Alguem conhece filtro de combustivel
-
alguem conhece algum filtro de combustivel que tenha entrada e sa?da de meia polegada?
comprei uma bomba bosch motorsport (entrada e sa?da de meia pol.) e não to afim de estrangular nada ate a linha chegar e se dividir para as flautas.
-
pelo q sei tem um de blazer, q eh bem grossa a entrada e saida, eh de rosca, e ai vc coloca o niple pra usar to pensando em adaptar um desse no meu carro.
-
alguem conhece algum filtro de combustivel que tenha entrada e sa?da de meia polegada?
comprei uma bomba bosch motorsport (entrada e sa?da de meia pol.) e não to afim de estrangular nada ate a linha chegar e se dividir para as flautas.
[snapback]547633[/snapback]
voce tem mais informacoes desta bomba?
volume
pressao de trabalho
r$
valeu
-
pelo q sei tem um de blazer, q eh bem grossa a entrada e saida, eh de rosca, e ai vc coloca o niple pra usar to pensando em adaptar um desse no meu carro.
[snapback]547639[/snapback]
valeu pela dica meu amigo amanha mesmo vou garantir o meu
-
voce tem mais informacoes desta bomba?
volume
pressao de trabalho
r$
valeu
[snapback]547642[/snapback]
opa
bosch motorsport, part number dela é ks169
200l/h @ 10 bar
comprei de um amigo que trouxe da alemanha e acabou nunca usando. paguei uma merreca, mas não tenho nem ideia de quanto ela valeria.
-
que tal 2 em paralelo?
-
vai numa casa de troca de óleo de responsa e sai catando q vc acha… o meu é bem grandinho, todo de alumínio e tem a entrada e a sa?da com niples... mas nem imagino de q carro seria.. vou dar uma olhada no part number dele e posto aqui dps
[snapback]547719[/snapback]
fui na dica do sushi e me dei bem o da blazer é justamente oq eu quero, as roscas são de 3/8, mas da para abrir para meia :-) pena que só pude ver um velho q tinha lá na oficina, já que hoje é dia do comercio e não tinha auto-peças aberta.