F1 japoo suzuka last gp.
-
alemão sujo
shumi agora só em livro de historia hahahahaah….
valeu alonso
-
eh nada..
eh so o massa tacar o carro em cima do alonso no brasil e o schummy chegar em primeiro auehauehau
[snapback]546082[/snapback]
oq não acho impossivel de acontecer. da ferrari e do dick vigarista eu espero qualquer coisa
-
oq não acho impossivel de acontecer. da ferrari e do dick vigarista eu espero qualquer coisa
[snapback]546101[/snapback]
eu quero mais eh que aconte?a mesma ^^
uaheuaheuhae
o alonso ainda tem muito tempo pra ser vitorioso… ... eu faria sem pensar 2x uaheuahueae
-
eu quero mais eh que aconte?a mesma ^^
uaheuaheuhae
o alonso ainda tem muito tempo pra ser vitorioso… ... eu faria sem pensar 2x uaheuahueae
[snapback]546126[/snapback]
ridiculo seu pensamento.
-
rid?culo por rid?culo, seus post sobre o schumacher são sempre xingamentos…
opinião é como bunda... como um tem a sua...
[snapback]546147[/snapback]
eu gosto do esporte, gosto da f1 na pista e principalmente, gosto de ver disputas no bra?o. esse negocio de jogar carro em cima do outro ou de manipular a fia para conseguir resultados, não me agrada nada. se falo mal do shumi e da fia é pq eles deram motivos o ano todo para isso… ou melhor, a nos eles vem dando motivos para falarmos mal.
e meu clima é sempre de torcida, chacota mesmo, nada para se levar a serio, agora isso ai acima é uma opinição que eu achei triste, muito triste para o automobilismo se isso realmente acontecer.
-
eu gosto do esporte, gosto da f1 na pista e principalmente, gosto de ver disputas no bra?o. esse negocio de jogar carro em cima do outro ou de manipular a fia para conseguir resultados, não me agrada nada. se falo mal do shumi e da fia é pq eles deram motivos o ano todo para isso… ou melhor, a nos eles vem dando motivos para falarmos mal.
e meu clima é sempre de torcida, chacota mesmo, nada para se levar a serio, agora isso ai acima é uma opinição que eu achei triste, muito triste para o automobilismo se isso realmente acontecer.
[snapback]546171[/snapback]
ow, me manda as provas ae q o shumi manipula a fia =d
-
ow, me manda as provas ae q o shumi manipula a fia =d
[snapback]546172[/snapback]
não a ferrari é quem manipula a fia, que por sua vez, já a muito tempo, adotou a ferrari como a equipe queridinha. o shumi é sujo na pista mesmo, alem de tambem ter muito poder dentro da ferrari.
ou vc acha que o massa atrapalhou mesmo o alonso? e monaco, ta lembrado? shumi só tomou punição pq deu muito mole e vez a sujeira de forma tão porca que todo mundo viu. isso para falar só em 2006, pq se for levantar as tramoias do alemão, meu dedos vão ficar doendo. mas enfim…
-
não a ferrari é quem manipula a fia, que por sua vez, já a muito tempo, adotou a ferrari como a equipe queridinha. o shumi é sujo na pista mesmo, alem de tambem ter muito poder dentro da ferrari.
ou vc acha que o massa atrapalhou mesmo o alonso? e monaco, ta lembrado? shumi só tomou punição pq deu muito mole e vez a sujeira de forma tão porca que todo mundo viu. isso para falar só em 2006, pq se for levantar as tramoias do alemão, meu dedos vão ficar doendo. mas enfim…
[snapback]546173[/snapback]
uma coisa é vc achar que a ferrari manipula a fia, outra coisa eh isso ser verdade.
e é claro que ele tem poder dentro da ferrari, me fala que piloto nao teria se tivesse ganhado 7 tátulos mundiais dentro da mesma equipe.
-
uma coisa é vc achar que a ferrari manipula a fia, outra coisa eh isso ser verdade.
e é claro que ele tem poder dentro da ferrari, me fala que piloto nao teria se tivesse ganhado 7 tátulos mundiais dentro da mesma equipe.
[snapback]546178[/snapback]
o schumacher já venceu muito mais do que realmente merecia vencer . muitos pilotos tão ou mais brilhantes que ele deixaram a carreira sem sequer um tátulo . os 7 tátulos me soam mais como um insulto a memória deles do que qquer outra coisa . ou porque nunca tiveram a oportunidade de ter uma mercedes da vida fazendo lobby por detr?s da carreira , ou porque diziam o que pensavam e desagradavam aos cartolas , ou porque morreram corajosamente desafiando o perigo numa época que exigia colhões da parte dos pilotos . nem vou mencionar muitos exemplos , mas existiram casos de pilotos que morreram ou arriscaram suas próprias vidas ao socorrer outros . o senna na b?lgica em 92 saiu do carro durante um treino e atravessou uma reta a po para socorrer um acidentado . se o emerson é vivo até hoje , deve a coragem de graham hill , que o soltou do carro serrando os pedais após uma grave batida . nem os fiscais foram socorrer o emerson , com medo de um incendio e da consequente explosão que se seguiria .
já o schumacher em 1994 se importou tanto com o acidente grave do senna que , não só não parou , como comemorou a vit?ria como um tátulo . ele que estava imediatamente atrás e assistiu de camarote a grave batida do colega … é fato . não é invenção da minha mente neof?bica e fanatica .
se o massa fizer isso , ou pelo menos tentar , merece banimento vital?cio da f1 .
abraços .
-
chris amon era um piloto muito rápido, correu de ferrari e matra, e nunca venceu um gp…
o problema era a concorr?ncia que ele enfrentava...
-
chris amon era um piloto muito rápido, correu de ferrari e matra, e nunca venceu um gp…
o problema era a concorr?ncia que ele enfrentava...
[snapback]546227[/snapback]
esse aí além de rápido tinha colhões
abraços .
-
[snapback]546178[/snapback]
que piloto que ganhou 7 tátulos na mesma equipe?
os dois primeiros tátulos do alemão foi na benneton em 1994 e 1995.
ele entrou na ferrari em 1996…
ganhou na ferrari os tátulos de 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004.
-
[snapback]546550[/snapback]
ops
auehauheauheu
agradeão a correção na hora da empolgação as vezes, os que nao sabem muito como eu, sempre acabam escrevendo alguma merdinha uaehuaheuae
-
[snapback]546550[/snapback]
melhor dizendo . o carro da ferrari , e o contrato ganharam p/ ele .
abraços .