Futura injecao eletronica
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao... o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
se alguem tiver um circuito ae pra tratar o sinal do vr e tiver afim de ajudar, eu agradeceria
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao… o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
se alguem tiver um circuito ae pra tratar o sinal do vr e tiver afim de ajudar, eu agradeceria
[snapback]633034[/snapback]
coloca ele ligado num ventilador po
-
eita sinalzinho chato pra trabalhar… principalmente pq na mao soh consigo girar proximo a 400 rpm mas acho que ja tem que funcionar nessa rotacao... o cirtuito que eu tinha bolado pra isso nao funcionou... e os cis que existem ja prontos pra isso eu nao acho... eita dificuldade... mas assim que é bom né?
[snapback]633034[/snapback]
assim oh, eu tenho uma plaquinha na minha ms com o lm1815n, posso te mandar a plaquinha com o ci ai pra vc testar e ver qual eras
só to tendo problema com ela acima de 3500rpm
manda email pra [email protected] se tiver interesse
-
assim oh, eu tenho uma plaquinha na minha ms com o lm1815n, posso te mandar a plaquinha com o ci ai pra vc testar e ver qual eras
só to tendo problema com ela acima de 3500rpm
manda email pra [email protected] se tiver interesse
[snapback]633072[/snapback]
ja tinha visto esse ci, mas nao achei por aqui pra comprar… vc sabe onde posso encontrar ele aqui no brasil?
bom, o circuito com esse ci eh simples, pq ele faz a maior parte do trampo... se quiser mandar kra, agiliza pra eu fazer os testes, e posso ver se consigo resolver o problema nos 3500rpm, depois te mando de volta se tiver afim mesmo me manda uma mp brigadao kra
-
lost, veja se isso te ajuda em alguma coisa:
[snapback]633241[/snapback]
po kra, nao consigo ver a foto aqui do trampo…
? o circuito da megasquirt que nao usa o ci? se for, tem muitos componentes, e muito nao se acha aqui no br.... o circuito com o ci tem no datasheet do proprio ci, eh bem simples, mas nao acho o ci por aqui... ja encomendei na farnell, mas demora umas 3 semanas
-
to te enviado a foto por email
-
ja tinha visto esse ci, mas nao achei por aqui pra comprar… vc sabe onde posso encontrar ele aqui no brasil?
bom, o circuito com esse ci eh simples, pq ele faz a maior parte do trampo... se quiser mandar kra, agiliza pra eu fazer os testes, e posso ver se consigo resolver o problema nos 3500rpm, depois te mando de volta se tiver afim mesmo me manda uma mp brigadao kra
[snapback]633248[/snapback]
mp enviada
-
valeu eu ja comprei o lm1815, mas demora… eles nao tem estoque no brasil...
[snapback]633346[/snapback]
opa, essa minha resposta ficou bem esquisita…
eu quis dizer pra vc mandar o componente pra mim, pq o que eu comprei vai demorar muito... se vc mandar eu ja posso ir trabalhando, depois te devolvo
-
opa, brigadao ae kra…
a farnell entregou hoje o ci que vou usar no sensor da roda fonica.
terminei de trabalhar no controle de peak and hold por software. vou instalar a atualizacao no barco.
o sistema ficou assim: é possivel selecionar a corrente em estado hold entre 1/1(sem controle de corrente), 1/2. 1/3 ou 1/4 da corrente de abertura (peak). tambem é possivel parametrizar por quanto tempo o injetor recebera corrente maxima. normalmente um pouco mais que o que o injetor leva pra abrir, garantindo a abertura o mais rapido possivel e a estabilidade em tempos proximos ao da abertura.
trabalhando com 1/4 da corrente, a frequencia do pwm ficou em 50khz, 1/3 sao 75khz, 1/2 sao 100khz. o lm1949 trabalha em 22khz. entao posso dizer que com o meu sistema, o controle será mais preciso.
testes do sistema de p&h novo
8ms com 1ms em peak. t.i = 8ms - tempo morto, mas nesse exemplo nao vem ao caso, o que importa aqui é o tempo do bico, e nao tempo de combustivel
visao aproximada do estado de hold, com 1/4 de pwm
visao dos 3 canais (o modulo controla até 3, mas pode-se escolher 1, 2 ou 3) tempo de bico de 12ms, 1ms de pico. frequencia de 15hz. o sinal em verde embaixo é o evento de ignicao. da pra ver o modulo alternando os bicos.
visao dos 3 canais, frequencia 133hz, tempo de bico de 12ms, pico em 1ms, devido a frequencia mais alta e o tempo de injecao mais alto, esse teste mostra a estabilidade do sistema ao cruzar um bico ainda aberto, outro se abrindo e outro fechando
controle de corrente desativado. tempo de bico de 8ms. uso em injetores multiponto (alta impedancia)
bom, agora com o novo componente, vou continuar a trabalhar na ignicao.
um abraco.
-
aheeeeeee