Melhorando um golf 2.0 mk4
-
u?, então o do marchetti não é o 2.0 ?
interessante isso hein
pegar um golf, comandinho, chip e curtir
[]s
-
o dele é classic original tem 99, com comando e chip e sem catalisador (lembrei que ele tem um passe corretivo no cabeçote, segundo ele um décimo - nem aumenta a taxa)
um 2.0 chega a uns 125 cv só com chip… com comando deve ganhar algo parecido (uns 20%) só que claro nesse mundo nada é de gra?a e o torque em giro bem baixo provavelmente vai ser menor...
-
vai botar comando num golf 2.0 pesadão e vai perder torque.. eu não mexeria nesse motor com preparação aspirada, manda ver num turbo pequeno com pouca pressão que você ganha potência e giro na faixa toda.
-
cara, tudo bem que eh mais leve… mais dirijo muito um polo 2003 ap 2.0 100% std e de lerdo ele nao tem nada
sera que nao tem coisa errada ai nao?
-
de cara, não vou fazer turbo já basta o chevette
eu não preciso de um comandão com lob pequeno q me faça perder muito torque, eu não quero nenhuma preparação aspro forte
? simples, quero q o carro deixe de ser lerdo, o motor é pesado po, parece um motor de ?nibus haiiauhuiauihauiia
[]s
-
alguem pode me informar qual a medida de biela do motor do golf 2.0?
pra mim é o bloco alto, mais me falaram (2 pessoas dizendo concerteza) que não ?…
fiquei na duvida, alguém pode me falar?
-
o golf é x?xo mesmo, mas me tras boas lembran?as.
de final o max que consegui pregar foi 220 km/h numa bela descida.
numa madrugada pacata de uma terça feira vêspera de natal, lá estava eu…........
uma coisa eu falo, neste dia foram 3 horas de pau só conferir a hora nos relogios , rodei uns de 500 km em 3 horas, saudades de casa
-
bem mesmo de golf1.6sr, sei la…meu estilo mudou muito do q era com o corsa, mas é um carro interessante e forte, o meu ainda tem o motor alemao com umas coisas diferentes do nacionalizado, porem com embreagem patinando anda junto, perdeu 1/2 carro em relacao a uma meriva dessas novas, sem placa flex 1.8
-
hehehe…só não compre comando com o irmão do overspeed (neto). comprei um crower com ele, garantido que era pra golf 2.0 e sequer encaixou...
resumindo...comando de ap não cabe nesse motor.
-
hehehe…só não compre comando com o irmão do overspeed (neto). comprei um crower com ele, garantido que era pra golf 2.0 e sequer encaixou...
[snapback]547984[/snapback]
mas acabou sendo muito util
-
e tb, acho q comando cabe sim, mas tem q ser tucho hidraulico, só isso.
-
[snapback]547984[/snapback]
bem, ?ra info da ancona que foi quem forneceu ele uahuah
falando assim parece que ele num ofereceu trocar/devolução do comando né ?
-
alguem pode me informar qual a medida de biela do motor do golf 2.0?
pra mim é o bloco alto, mais me falaram (2 pessoas dizendo concerteza) que não ?…
fiquei na duvida, alguém pode me falar?
[snapback]547854[/snapback]
no modelo da sua assinatura ainda era com bloco alto. bielas de 159 mm.
-
144mm
[snapback]547981[/snapback]
cuidado gente, os antigos eram com bloco alto e bielas de 159 mm.