Opinião sobre pneu
-
aeee
chegaram os pneus
quem quiser comprar na furuta, podem confiar, barato, rápido, sem erro.
quero ver se coloco a semana que vem. hoje se der tempo eu passo meus yokohama slick pra frente, pra fazer uns filminhos de burn-out desossando o que resta deles
ai depois boto os toyo na frente
abraços
-
aqui tá dando isso:
under construction
the site you are trying to view does not currently have a default page. it may be in the process of being upgraded and configured.
please try this site again later. if you still experience the problem, try contacting the web site administrator.
– ------------------------------------------------------------------------------
if you are the web site administrator and feel you have received this message in error, please see enabling and disabling dynamic content in iis help.
to access iis help
click start, and then click run.
in the open text box, type inetmgr. iis manager appears.
from the help menu, click help topics.
click internet information services.
-
exato
[snapback]546099[/snapback]
achei os toyos baratos… preços bons nesse site
-
sinceramente…não tive em nenhum carro meu, mas todos q vi q o usaram e pude dirigir eu não curtá .....
não é bom de escoar água e apesar de ser toyo, o composto da banda nao era muito diferente de um p6000...dur?o...
mas era bem melhor de curva no seco q os p6000
-
até que são bons… mas são barulhentos...
[snapback]545886[/snapback]
to usando os ventura agora… além de barulhento em curvas é uma bela duma merda....
-
-
aeee
chegaram os pneus
quem quiser comprar na furuta, podem confiar, barato, rápido, sem erro.
quero ver se coloco a semana que vem. hoje se der tempo eu passo meus yokohama slick pra frente, pra fazer uns filminhos de burn-out desossando o que resta deles
ai depois boto os toyo na frente
abraços
[snapback]547235[/snapback]
e ai colocou os pneus??
gostaria de saber a opniao de quem usa eles em carro turbo…
abraços
-
e ai colocou os pneus??
gostaria de saber a opniao de quem usa eles em carro turbo…
abraços
[snapback]556251[/snapback]
coloquei
muito bons
eu não tenho muita experiencia com muitos tipos de pneus, mais com certeza esse é um dos melhores que já tive.
gruda bem, são bonitos, e 250 reais cada um, com o frete (na nota vieram 237,00 cada)
só não peguei chuva ainda
-
coloquei
muito bons
eu não tenho muita experiencia com muitos tipos de pneus, mais com certeza esse é um dos melhores que já tive.
gruda bem, são bonitos, e 250 reais cada um, com o frete (na nota vieram 237,00 cada)
só não peguei chuva ainda
[snapback]556309[/snapback]
são bons na chuva, mas não abuse muito… ele te da uma segurança inicial, mas quando sai, sai de uma vez
-