Ajuda com pe
-
galera,
tá catando que nem um louco a junta de aão que veio nos motores 2.2 da gm (s10 / blazer / omega) pra fazer a adaptação no meu humilde chevettinho que está na finalização da fase 3 do projeto
eu to no trampo e daqui não tenho como ver no catélogo e ligando pras milhoes de concession?rias ninguém sabe dizer se tem, que era mais fácil se eu tivesse o código da peça e talz, ou o ano modelo motor do veículo em questáo
alguma alma caridosa que tenha o catélogo gm ou que já tenha comprado a peça pode me ajudar???
preciso saber o código certinho da peça
ou
saber o ano/modelo do carro/motorização em q essa junta veio equipada
[]s
-
eu acho que tenho esse catalogo em casa, vou olhar se esta instalado no meu pc e vejo mas só a noite..
tenta ligar nesse fone: 6965-5244 - zona leste
4453-0839 sto andré
? da accioly peças gm sempre que precisei p/ meu omega liguei lá e eles me tiravam a duvida e me deram os numeros das peças
-
catei essa junta ae
? a junta do motor da blazer 2.5 turbo diesel tração nas 4, tal do motor maxon snme…
enfim, ninguém tem essa junta em estoque, e quem acha no catélogo diz q o preão de venda é de praticamente 300 conto, pulei fora
pedi pra montar com a junta sab? nova e seja o que deus quiser, depois mando fazer uma junta de aão sob medida
[]s
-
catei essa junta ae
? a junta do motor da blazer 2.5 turbo diesel tração nas 4, tal do motor maxon snme…
enfim, ninguém tem essa junta em estoque, e quem acha no catélogo diz q o preão de venda é de praticamente 300 conto, pulei fora
pedi pra montar com a junta sab? nova e seja o que deus quiser, depois mando fazer uma junta de aão sob medida
[]s
[snapback]548726[/snapback]
voce ligou no telefone que te mandei, qdo montei o motor do omega em todo lugar era caro as peças lá sempre foi mais barato e é original…
se lá tiver agente ve eu compro e te mando por sedex.....ve l
-
nem liguei cara, to no trampo aqui e é bloqueada ligação pra fora do rio, complica…
eu tava precisando de uma parada pra ontem, por isso q nem rolava
mas valeu o apoio ae, valeu mesmo
-
rallye, tu usou essa junta em um chevette??
não precisou adaptar nada?
tem como tirar uma foto de cima não?
-
po, bati com umas fotos aqui de junta queimada do meu chevette, só tem a mais nessa junta essas 3 meias-luas do lado direito na sua foto, pelo q parece
queria saber se tu usou em chevette mesmo
[]s
-
po, bati com umas fotos aqui de junta queimada do meu chevette, só tem a mais nessa junta essas 3 meias-luas do lado direito na sua foto, pelo q parece
queria saber se tu usou em chevette mesmo
[]s
[snapback]548916[/snapback]
o meu é um kadett 2.0, mas se precisar de
mais fotos e medidas posso tirar pra voce.
-
eu comprei a junta da s10 2.4 gasolina
por r$90 na concessionaria com a nota
procura por ela
[snapback]548799[/snapback]
eu tambem, cheguei na accioly do centro, e pedi a junta de aão da s10… só falei assim e o cara me trouxe essa junta ai.... mas num cheguei a pagar 90 não, foi uma merrequinha a menos...
pede junta da s10 2.4 que é plug and play
a do astra gsi 16v tb é de aío.
[snapback]548814[/snapback]
u?, a minha era de papel