Homocin?ticas e semi-eixos…
-
povo…
seria ideal trocar as pontas de eixo/homocin?ticas originais de um voyage 94 por de outro modelo vw pra uma maior garantia de não haver alguma quebra...???
me falaram que seria bom trocar as homocin?ticas (internas e externas) pelas de santana autom?tico mas podendo manter os semi-eixos originais...
só o detalhe que tá montando um 2.0 16v forjado pra trabalhar com +/- 1,5 a 1,8 bar...e caixa ainda tá estudando devagar...
[snapback]547885[/snapback]
tem que trocar tudo.
os eixos do 1.8 são mais finos que o do 2.0, então não encaixam nos bolachões e nas ponteiras.
mas pode trocar que é só alegria.
tem 2 etapas que eu não quebro homocin?tica depois que coloquei as do autom?tico.
-
só o detalhe que tá montando um **2.0 16v forjado pra trabalhar com +/- 1,5 a 1,8 bar…**e caixa ainda tá estudando devagar…
[snapback]547885[/snapback]
? bom estudar beeeeem a transmissão mesmo
-
olha quem fala… :-)
? que aqui no trampo não é muito bom ficar aparecendo tela diferente das dos sistemas quando o gerente senta um pouco atrás e vê tudo que tá na minha tela... :-(
do câmbio, tá estudando de partir pra um do sapinho mesmo...com relação parecida com a do ps e primeira mais longa.
? que quero tentar a sorte de montar a mecânica no meu ps atual e passar num dino pra ver a faixa de potência/torque pra definir melhor a relação... :-)
não seria o ideal...???
tenho a idéia de ter tudo que puder na mão pra quando parar o carro não ter que ficar correndo atrás de coisinhas...ainda mais que trabalho fora de curitiba e é muito difácil de correr atrás de alguma coisa quando se está sem carro... :-|
-
aahhhh tá????…
aeee leo...vc que é bem rodado pelos desmanches da capitarrr paranaense tem alguma indicação de aonde posso procurar essa parada...???
-
tem semana que rola uns descontos nas concession?rias, e acaba saindo barato, aki no rio tem ferro-velhos que parecem naum ter noção, chegam a pedir mais caro doque na concession?ria
[snapback]548682[/snapback]
nossa aqui acontece exatamente isto e o pior,o preão de todos os ferro-velhos são iguais muito desanimador
-
tenho um catalogo antido da vw e peguei os p/n:
homocinetica interna c/ eixo santana auto -
337407272d direita - 629,84
337407271g esquerda - 601,98
homocinetica externa -
337498103a - 271,77
337498103b (não entendi a diferença entre elas) - 272,33
preços conseguidos no pecas on line - distribuidores…
:-(
em desmanche, achei os conjuntos de santana 2.0 por $ 200 tudo...