Futura injecao eletronica
-
iae povo? nenhuma consideracao? ta no caminho, ta totalmente nada a ver? po, eh um teste pra dar um rumo…
alguem nao gostou, qual o motivo?
ninguem mais comentou nada
[snapback]656006[/snapback]
bom, estou acompanhando o andamento do seu projeto, só não estou dando palpite pq o assunto tá muito tecnico.. ehh
mas se possivel, manda pra mim o material aí referente ao projeto q eu vou dar uma olhada, até pq sou um potencial usuário do gerenciador
abraços
-
bom, estou acompanhando o andamento do seu projeto, só não estou dando palpite pq o assunto tá muito tecnico.. ehh
mas se possivel, manda pra mim o material aí referente ao projeto q eu vou dar uma olhada, até pq sou um potencial usuário do gerenciador
abraços
[snapback]656012[/snapback]
q isso kra de palpite sim se tiver algo muito tecnico que nao esteja facil de entender, da um toque que eu explico melhor… sei la, nao deixe de postar nao, senao eu penso que nao está interessante, sei la...
agora, eu falei sobre o prototipo do modulo de interface, se agrada visualmente, se tem algum contra, algum defeito, sei la, qqr comentario que possa agregar...
claro que nao é assim que vai ser como a galera falar, mesmo porque cada um tem uma opiniao, mas quem puder expressar a sua, me ajudaria, pq no final eu vou juntando tudo e tentando fazer um negocio o melhor possivel...
? que ainda nao ta no ponto de discutir logicas e tecnicas de alimentacao ou ignicao, mas em breve, hora que tiver prototipos reais e apresentaveis, em teste, com coisas que possam ser melhoradas, gostaria que vcs ajudassem...
minha ideia é fazer um equipamento de qualidade tanto de apresentacao/acabamento/montagem, quanto tecnicamente sobre o que ele se propoe a fazer. quero garantir que se o equipamento prometer determinado controle ou precisao baseado em determinado parametro, ele cumpra fielmente o que se propoe. o que ele vai se propor a fazer, ai ja vai depender de muita coisa.
outra coisa que quero garantir, eh que seja de facil operacao, mesmo pelo lcd, que com certeza sera um pouco mais dificil que pelo pc. quero que os que nao gostam de i.e. e preferem carburadores pelo menos pela facilidade de acerto e fidelidade de resposta as mudancas, um dia, passem a preferir a i.e. por fornecer mais velocidade no acerto, com a mesma ou ainda mais fidelidade que o carburador, e ainda com muitos recurtos que ajudam, como graficos, log e etc...
to mandando o texto que escrevi, mas por favor, postem algo, deixem de lado esse lance de que ta tecnico, se tiver alguma duvida ou consideracao tanto dessas ultimas fotos (estetica e acabamento) quanto tecnicas de controle e sobre o que o modulo se propoe, perguntem
nao sei se alguns perderam o interesse por estar demorando, mas é que ta dificil trabalhar nisso, mas asseguro que sempre que é possivel eu trabalho, ateh tarde, sabados, domingos, e feriados. mas infelizmente ainda nao consigo me dedicar a isso. e pela quantidade de coisas que eu penso em fazer, com certeza vai valer a pena. tomara que tenham paciencia. nao conto com vendas aqui, conto com vcs como formadores de opiniao, que conhecam o produto, com base em que foi feito, e quero que acreditem em seu funcionamento e qualidade...
as vezes eu posto meio estranho, pq nao tenho muito tempo pra postar aqui no trabalho, entao acabo resumindo o pensamento... nao levem a mal se eu escrever algo meio esquisito
afe... baita biblia...
abraço
-
uma coisa q me veio a cabeça agora..
para espetar o cabo do notebook pro modulo como vai ser?
vai ver na caixa q vai no cofre ou na caixinha do display???
-
uma coisa q me veio a cabeça agora..
para espetar o cabo do notebook pro modulo como vai ser?
vai ver na caixa q vai no cofre ou na caixinha do display???
[snapback]656068[/snapback]
rapaz, a ideia eh que se vc nao tiver o display, soh tiver o modulo la no motor, vc vai ter que plugar la no modulo, mas vai ter um cabo longo, extensao do conector do modulo, pra vc deixar dentro do carro, pra facilitar de plugar o note… se tiver o display, vai ter um conector na caixa do display, do lado, e ao ligar o note no display, o display será desabilitado... desplugando o note, o display volta a ativa...
que acha?
-
poxa, mas viu as fotos na pagina anterior? gostou? nao gostou? nao viu porque mudou de pagina?
fala alguma coisa pow… hehehehe
[snapback]656103[/snapback]
a caixinha eu achei meio feia, mas como beleza não poe mesa, isso não importa…eu não deixaria de comprar por causa da caixinha
e ademais, essa é a q vai pro barco....a dos carros, como vc disse, deve ficar diferente
-
a caixinha eu achei meio feia, mas como beleza não poe mesa, isso não importa…eu não deixaria de comprar por causa da caixinha
e ademais, essa é a q vai pro barco....a dos carros, como vc disse, deve ficar diferente
[snapback]656105[/snapback]
mas qual caixa vc ta falando? pq nessas fotos ai nao tem caixa, eh soh a parte da frente… vc nao gostou dessa parte da frente dele? eh isso?, ou ta falando da caixa mesmo por tras disso?aquela que eu postei tem um tempo, de aluminio, seria isso?
-
lost, h? possibilidade de um módulo adicional que cortasse ignição/injeção, como se fosse um alarme, só acionando a injeção, mediante um toque de botao ?
acho que seria bem útil..
[snapback]656108[/snapback]
a longo prazo, sim… por isso to me concentrando em estruturar a plataforma... o modulo principal e a sua saida de comunicacao com mais modulos. assim posso desenvolver os outros modulos depois... a tendencia eh que sempre tenha algo novo que possa ser agregado ou substituido no sistema, sem necessidade de substituir tudo...
-
um adendo, estetico, os botoes, não podem ser transl?cidos, com iluminação ?
[snapback]656110[/snapback]
rapaz, to usando esses botoes nesse modulo pra uso nautico, pq sao bons pra caramba. tem vedacao e tudo mais, estao a 1 ano la no barco e estao perfeitos (chaves, interruptores, reles, botoes e etc nao duram nada em barco, come tudo)
em termos de qualidade e durabilidade, esses botoes sao otimos (e caros tb, mas tudo bem), mas realmente nao sao muito bonitos…
pra carro, se eu encontrar algo mais bonito, vou colocar com certeza... calma que ainda chego la... quando encontrar algum botao que eu ache que cumpre o papel, eu tiro foto e boto ae pra vc ver blz?
valeu ae kra
-
eu tá falando das fotos na pogina anterior
[snapback]656132[/snapback]
entao vc nao curtiu a cara dele né? pq nessas fotos nao tem ainda a caixa soh tem a frente…
bom, vai ser dificil fazer algo que agrade a todos, mas com certeza, nao será de plastico, nem pintado por cima de maneira que saia se vc raspar com a unha. pode ter certeza que será algo bem feito, de aluminio, talvez preto, talvez com opcao de cor...
outra coisa eh que o modulo pra carro nao será quadrado. será mais retangular. esse ai eh assim pq eh pra embutir na fibra no painel do barco...
tendeu?
ah, esqueci de comentar... ainda vai um acrilico fume, igual aquele do painel preto do barco, por cima do lcd... vc praticamente nao ve o verde do lcd...
-
entao vc nao curtiu a cara dele né? pq nessas fotos nao tem ainda a caixa soh tem a frente…
bom, vai ser dificil fazer algo que agrade a todos, mas com certeza, nao será de plastico, nem pintado por cima de maneira que saia se vc raspar com a unha. pode ter certeza que será algo bem feito, de aluminio, talvez preto, talvez com opcao de cor...
outra coisa eh que o modulo pra carro nao será quadrado. será mais retangular. esse ai eh assim pq eh pra embutir na fibra no painel do barco...
tendeu?
ah, esqueci de comentar... ainda vai um acrilico fume, igual aquele do painel preto do barco, por cima do lcd... vc praticamente nao ve o verde do lcd...
[snapback]656335[/snapback]
sim sim…essa parte eu tinha entendido...
e como eu disse...não deixaria de comprar por causa da apar?ncia....como o aparelho tá funcionando bem, eu compraria de qqer jeito
-
a longo prazo, sim… por isso to me concentrando em estruturar a plataforma... o modulo principal e a sua saida de comunicacao com mais modulos. assim posso desenvolver os outros modulos depois... a tendencia eh que sempre tenha algo novo que possa ser agregado ou substituido no sistema, sem necessidade de substituir tudo...
[snapback]656332[/snapback]
rapaz, to usando esses botoes nesse modulo pra uso nautico, pq sao bons pra caramba. tem vedacao e tudo mais, estao a 1 ano la no barco e estao perfeitos (chaves, interruptores, reles, botoes e etc nao duram nada em barco, come tudo)
em termos de qualidade e durabilidade, esses botoes sao otimos (e caros tb, mas tudo bem), mas realmente nao sao muito bonitos…
pra carro, se eu encontrar algo mais bonito, vou colocar com certeza... calma que ainda chego la... quando encontrar algum botao que eu ache que cumpre o papel, eu tiro foto e boto ae pra vc ver blz?
valeu ae kra
[snapback]656333[/snapback]
boa, foram apenas sugestáes que me surgiram na hora…ehehehe
mas bola pra frente, que muita gente ta no aguardo do resultado final..
-
achei chique (no bom sentido), como sendo algo com acabamento refinado. isso passa uma maior credibilidade qto ao produto.
-
sim sim…essa parte eu tinha entendido...
e como eu disse...não deixaria de comprar por causa da apar?ncia....como o aparelho tá funcionando bem, eu compraria de qqer jeito
[snapback]656342[/snapback]
que bom que o funcionamento importa mais que o visual… hehehe.. mas tb nao eh por isso que precisa ser mal feito e feio né?
o que exatamente vc nao gostou? por ser de inox, se fosse preto melhoraria? por ser quadrado? o tamanho dos botoesó tudo? hehehehe
o lance é que vai ser de metal, com escrito em baixo relevo, bem feito... nada de caixa de plastico com pintura silk por cima que se raspar sai com a unha...
nao vai ser exatamente isso que ta na foto, isso eh soh uma amostra que agora eu tenho um fornecedor pra fazer acabamento tendeu?
diz ai o que vc nao gostou, como gostaria que fosse
abraco
-
boa, foram apenas sugestáes que me surgiram na hora…ehehehe
mas bola pra frente, que muita gente ta no aguardo do resultado final..
[snapback]656350[/snapback]
opa, pode deixar… se tudo der certo, domingo vai ter testes praticos no spazio do renato ricardo...
inclusive, comenta alguma coisa rr seu tanga... ja montou o coletor do palio no spazio? demorou hein hhehehehe
-
achei chique (no bom sentido), como sendo algo com acabamento refinado. isso passa uma maior credibilidade qto ao produto.
[snapback]656356[/snapback]
opa ?, esse vai ser o padrao do acabamento, mesmo que nao seja exatamente assim…
e quanto ao nome? alguem tem alguma consideracao? nao vai com a cara, acha muito parecido com fueltech (apesar de eu ter criado o meu nome, nao digo antes da fueltech, mas eu pelo menos nao conhecia a fueltech)
outro dia ouvi isso po, fuelbox, fueltech, parece copia, muda esse nome mas po, eu criei esse nome... e realmente, a maioria das coisas que mexe com isso eh fuel alguma coisa... hehehehe
alguem acha que eu deveria estudar outro nome?