Spr01 r
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?, realmente suspensão no brasil tá feia coisa
em breve, spr02-s/o 04 civic
special order, para rodas 19 pol. e pouca altura
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se depender de néis…
isso vai mudar
ab?
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acabamento nota 10… tem gente ai q é soh sorrisos neh (tshiii)
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melhor que o acabamento, é o funcionamento
ab?
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em breve, spr02 r pra astra
no capriiichooo?? né né??
rasteiro e sem entortar….
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qdo eles espalharem, agente passa eles por dentro
em breve tb as fotos da susp do nosso amigo tshiii
ab?
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eu tive grande influencia na decisão dele viu
me aguarde no futuro bem proximo
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legal agente vê um desconto pra rp pra vc
ab?
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aee
rpo que se trata
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relações p?blicas
ab?
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relações p?blicas
ab?
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eu sou da opinião q ele não merece é nada
hehehehe
o thot é um brother meu, de mtos anos… amigao meeeemo
sempre eu ou ele, tamo xingando um a ideia do outro... hehehe
ele ta mais empolgado com a minha suspa, do q eu.... ahaha
abraços
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?, realmente suspensão no brasil tá feia coisa
em breve, spr02-s/o 04 civic
special order, para rodas 19 pol. e pouca altura
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you are next
e na cola: eclipse, astra, celta, a4, vti, prelude…
abraço
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e pro vectra gsi ja tem???
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e pro vectra gsi ja tem???
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ainda não, mas querendo, providencia-se
abraço
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vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?
e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né
abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe
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vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?
e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né
abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe
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bom, posso te adiantar q a unica diferença da 01 pra 02 é o material…
a 01 é aão inox, se não me engano, e a 02, eh aão carbono com zincagem...
o resto é com o dr. mesmo... hehehe
abraços
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vicente, a spr-02 é mais barata que a 01?
e outra… você sabe pra que eu preciso do kit.... qual você acha mais adequado pra mim? sabendo que altura é o que importa, e quando baixo tendo o maximo de estabilidade possível, e quando alto não importando nem estabilidade nem conforto já que é só pra quando for pra serra do cipo... então controle de pressão/dureza talvez não sendo 100% necessário.... mas... o que não mata engorda né
abraço, eu pessoalmente falando do ponto de vista estático (reparo mto, tenho que né....) achei o spr-02 muito mais atraente.... ehehe
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que bom que vc achou isso
a diferença principal entre os dois kits é o material sendo o spr01 r aão inox e porcas em alumínio anodizado e o spr02 r em aão carbono zincado com porcas tb em aão carbono zincado e prato em alumínio para molas retas e aão para molas exc?ntricas. assim, o comum é que se ache mais bonito o mortecedor em inox e alumínio…
a diferença em termos práticos é a maior resist?ncia é corrosão e produtos de levagem agressivos oferecida pelos materiais top e tb um pouquinho mais leve em função do uso de alumínio nas porcas. mas a camada de zinco protege bem da corrosão, tanto que esse tratamento é usado em 99% das peças do motor que não são pintadas.
ademais em termos de recursos, é td a mesma coisa. se vc tem o h?bito de lavar seus carros com produtos mt agressivos aos metais, recomendo a 01. se a suspensão é lavada apenas com água e sabão normal, pode ser a 02.
mas vale uma ressalva: produtos agressivos estragam outras partes do carro, por isso, são altamente não-recomend?veis em qquer tipo de veículo, mesmo com suspensão original. um amigo que lavava sempre com esse tipo de produto, teve um problema bem singular: a corrosão separou o miolo da tala da roda de seu zetec e o carro perdeu o pneu...
portanto, mesmo se vc tiver uma suspensão é prova de ?cidos, não é recomendável o uso deles assim mesmo
abraço