Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Prisioneiro de cabeçote ap

Prisioneiro de cabeçote ap

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 12 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por

teoricamente são, porem, se esgotarem as opções de parafusos existentes. ai sim vc sabe q a diferença entre +- 40 reais (parafusos md) e +- 550 reais  (prisioneiros) será de fato aproveitada, e não apenas uma perfumaria.

depois da uma olhada na opnião do fluff a respeito disso, ali acima.

[snapback]547467[/snapback]

show de bola…...... pelo q o fluff comentou.....arp é state of art

eu acho muito interessante usar recursos alternativos se a grana está curta e tal. tem muita coisa de qualidade que a gente não imagina.

esses dias descobri q dá para usar mola de gol 1000 t como mola secund?ria para cabeçote de ap 2000.

porém........se tem grana no bolso e quer montar algo top.........vai de arp e não esquenta a cabeça.....

1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao

um tempo atrás tava correndo atrás de parafusos de md mas isso virou meio mosca branca :ops:

os parafusos da folego um amigo usou e tb esticou, usou os de md e ficou tudo blz. como não achei fiz umas continhas e acabei comprando os arp…e por enquanto tão firmes e fortes :semata:

• B Offline
        B Offline
        boost28

os meus md esticaram na ultima etapa e quaaaaase foi o cabeçote pro espção só deu uma mastigadinha… solda e ta zero... ai como o fluff disse a hora q a agua bate na bunda... tive q compra sapinho 380 conto.. aparentemente sao bom... mais nao sao arp....

• F Offline
          F Offline
          Fernando_221

a um tempo atrás fui na autorizada comprar um jogo de parafusos e comprei esses mais curtos da foto, são de md esses?? pra quem se interessar tenho um jogo novo. meu motor é dos mais novos e usa os longos, na hora que cheguei em casa e fui comparar vi a diferença, aí fui em outra autorizada e consegui os mais compridos dos blocos mais novos.

• K Offline
            K Offline
            kmon

será que esses parafusos originais vao caber no meu cabeçote rebaixado 2mm é ou vou ter que usar mais curtos?

fernando quando eu for montar vc me em presta esses curtos para eu tentar se der certo fico com eles hehehe

* Caroline Stella *

a um tempo atrás fui na autorizada comprar um jogo de parafusos e comprei esses mais curtos da foto, são de md esses?? pra quem se interessar tenho um jogo novo. meu motor é dos mais novos e usa os longos, na hora que cheguei em casa e fui comparar vi a diferença, aí fui em outra autorizada e consegui os mais compridos dos blocos mais novos.

[snapback]547891[/snapback]

os de md tem cabeça allen.

será que esses parafusos originais vao caber no meu cabeçote rebaixado 2mm é ou vou ter que usar mais curtos?

[snapback]547939[/snapback]

a melhor coisa é vc medir antes de montar.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários