Barrichello afirma ter tido problemas…
-
http://esportes.terra.com.br/automobilismo…-ei6458,00.html
se ele é tão sem-noção a ponto de pensar que pilota um f-1 carburado, esse cara definitivamente tá na profissão errada.
será que não houve erro na edição da matéria? não to acreditando que o barrichello é tão burro
[snapback]547855[/snapback]
a tradução certa é essa : tive problemas com a minha falta de braão crúnica . ainda bem que a minha velha especialidade de inventar desculpas estava em dia . como sempre .
abraão .
-
arrumaram a matéria…
? uma frustração não ter ganho em casa, especialmente porque tive a oportunidade de vencer em 2003, mas tive problemas. naquele ano tinha um carro muito bom, mas que decidiu me deixar fora em minha própria casa , explicou o piloto, que na época pilotava uma ferrari
-
olha, ontem o rubinho estava no linha de chegada e deu para ver q ele saca muito bem de mecanica e conhece mesmo os carros q guia. pode ate não ser um piloto top, mas não é bobo não, nunca mandaria uma merda destas, isso é coisa de editor porco.
-
nunca gostei da pessoa nelson piquet, mas alguem pra entender e saber acertar carro como ele ta pra nascer…
[snapback]548612[/snapback]
o piquet foi mecânico do carlos reutemann se não me engano . certa vez , o reutemann o humilhou dizendo : você não serve nem para limpar meus sapatos . em 83 , após derrotar prost na disputa do bi-campeonato , piquet encontrou reutemann e disse : não sirvo para limpar seus sapatos , mas sirvo para ganhar mais campeonatos mundiais que você
a trajet?ria do piquet na f1 foi muito mais difácil que a do senna .
abraços .
-
o piquet foi mecânico do carlos reutemann se não me engano . certa vez , o reutemann o humilhou dizendo : você não serve nem para limpar meus sapatos . em 83 , após derrotar prost na disputa do bi-campeonato , piquet encontrou reutemann e disse : não sirvo para limpar seus sapatos , mas sirvo para ganhar mais campeonatos mundiais que você
a trajet?ria do piquet na f1 foi muito mais difácil que a do senna .
abraços .
[snapback]549113[/snapback]
o piquet foi graxeiro do reutemann no gp brasil de 77. o reutemann disse em 81: esse campeão já limpou as rodas do meu carro. a resposta piquet-staile foi mais ou menos o que vc escreveu.
sobre a trajetoria de ambos, pelo menos a princ?pio, foi bem semelhante. piquet estreiou até melhor, com uma mclaren m23 privada. já senna corria de trollerman.
ambos depois foram pra equipes de m?dio porte (brabham-alfa e lotus respectivamente), a diferença é que a brabham estava em ascensão, enquanto a lotus estava em decl?nio, desorganizada (chapman morrera em 82).
abraços.
-
sim , mas os tátulos foram muito mais duros alias , todos os 3 . senna teve mais tranquilidade , embora tenha disputado também .
abraços .