Futura injecao eletronica
-
funciona sim… mas eu tava fazendo um esquema pra ele pegar a fase pra pulsar o par de bicos certo com o par de cilindros certo (eh semi sequencial), mas nao vou mais fazer. nao compensa o trabalho. o ideal é que ponha a roda fonica pra ter gerenciamento de ponto. a fase tb é resolvida com a roda fonica.
tb nao vou mais compatibilizar o modulo com sistema de 2 bobinas (wasted spark) e sistema com distribuidor. vou fazer ou vc usa distribuidor ou roda fonica, pq normalmente carros com 2 bobinas possuem a roda fonica.
faz a adaptacao ae kra, vale a pena
-
-
hahahahahh eh nois mano to nesse momento montando a placa do modulo de ponto
no video da pra ver o sinal dos dentes faltantes
valeu mesmo truta eu sempre tava deixando essa parte pra depois pq complicava testar sinal no carro na garagem… agora vai
abraço
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao... o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
se alguem tiver um circuito ae pra tratar o sinal do vr e tiver afim de ajudar, eu agradeceria
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao… o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
se alguem tiver um circuito ae pra tratar o sinal do vr e tiver afim de ajudar, eu agradeceria
[snapback]633034[/snapback]
coloca ele ligado num ventilador po
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao... o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
[snapback]633034[/snapback]
assim oh, eu tenho uma plaquinha na minha ms com o lm1815n, posso te mandar a plaquinha com o ci ai pra vc testar e ver qual eras
só to tendo problema com ela acima de 3500rpm
manda email pra [email protected] se tiver interesse
-
assim oh, eu tenho uma plaquinha na minha ms com o lm1815n, posso te mandar a plaquinha com o ci ai pra vc testar e ver qual eras
só to tendo problema com ela acima de 3500rpm
manda email pra [email protected] se tiver interesse
[snapback]633072[/snapback]
ja tinha visto esse ci, mas nao achei por aqui pra comprar… vc sabe onde posso encontrar ele aqui no brasil?
bom, o circuito com esse ci eh simples, pq ele faz a maior parte do trampo... se quiser mandar kra, agiliza pra eu fazer os testes, e posso ver se consigo resolver o problema nos 3500rpm, depois te mando de volta se tiver afim mesmo me manda uma mp brigadao kra
-
lost, veja se isso te ajuda em alguma coisa:
[snapback]633241[/snapback]
po kra, nao consigo ver a foto aqui do trampo…
? o circuito da megasquirt que nao usa o ci? se for, tem muitos componentes, e muito nao se acha aqui no br.... o circuito com o ci tem no datasheet do proprio ci, eh bem simples, mas nao acho o ci por aqui... ja encomendei na farnell, mas demora umas 3 semanas
-
to te enviado a foto por email
-
ja tinha visto esse ci, mas nao achei por aqui pra comprar… vc sabe onde posso encontrar ele aqui no brasil?
bom, o circuito com esse ci eh simples, pq ele faz a maior parte do trampo... se quiser mandar kra, agiliza pra eu fazer os testes, e posso ver se consigo resolver o problema nos 3500rpm, depois te mando de volta se tiver afim mesmo me manda uma mp brigadao kra
[snapback]633248[/snapback]
mp enviada
-
valeu eu ja comprei o lm1815, mas demora… eles nao tem estoque no brasil...
[snapback]633346[/snapback]
opa, essa minha resposta ficou bem esquisita…
eu quis dizer pra vc mandar o componente pra mim, pq o que eu comprei vai demorar muito... se vc mandar eu ja posso ir trabalhando, depois te devolvo