Ap 1.9 + biela kd
-
isso mesmo…tem 82mm
compramos por aqui usado em desmanche, pagamos no jogo com os pinos e anéis r$350,00 claro que os anéis são trocados por novos e tb é precisa usar os anéis do marea que tb são uma facada....use os anéis raspadores de óleo do chevette e os anéis de compressão dos ap flex 0,50...servem certinho e sai mais barato doque os anéis do marea.
isso mesmo, o é um pouco mais baixo doque os ap 2.0.
[snapback]549406[/snapback]
até qie tá barato 350,00 nos pistões, ter que comprar 2 jogos de anéis quebra a banca
e pq raspador de óleo do chevette ??? e qual chevette ???
se o pistão do marea é 82mm não rola de colocar todos os anéis de ap 1.8 (mi ou flex que são mais finos, é isso ???) ultima retífica ??? (81+1mm) ????????
abra
-
até qie tá barato 350,00 nos pistões, ter que comprar 2 jogos de anéis quebra a banca
e pq raspador de óleo do chevette ??? e qual chevette ???
se o pistão do marea é 82mm não rola de colocar todos os anéis de ap 1.8 (mi ou flex que são mais finos, é isso ???) ultima retífica ??? (81+1mm) ????????
abraço
[snapback]549443[/snapback]
tem que comprar os 2 jogos pq os anéis de marea são diferentes dos ap…? dá certo, os anéis raspadores são de medidas diferentes dos de ap......e fica mais barato comprar os 2 jogos de anéis qe citei doque comprar 1 jogo de marea turbo, é muito caro. outra coisa tem que ser dos ultimos motores ap fabricados pq os anéis de compressa? tb são mais finos doque os antigos.
abraço.
-
hahhaahaha… eu me divirto com as saladas ap com bielas de kombi, pistões de marea turbo com anel raspador de chevette e anel de compressão de ap flex 0,50 e o pior é que fica ninja haahahah...
-
hahhaahaha… eu me divirto com as saladas ap com bielas de kombi, pistões de marea turbo com anel raspador de chevette e anel de compressão de ap flex 0,50 e o pior é que fica ninja haahahah...
[snapback]549730[/snapback]
mas não é aquele ninja branco daquele gordinho loirinho todo trapalhão que passa na sessão da tarde, não, né ? ?
abraão
-
mas não é aquele ninja branco daquele gordinho loirinho todo trapalhão que passa na sessão da tarde, não, né ? ?
abraão
[snapback]549810[/snapback]
hahahahaha… to me matando de rir aqui
-
[snapback]549730[/snapback]
tudo isso pra diminuir custo e ter um motor forte, onde vc possa explorar tudo oq ele te dá….hehehe
e pode ter certeza de que fica
abraco.
-
fala galera to com outras ideias aqui
tava pensando no seguinte: usar as bielas de kd, e um joguim de pistão forjado com os pinos deslocados pra 1.9, ai daria uma taxa legal e não teria q mexer no bloco certo?
tipo assim a diferença do tamanho das bielas, eu ia compensar na posição dos pinos dos pistões. alguem ja viu fazer isso?
quais marcas q tem pino deslocado?
-
fala galera to com outras ideias aqui
tava pensando no seguinte: usar as bielas de kd, e um joguim de pistão forjado com os pinos deslocados pra 1.9, ai daria uma taxa legal e não teria q mexer no bloco certo?
tipo assim a diferença do tamanho das bielas, eu ia compensar na posição dos pinos dos pistões. alguem ja viu fazer isso?
quais marcas q tem pino deslocado?
[snapback]550584[/snapback]
a iapel eu sei que tem, a powertech se não me engano tb
a f?lego a um tempo atrás comercializou um kit de bielas de kd + pistões forjados 83mm com pino deslocado + embuchamento pronto pra usar em ap…e se não me falha a memória os pistões eram iapel...
-
nesse kit aew acho que era powertreco…
-
quem vendia um kit pronto assim era a f?lego, com pistões especiais da iapel (com pino mais baixo).