Qual quente usar numa k24 ?
-
galera, to na duvida aki.
to comprando uma k24… to pesquisando qual quente colocar...
liguei na turbo anhanguera e eles me recomendaram a 1.06, achei meio ogro demais.. no caso eles também tem a .82...
o motor é um 1.9 original sem cabeçote só com 3e... não pretendo usar mta pressão.
opiniõesó
-
galera, to na duvida aki.
to comprando uma k24… to pesquisando qual quente colocar...
liguei na turbo anhanguera e eles me recomendaram a 1.06, achei meio ogro demais.. no caso eles também tem a .82...
o motor é um 1.9 original sem cabeçote só com 3e... não pretendo usar mta pressão.
opiniões?
[snapback]546445[/snapback]
se fosse com cabeçote top daria pra pensar no caso da 1.06 pulsativa. claro, tb tem q saber qual eixo q vem nesse turbo.
-
olha, 82 grande eu acho q nao fica… meu amigo usava 82 num 1.6 e vinha legal...
meu medo é meter a 1.06 e matar a pegada do carro....
será q um coletor pulsativo + 1.06??
[snapback]546475[/snapback]
como a carol disse, depende do eixo.
e se o eixo for realmente 59/60, pra um originalzinho fica meio complicado tocar com uma carca?a grande.
-
esse saulo tinha somente essa pra vender ou ele revende elas…???
tá pesquisando cotações e configurações de k-24 e k27... :-)
-
essas são aquelas recon…???
garantia...???
-
k27?
? carro pra qtos cavalosó :|
-
pois eh airpower, as kkk enxem mt facil mesmo… parece turbina menor.
e o estranho eh q ela funciona com mancais normais e não com rolamentos, aliaz no japão não curtem mt as k s exatamente por serem de mancais... imagino como não pegaria rapido uma k27 roletada ...
agora no caso do milho acho q a .82 ta de bom tamanho. não vai restringir nada de scap essa carca?a, eu uso .70 na minha e não amarra nada.
-
e aeee milho…
tá por aí...???
tentei te mandar uma mp mas o sistema disse que vc não tem permissão pra usar ele... :-)