Esqueci de postar
-
mcprincess é o c#$ @#%
tá bonito seu palio anal, hauck… suspa fenix é show...
você vai ver, com as rodas de off set correto, o comportamento do teu carro vai mudar 100%
eu to rodando com cangoorun no gol, to gostando, custo-benefício imbatével. o carro ficou com jeito de esportivo original de fabrica, não ficou socado, ficou mais baixo e firme. gostei muito.
-
ae rauck
agora e so mexer com cabecote e taxa nele …
t+
-
ae rauck
t+
-
a fenix é mto bem falada nos foruns e talz, mas pelo menos pra marea a durabilidade dela é mto baixa… nunca vi um marea com amortecedor fenix que durasse mais de 10 mil km... eles estouram mto rapido...
no meu marea eu to usando os cofap turbogas (que são ligeiramente mais firmes que os originais) com molas agkit
-
mcprincess é o c#$ @#%
tá bonito seu palio anal, hauck… suspa fenix é show...
você vai ver, com as rodas de off set correto, o comportamento do teu carro vai mudar 100%
eu to rodando com cangoorun no gol, to gostando, custo-benefício imbatével. o carro ficou com jeito de esportivo original de fabrica, não ficou socado, ficou mais baixo e firme. gostei muito.
[snapback]546694[/snapback]
huaihaiuhiauhiauhia
já estou com as rtodas com offset correto… melhorou bem mesmo, fora q tava pegando pra cacete no para-lamas.
o elcio, amigo meu, é do forum também.. colocou as cangoorun no palio g2 dele e tirou no msm dia, nãoa guentou a pulação
vc ta com amortecedores originais?
ae rauck
t+
[snapback]546969[/snapback]
yah
ai ricardo, meu tempo baixou bastante no mega… lembra q eu tava virando 16.1 nos 300m?
baixei pra 14.9, isso o carro tava desalinhado com pneus carecas quero ver agora
quanto foi o conjunto?
[snapback]546720[/snapback]
vói, no site da fenix tem a loja… um novo hj em dia sai por +- 1000 reais, confere la
a fenix é mto bem falada nos foruns e talz, mas pelo menos pra marea a durabilidade dela é mto baixa… nunca vi um marea com amortecedor fenix que durasse mais de 10 mil km... eles estouram mto rapido...
no meu marea eu to usando os cofap turbogas (que são ligeiramente mais firmes que os originais) com molas agkit
[snapback]547074[/snapback]
tomara q eu dá sorte com o palio neh heheh
-
huaihaiuhiauhiauhia
já estou com as rtodas com offset correto… melhorou bem mesmo, fora q tava pegando pra cacete no para-lamas.
o elcio, amigo meu, é do forum também.. colocou as cangoorun no palio g2 dele e tirou no msm dia, nãoa guentou a pulação
vc ta com amortecedores originais?[snapback]547237[/snapback]
posta umas fotos do palio com as rodas de marea, deve ter ficado muito bom…
será que não tem diferença da linha palio pra linha gol? porque eu não ando sentindo essa pulação toda que seu amigo descreveu... no máximo uns sacolejos de leve se o piso for bem ondulado... mas até aí, nesses casos, meu gol alto também sacolejava
-
poiseh… o pessoal tb reclama de agkit em palio, sendo q em gol ficam muito boas...
vou lavar o carro, baixar mais um pouco a traseira e frente e refazer o alinhamento, pq o bosta q alinhou meu carro zerou a cambagem e botou quase 2 pra fora de converg?ncia... ai tiro umas fotos no domingo
-
lembra q eu tava virando 16.1 nos 300m?
baixei pra 14.9, isso o carro tava desalinhado com pneus carecas ban2.gif quero ver agora
14.6 ~14.7 e onde o palio nao pode chegar
lembra que o gol fuma pacaramba …inicio do mes cabecote vai da umas voltas na monteiro ...
com isso minha esperanca e monta-lo com a junta da spa 0,9mm para vim uma tx a mais ...
ae vao ver o que da
ohh vi uns video seu no posto escada elevador acelerando a pe
doido das ideias so pode ue
aheuahe
t+ fi
-
14.6 ~14.7 e onde o palio nao pode chegar
lembra que o gol fuma pacaramba …inicio do mes cabecote vai da umas voltas na monteiro ...
com isso minha esperanca e monta-lo com a junta da spa 0,9mm para vim uma tx a mais ...
ae vao ver o que da
ohh vi uns video seu no posto escada elevador acelerando a pe
doido das ideias so pode ue
aheuahe
t+ fi
[snapback]547331[/snapback]
huahuahauhauhauhua/
mas aqui, eu quero 14,5
se eu chegar nisso com o carro do jeito que tá.. alinhadinho, baixo com pneus bons.. to feliz, e achoq chega sim, visto q dessa vez dei soh umas 5 puxadas