Flowxsapinho
-
engraçado como ap quebra caixa ne?
ja vi um monte de gm turbo com caixa normal q nunca quebro, e os donos judiam do cambio…
sera q o formato das engrenagens da gm fazem elas mais resistentes?
-
ja vi um monte de gm turbo com caixa normal q nunca quebro, e os donos judiam do cambio…
[snapback]547449[/snapback]
o fato de ser longitudinal pode colaborar com essas quebras também não pode?
-
[snapback]547449[/snapback]
pergunta pro vw fan qtos cambios o astra (8v tbo) dele ja quebrou
-
cambio de marea é outro que dificilmente quebra… soh quebra quando o dono é muito artista e judia do cambio...
no clube do marea o pessoal dos mareas fu?ados soh usa cambio original... o teteus (que inclusive frequenta o pp) tah lah aguentando firme com o cambio dele... o elias, aquele do marea que tinha 700cv mas quando foi pro dinoday deu 500cv) tb tah com cambio original, fora os varios outos mareas com mais de 300cv que rodam por aih... dificil mesmo eh conseguir embreagem...
-
pergunta pro vw fan qtos cambios o astra (8v tbo) dele ja quebrou
[snapback]547485[/snapback]
poxa pra mim isso ainda eh coisa rara são poucos os casos q escuto sobre cambio gm quebrar, mas eh claro q não eh indestrutivel ne
-
? só fazer uma pequena média aqui no forum é ver, mais de 75% tem vw… geralmente fu?ado... dai ser mais comum ver um ap quebrar que um gm.
só de lembrar de cambio já fico bolado... vou comprar uma reserva já, pq acho que logo logo vai mais um pro saco... hehehe
-
meu carro nunca deu problema de cambio, e olha q já foi judiado quando original, depois ainda aspirado mas mexido e turbo já a alguns anos. cambio nem ronca, a unica coisa q já fiz foi trocar o oleo.