Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Homocin?ticas e semi-eixos…

Homocin?ticas e semi-eixos…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
11 Posts 6 Posters 900 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #2

    povo…

    seria ideal trocar as pontas de eixo/homocin?ticas originais de um voyage 94 por de outro modelo vw pra uma maior garantia de não haver alguma quebra...???

    me falaram que seria bom trocar as homocin?ticas (internas e externas) pelas de santana autom?tico mas podendo manter os semi-eixos originais...

    só o detalhe que tá montando um 2.0 16v forjado pra trabalhar com +/- 1,5 a 1,8 bar...e caixa ainda tá estudando devagar...

    [snapback]547885[/snapback]

    tem que trocar tudo.

    os eixos do 1.8 são mais finos que o do 2.0, então não encaixam nos bolachões e nas ponteiras.

    mas pode trocar que é só alegria.

    tem 2 etapas que eu não quebro homocin?tica depois que coloquei as do autom?tico.

    :ops:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #3

      só o detalhe que tá montando um **2.0 16v forjado pra trabalhar com +/- 1,5 a 1,8 bar…**e caixa ainda tá estudando devagar…

      [snapback]547885[/snapback]

      :semata:

      ? bom estudar beeeeem a transmissão mesmo :ops:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #4

        :semata:

        ? bom estudar beeeeem a transmissão mesmo  :semata:

        [snapback]548037[/snapback]

        ele fica na dele, posta pouco aqui mas vc não tem idéia do que essa criança quer montar.

        :ops:

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Andre Silva
          escreveu em última edição por
          #5

          olha quem fala… :-)

          ? que aqui no trampo não é muito bom ficar aparecendo tela diferente das dos sistemas quando o gerente senta um pouco atrás e vê tudo que tá na minha tela... :-(

          do câmbio, tá estudando de partir pra um do sapinho mesmo...com relação parecida com a do ps e primeira mais longa.

          ? que quero tentar a sorte de montar a mecânica no meu ps atual e passar num dino pra ver a faixa de potência/torque pra definir melhor a relação... :-)

          não seria o ideal...???

          tenho a idéia de ter tudo que puder na mão pra quando parar o carro não ter que ficar correndo atrás de coisinhas...ainda mais que trabalho fora de curitiba e é muito difácil de correr atrás de alguma coisa quando se está sem carro... :-|

          1 Resposta Última resposta
          • Y Offline
            Y Offline
            ytsejam
            escreveu em última edição por
            #6

            naum faz isso.. testa com o meu pv… se for pra quebrar quebre um pv.. naum um ps neh... ae deixa q eu cuido do pszinho pra vc.. hehehe..

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Andre Silva
              escreveu em última edição por
              #7

              aahhhh tá????…

              aeee leo...vc que é bem rodado pelos desmanches da capitarrr paranaense tem alguma indicação de aonde posso procurar essa parada...???

              1 Resposta Última resposta
              • Y Offline
                Y Offline
                ytsejam
                escreveu em última edição por
                #8

                sera q eh muito caro novo?? as vezes agente se surpreende com preços na concessionaria.. era bom testar neh..

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  tem semana que rola uns descontos nas concession?rias, e acaba saindo barato, aki no rio tem ferro-velhos que parecem naum ter noção, chegam a pedir mais caro doque na concession?ria

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    brunin
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tem semana que rola uns descontos nas concession?rias, e acaba saindo barato, aki no rio tem ferro-velhos que parecem naum ter noção, chegam  a pedir mais caro doque na concession?ria

                    [snapback]548682[/snapback]

                    nossa aqui acontece exatamente isto e o pior,o preão de todos os ferro-velhos são iguais muito desanimador

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tenho um catalogo antido da vw e peguei os p/n:

                      homocinetica interna c/ eixo santana auto -

                      337407272d direita - 629,84

                      337407271g esquerda - 601,98

                      homocinetica externa -

                      337498103a - 271,77

                      337498103b (não entendi a diferença entre elas) - 272,33

                      preços conseguidos no pecas on line - distribuidores…

                      :-(

                      em desmanche, achei os conjuntos de santana 2.0 por $ 200 tudo...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários