Embreagem de cer?mica
-
aew galera meu golzinho começou a patinar e tal. tive a oportunidade de comprar um disco zero por 90 reais, ai acabaei comprando. so que ele nao tem molas e e de 6 pastilhas.
eu boto ele, ou fico um tempo sem poder acelerar e tento comprar um de molas. sera que o cambio aguenta?
valew
-
com mola tb ja vi disco soltar mola, e entortar o sistema de amortecimento.
[snapback]545867[/snapback]
exato..
eu nao vi isso de trepidar sem mola.. pelo contrario
o disco sem mola eh melhor pra tocar..
agora.. que castiga o cambio.. isso castiga.. pq nao tem amortecimento nenhum.. eh on off o negocio
no astra foram 3 cambios..
-
trepidacao quebra mais cambio do que potencia.
[snapback]545852[/snapback]
acho que não heim…ja quebrei nem sei mais quantas transmissões e nenhuma delas foi na troca das marchas, sempre foi com motor enchendo...
-
valeu ka adorei ver vc frequentando o forum de novo, vc tem mt a nos acrescentar
seja bem vinda novamente
[snapback]546456[/snapback]
tenho mais a assimilar do q acrescentar
ah, ka ?
meu original ja soltou mola…
[snapback]546651[/snapback]
tb ja vi de monte isso acontecer em disco original. de quebrar…soltar...e olha q na época quase ng tinha carro turbinado, era um ou outro.
-
desculpinha…hehe carol
to achando qeu vou botar esse disco qeu tenho e qnd juntar uma grana botar um de qualidade com molas...
[snapback]546688[/snapback]
rlx
tem gente que consegue se adaptar a andar com disco sem molas. nos carros q andei notei q tremia bastante e logo os donos se irritavam e trocaram os discos.
acho q vc tem q acelerar e ponto final…
rs
[snapback]546693[/snapback]
não reparem com o coment, o valdemar é joselito mesmo e acelera até com uma biela pra fora do bloco
-
-
cara, vou trocar meu disco nesse fim de semana, o meu tb ja ta patinando pacas, comprei um novo displatec 4 pastilhas com mola, o q esta no carro e?4 pastilhas sem mola. ja troquei 4 cambios, mas como ja foi citado acima, no meu caso tb, as engrenagens quebraram com o motor enchendo, sem passar em solavancos.
se vc pretende usar o carro por dia a dia, sem mola com certeza vai te encomodar, se vc passar marcha e naum subir um pouco o giro do motor, o bicho vai trepidar mesmo eu usava na boa e até curtia.