V8 318 dodge, admissao, tbi, injetado,etc…
-
mais um, mas desta vez, sem o camera chato falando pra kct:
http://video.google.com/videoplay?docid=-6…3093&q=maverick
isso era uma exposição de carros que no final rolava uma competição de 0 ate 100 km/h com g-tech. fiquei em segundo lugar, só perdendo para um fusca ap turbo (1.9 weber, 1,5 bar) de um amigo meu que corria arrancada. acho q nessa segunda vez fiz em 5.8 segundos o 0 a 100
-
ah… rodrigo, vou te dar mais uma dica:
corra dos pneus cooper cobra eles são lindos, mas oq tem de bonitos, tem de ruins corri varios e varios track days com o meu maverick e os cooper são tão ruins que no fim do evento os pneus quase não gastavam nada na chuva então é um horror esses carros tem q ter pneus serios agora estou montando o meu com rodas 18 (binno b-2030) abertas para 10 polegas (respeitando off-set do carro) para poder usar pneus de stock car. tenho um jogo para chuva e um frisado para o seco, alem de alguns slicks para o caso do prefeito aqui re-abrir nosso autodromo. :-)
maverick não da para usar sem bons pneus e bons freios
-
caraca andersom….......não sabia q seu carro era amarelo também seu carro é bem parecido com o meu seu carro está acelerando demais parabens
as rodas do seu carro são muito lindas qual marca / modelo é quais as larguras e aro dos pneus q vc está usando ?
desculpa a qtd de perguntas, mas vc fez nele exatamente o que eu pretendo
realmente deve estar tesão de guiar seu carro você vê só uma cutucada no acelerador e o carro já destraciona
mas eu acho q vc não tem muito do q reclamar de tração não se você fez arrancada e só ficou atras do fusca turbo......está bom demais. nas suas arrancadas o giro deu uma caida boa tmb né ?
a taxa do seu é super baixa pela potencia q ele tem o meu eu quero chegar nos 10:1 sabe q agora fiquei bem otimista com a potencia q vou chegar no meu (não sei se vc tem acompanhado tudo q estou trazendo para meu carro.
se eu não em engano, meu maverick já tem o dif. do 6 cilindros (preciso checar).
se você puder, dá uma olhada nas peças q eu trouxe para meu maverick (ainda não montei pq faltam algumas coisas).
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=25300&hl=
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=27216&hl= (somente ficou de fora os pistões).
olha uma foto do meu carro.
as rodas estavam feias e eu já reformei
-
fala rodrigo, olha eu tinha visto seu topico sim, gostei das suas peças, tem tudo para ficar bem forte
quanto as rodas, eu usava (vendi tudo, rodas e pneus) 10 polegadas na frente e 11 na traseira, pneus eram cooper cobra (um lixo) 225/60/14 e 245/60/14. as rodas eram da marca stock, modelo de 6 janelinhas, são realmente muuuuito radas, as minha eu mesmo medi e mandei abrir ao meu gosto.
olha, era lindo mesmo, mas era uma droga cara, se quer carro na mão, tem q por rodas maiores (de 16 pra cima), com offset original e com pneus de boa qualidade, largos e de preferencia bem baixos. esses carros são umas banheiras então temos que fazer de tudo para deixar a direção mais arisca e suspensão mais justa, o meu tava quase lá, agora chego lá
abração e parabens pelo mavek?o só rebaixe logo essa traseira pelo amor de deus
-
esses v8tero daqui do forum não são fracos não…
[snapback]547763[/snapback]
pra ter 8 cilindros de baixo do capo….........tem que honrar eu sou dessa opnião.
? mesma coisa que ter um p**** de 30cm e não conseguir dar uma.....kkkkk
então se for pra fazer um v8 .......faça direito. ahahahah
-
pra ter 8 cilindros de baixo do capo….........tem que honrar eu sou dessa opnião.
[snapback]547777[/snapback]
boa
-
[snapback]547777[/snapback]
vixi então eu vou ser um broxa…
pelo menos por enquanto...
-
vixi então eu vou ser um broxa…
pelo menos por enquanto...
[snapback]547797[/snapback]
fazer direito não necessariamente significa comprar peças caras….......
alias......comprar peças caras não significa muito se você não souber o que está fazendo e tmb não souber como fazer o conjunto render adequadamente.
só para constar.......