmente deficiente.
bom, é isso ae... tamo ae na atividade (eca, nao curto c.b. nao, mas a frase cai bem no momento)
abraco e valeu mais uma vez
-
to ligado, mas esse tipo de coisa é muito mais dependente do software do modulo do que da eletronica em si. é só proteger o programa. o circuito nem adianta patentear pq cada um faz o seu, é simples. ja o programa… ou os programas , pq o sistema usa mais de um processador...
-
preciso de um orcamento pro meu carro
um gerenciador de ponto desde a fase aspro (avanco) abertura dos bicos originais a mais, controle de ponto fase turbo e controle do suplementar
-
ah lost tem mais, vc precisaria indicar o bico suplementar, sendo q nao quero furar os 4 originais, pretendo deixar originais mesmo, e ai vc me diz se so a bomba do gti em linha com a interna daria conta com até 5bar de pressao na linha
basicamente
-conversor a alcool (bico e ponto)
-controle de ponto
-controle de suplementar
-
kra, eu nao pretendo fazer 1 aparelho que faça tudo junto. prefiro tratar as coisas separado. comecando pela conversao, apesar de eu ter um aparelho pra isso, no carro turbo, preferi abrir os bicos 40% pra nao deixar o tempo de injecao no talo ou mesmo pra nao forçar os bicos originais e ter uma segurança a mais. o equipamento nao avanca o ponto. apenas atrasa. ele pode trabalhar com atraso inicial. isso significa que vc pode avancar o ponto por outros meios (pelo distribuidor quando o carro tem, ou pela polia no caso de roda-fonica), e entao atrasar pelo modulo. vc pode avan?ar poe exemplo 9 graus(por fora), e colocar no modulo atraso inicial de 9 graus. seria como se vc nao tivesse avan?ado nada. entao em alguma situacao, pode usar o atraso de ponto negativo, por exemplo -9 graus, ele subtrair? 9 do atraso inicial que é 9 tb, e atrasar? 0 graus, entao vc consegue avan?ar .
basicamente o que vc quer é o que todo mundo deveria ter num turbo. , soh que nunca vi alguem que tenha. alias, nunca vi alguem que tenha atraso de ponto. isso pq é obrigatorio atrasar com turbo pq sera? será que eh pq é caro?
kra, essa parte de atraso de ponto ainda nem testei no meu carro… vai demorar um pouco ainda pra poder montar alguma coisa pros outros.
lembrando que eu nao tenho uma linha de producao , sai muito caro pra eu fazer um esquipamento assim sob encomenda. vc estaria suportando o desenvolvimento, pesquisa e etc. ta afim mesmo? ta com verba extra ae? hehehehehe
abraão kra...