Qual o sintoma de excesso ????
-
quando da mt excesso, o carro pipoca faz um barulho meio blublublu (ok não da pra descrever o barulho por letras )
com excesso o carro pipoca, e continua indo, mas de vagar, e c limpar vai legal.
-
quando da mt excesso, o carro pipoca faz um barulho meio blublublu (ok não da pra descrever o barulho por letras )
com excesso o carro pipoca, e continua indo, mas de vagar, e c limpar vai legal.
[snapback]547212[/snapback]
cara, seria possivel vc gravar vc fazendo o barulho do excesso por favor? hehe. desculpa a brincadeira ai.
mais que ficou claro ficou. outro jeito facil de tu ver si ta com excesso, dá uma puxada para bem rapido e tira as velas e veja como elas estáo, ou melhor, tira foto e posta aki.
-
cara, seria possivel vc gravar vc fazendo o barulho do excesso por favor? hehe. desculpa a brincadeira ai.
mais que ficou claro ficou. outro jeito facil de tu ver si ta com excesso, dá uma puxada para bem rapido e tira as velas e veja como elas estáo, ou melhor, tira foto e posta aki.
[snapback]547220[/snapback]
-
então tem q ver essa giclagem ae…
acho q isso deve tar acontecendo so de 1? e 2? ne? de 3? pra frente vai mais liso?
qual a config do seu bura? gicle ar, principal, econostatos etc...
-
ignição ruim ou fraca tambem faz parecer que o carro esta sempre trabalhando com excesso. sempre esteve assim com essa config ou ficou ruim de uma hora para outra?
-
seria bom ver fluff, e anderson aconteceu duma hora pra outra…
mas acho que ja detectei o problema.....lembra que eu troquei o eixo do 2 estagio neh, soh que nao ajustei aquele plastico branco da ponta do eixo, ele ta andando e derepente fica acelerado.....pipocando, e detectei tbm um furinho no downpipe , porisso do barulho
-